Cartão não passa mais no BoaCompra/PagSeguro na Steam

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Re: Cartão não passa mais no BoaCompra/PagSeguro na Steam

Em 24 Jul 2015, 17:24

Estou com mesmo problema com meu cartão mastercard, entrei em contato com Pagseguro, Boacompra e Steam e nenhum deles resolveu meu problema, consegui comprar usar meu outro cartão Visa.

Re: Cartão não passa mais no BoaCompra/PagSeguro na Steam

Em 24 Jul 2015, 18:22

Compra por boleto, é bem melhor do que com cartão. Mais seguro. Abraços.
Imagem

Re: Cartão não passa mais no BoaCompra/PagSeguro na Steam

Em 24 Jul 2015, 19:05

Quando uma compra não é aceita, você tem que entrar em contato com a operadora/ banco do cartão, pois em alguns casos eles podem bloquear compras como medida de segurança, se não tiver nenhum problema com eles aí você entra em contato com o Boa Compra/PagSeguro.
Recentemente eu fiz uma compra pelo PagSeguro e eles entraram em contato pelo telefone para confirmar alguns dados comigo. Até pensei que poderia ser alguma quadrilha especializada, pois me ligaram depois de 5 minutos que eu finalizei a compra, mas olhei meu e-mail e eles disseram que poderiam entrar em contato. Mas me assustei pelo rapidez, jamais pensei que uma empresa seria tão ágil assim e em pleno sábado. :lol2: :lol:
Imagem

Re: Cartão não passa mais no BoaCompra/PagSeguro na Steam

Em 24 Jul 2015, 22:34

Também estava com o mesmo problema usando o meu cartão da mastercard,mais o engraçado é que eu fui tentar a compra usando outro cartão de crédito e deu tudo certo,mesmo que nesse meu cartão da mastercard tivesse limite de sobra para realizar a compra e estava com todas as minhas contas do cartão em dias,por que tem certas vezes que acontece determinados erros desse tipo por uma determinada fatura do seu cartão está atrasada,ai a operadora do cartão bloqueia ele até que você tenha pagado a conta que estava atrasada,e sem tbm esquecer do detalhe que depois de você efetuar o pagamento,geralmente leva 2 a 3 dias para processar o pagamento...mais enfim...

Re: Cartão não passa mais no BoaCompra/PagSeguro na Steam

Em 25 Jul 2015, 01:56

Aqui uma vez aconteceu isso, mas foi pelo fato deles terem bloqueado o cartão para compras online (pq antes disso eu havia realizado várias compras seguidas daí pensaram que fosse algum meliante usando o cartão indevidamente kkkkkk), eles nem ligaram para avisar de tal medida, só depois que liguei para ver o que tava pegando é que me falaram. :mesa:

Antes de mais nada, ligue para a operadora do cartão e verifique com eles.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Cartão não passa mais no BoaCompra/PagSeguro na Steam

Em 25 Jul 2015, 20:59

Eu entrei em contato com tudo e todos, operadora do cartão, boa compra, pagseguro, mercado pago e steam e mesmo assim não consegui comprar no mastercard, até hoje não consigo na verdade, eles dizem que o sistema bloqueia mas não informa o motivo, em outros sites compro normalmente com esse mastercard, ainda bem que meu visa funciona.

Re: Cartão não passa mais no BoaCompra/PagSeguro na Steam

Em 10 Ago 2015, 14:52

Eu tenho esse problema faz um ano, agora só no boleto mesmo.
Imagem

Re: Cartão não passa mais no BoaCompra/PagSeguro na Steam

Em 01 Nov 2016, 23:02

Olá, a melhor forma de resolver isso é comprar cartãos pré-pagos, já utilizo este método a muito tempo e é muito tranquilo.
Sugiro comprar neste site, que é confiável, entregam em até 24 horas e facilitam o pagamento. http://www.shareplaystore.com.br/Gift-C ... Steam-Card

Re: Cartão não passa mais no BoaCompra/PagSeguro na Steam

Em 01 Nov 2016, 23:03

Nochance escreveu:Estou com mesmo problema com meu cartão mastercard, entrei em contato com Pagseguro, Boacompra e Steam e nenhum deles resolveu meu problema, consegui comprar usar meu outro cartão Visa.
Olá, a melhor forma de resolver isso é comprar cartãos pré-pagos, já utilizo este método a muito tempo e é muito tranquilo. Sugiro comprar neste site, que é confiável, entregam em até 24 horas e facilitam o pagamento. http://www.shareplaystore.com.br/Gift-C ... Steam-Card


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes