Spielberg e Dreamworks querem adaptar Halo para os cinemas

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Spielberg e Dreamworks querem adaptar Halo para os cinemas

Em 06 Out 2010, 16:18

Fonte:Gamus

Imagem

O maior sucesso da história Xbox é também responsável por um grande imbróglio empresarial, quando o assunto é cinema. A adaptação da série Halo para as telonas se arrasta há anos, sempre em uma briga encabeçada por Universal, Fox e Microsoft. Eis que surge uma outra e fantástica opção.

O cineasta Steven Spielberg e seu estúdio, a Dreamworks, parecem estar muito interessados em adaptar a mitologia de Halo para os cinemas. A diferença é que a adaptação seria feita por meio dos livros da série, e não diretamente do game, o que impediria o processo de Universal e Fox em cima da Dreamworks. Os direitos da adaptação estão orçados em US$12 milhões. Aliás, já há um roteiro baseado no livro Fall of Reach, escrito por Stuart Beattie, o mesmo de Piratas do Caribe. Não há confirmação oficial dessa tentativa ou algo semelhante, porém nos bastidores de Hollywood, têm-se a certeza de que a adaptação de Halo é uma questão de tempo.

Um dos maiores entraves é a rejeição da Microsoft a esse trabalho. Há uma exigência de que a MS deve participar e faturar em alto nível na produção. A maior marca da empresa no ramo dos games é também recordista de vendas neste ano; Halo: Reach faturou US$200 millhões somente na primeira semana e a marca em si tem o valor de dois bilhões de dólares.

Mas como o próprio site que divulgou a notícia (Vulture) diz, “se há uma pessoa no show business que pode convencer a Microsoft a fazer esse filme, o nome dele é Spielberg. Seria no mínimo fantástico, ou não?
Imagem

Re: Spielberg e Dreamworks querem adaptar Halo para os cinem

Em 22 Dez 2010, 11:49

Concerteza seria fantastico, até porque se for feito por Spilberg creio que será muito bom.
Steven sempre dirigiu filmes bons.
E agora com o Halo adaptado tomara que seja ótimo também, poque geralmente adaptações de Games para Cinema e Vise-versa, não ficam muito bons.

Tomara que o Halo de certo :!:
Imagem

Imagem

Re: Spielberg e Dreamworks querem adaptar Halo para os cinem

Em 23 Dez 2010, 06:04

Boa notícia...
Quando citamos Spielberg, podemos ter certeza de que será muito bom e nos deixará com gostinho de quero mais ao subir os créditos no final.
Vou esperar ansioso.
Imagem

Re: Spielberg e Dreamworks querem adaptar Halo para os cinem

Em 26 Dez 2010, 04:39

Eu sou totalmente contra fazerem adaptações de jogos para filmes, e vice versa. Normalmente, só sai porcaria. Agora, por ser do Spielberg, eu sinceramente torço pra rolar uma adaptação mesmo, porque esse cara faz filmes fantásticos. E acho que Halo na mão do Spielberg iria dar um filmaço!

Re: Spielberg e Dreamworks querem adaptar Halo para os cinem

Em 27 Dez 2010, 23:58

legal 8-)


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes