Watch dogs

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Watch dogs

Em 30 Mai 2014, 16:29

Sinceramente eu nao sei do que estao reclamando,eu sei que nao é o que mostraram o trailer mais a jogabilidade ta boa historia boa graficos boms e a interatividade do jogo com o mapa tambem esta bom
Eu sei que existe varios bugs mais isso arruma com patch,Porque estao reclamando tanto? :

Re: Watch dogs

Em 30 Mai 2014, 16:43

eu também não entendo porque tanta reclamação, para mim o jogo ta perfeito porque ta cumprindo o prometido esta me dando varias horas de diversão que na minha opinião é o que importa :folks:
Processador Intel Core i7 - 4770
8 Gb memoria ram
hd 2 Tb
Zotac GTX 760 2giga
GTX 750 1giga
placa mãe Asus B58M-E
fonte Corsair cx500

Imagem

Re: Watch dogs

Em 30 Mai 2014, 16:49

alguem ajuda meu ta dando este error aqui...

requires that your graphics hardware be compatible with directx 11,and have the directx runtime installed :ohgod: :fuuu:

ja instalei o Direct X 11
Imagem

Re: Watch dogs

Em 30 Mai 2014, 16:53

gilsonjr escreveu:alguem ajuda meu ta dando este error aqui...

requires that your graphics hardware be compatible with directx 11,and have the directx runtime installed :ohgod: :fuuu:

ja instalei o Direct X 11
Qual o modelo de sua placa de video?

Re: Watch dogs

Em 30 Mai 2014, 17:05

gilsonjr escreveu:alguem ajuda meu ta dando este error aqui...

requires that your graphics hardware be compatible with directx 11,and have the directx runtime installed :ohgod: :fuuu:

ja instalei o Direct X 11
Por acaso sua VGA suporta DirectX 11? :poker:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Watch dogs

Em 31 Mai 2014, 20:30

Acho que o pessoal tava esperando coisa melhor, tipo teve aquele atraso ano passado, além de todo aquele hype criado pela própria Ubi. Mas sinceramente, esse jogo pra mim foi o melhor mundo aberto desde 2012.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: Watch dogs

Em 31 Mai 2014, 20:44

Pra min o jogo é bom só peco em algumas coisas tipo quando voce bate o carro em qualquer coisa o carro não quebra ou arranha fácil o carro até parece que é feito de material imquebravel, falto coloca mais musicas no jogo e tambem falto uma opção da gente pode por qualquer tipo de musica no jogo que ta no nosso pc pra fica mais legal.
E o mais importante o jogo ta travando muito não importa qual pc a pessoa tem pode ser pc da nasa ou pc ruim não ta tendo como joga direito sem trava .
Então a ubisoft deveria ter visto esses problema antes de lança o jogo.
E até agora nada de lança patch etc pra ver se melhora o desempenho do jogo e pra tira alguns bugs que o jogo tem.
E antes de alguem vir aqui fala que to reclamando a toa e que devo ter pirata ou devo ter pc ruim, tenho jogo na steam e um pc bom pra roda qualquer jogo no ultra sem problema tirando esse watch dogs ai que veio todo zuado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Watch dogs

Em 31 Mai 2014, 20:56

everton666 matador escreveu:E antes de alguem vir aqui fala que to reclamando a toa e que devo ter pirata ou devo ter pc ruim, tenho jogo na steam e um pc bom pra roda qualquer jogo no ultra sem problema tirando esse watch dogs ai que veio todo zuado.
Por falar nisso, nessa questão dos problemas que estão tendo no PC, será que a Ubisoft não fez uns testes em várias configurações?
ACIV pelo menos roda bem em maioria das placas da nVidia, Watch Dogs nem isso faz direito.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: Watch dogs

Em 31 Mai 2014, 21:02

Yagrold escreveu:
everton666 matador escreveu:E antes de alguem vir aqui fala que to reclamando a toa e que devo ter pirata ou devo ter pc ruim, tenho jogo na steam e um pc bom pra roda qualquer jogo no ultra sem problema tirando esse watch dogs ai que veio todo zuado.
Por falar nisso, nessa questão dos problemas que estão tendo no PC, será que a Ubisoft não fez uns testes em várias configurações?
ACIV pelo menos roda bem em maioria das placas da nVidia, Watch Dogs nem isso faz direito.
Pelo jeito não fizeram testi algum no pc lançaram as coxas e deu nisso kkkkkkkkkkk.
Vamo ver se a ubisoft cria vergonha na cara e lança patch pra arruma todos os problemas que o jogo tem porque até agora o jogo ta impossivel de joga.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Watch dogs

Em 31 Mai 2014, 21:35

ACIV pelo menos roda bem em maioria das placas da nVidia, Watch Dogs nem isso faz direito.


Aqui o W_D ta rodando mil vezes melhor que o black flag :mesa:
Imagem

Imagem



Imagem Imagem

Re: Watch dogs

Em 31 Mai 2014, 21:39

Também não entendo, aqui o Watch_Dogs está rodando certinho, sem nenhum problema. :vish:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Watch dogs

Em 31 Mai 2014, 21:55

Ero_Sennin escreveu:Também não entendo, aqui o Watch_Dogs está rodando certinho, sem nenhum problema. :vish:
voce ta rodando como ai e em qual configuração voce deixo no jogo ai?
Aqui ta uma ***** fica dando lags demais.
E pelo menos eu acho que não é meu pc porque rodo jogos mais pesados no ultra sem problema tipo bf4,the witcher 2 que é bem pesado etc.
Olha meu pc aqui não to querendo me gaba não só postando pra voce mesmo ver que meu pc não era pra dar lags no watch dogs.

Processador
Modelo: AMD FX(tm)-6100 Six-Core Processor
Velocidade: 3.3 GHz
Núcleos: 3
Processadores lógicos: 6

Memória Ram
Capacidade: 8 GB

Vídeo
Modelo: NVIDIA GeForce GTX 760
Chipset: GeForce GTX 760
Memória: 3.94 GB

DirectX
Versão instalada: 11.0
Direct3D: Sim

Som
Nome: Realtek High Definition Audio

Disco rígido e armazenamento móvel
#1: SAMSUNG HD154UI ATA Device, Espaço total: 1.36 TB
#2: SAMSUNG HD322HJ ATA Device, Espaço total: 298.09 GB
Espaço livre disponível: 11.48 GB

Sistema Operacional
Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate
Versão: 6.1.7601
Arquitetura: 64-bit

Sei que esse processador ai num é dos melhores mas até o final do ano vo pega um processador top e coloca mais memória pra deixa o pc com 32 gigas.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Watch dogs

Em 31 Mai 2014, 21:58

Então acho que isso tudo ai que ta acontecendo com o watch dogs não seja culpa de pc de ninguem e sim problema no jogo mesmo que ta injogavel não importa qual pc a pessoa tem.
Tem que lança updates urgente pra melhora o jogo e pra não fica dando travada quando ta jogando e tambem pra tira alguns bugs que o jogo tem.
Fora isso o jogo é bom .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Watch dogs

Em 31 Mai 2014, 22:02

Eu rodo no Ultra.

Bom as Config do meu PC, como pode ser vista na minha assinatura, se resumem em:
i5 4670k
GTX 780 Ti
8GB Ram
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Watch dogs

Em 31 Mai 2014, 22:07

Ero_Sennin escreveu:Eu rodo no Ultra.

Bom as Config do meu PC se resume em:
i5 4670k
GTX 780 Ti
8GB Ram
To jogando com textura no high e o resto no ultra mas mesmo assim fica travando o jogo aqui.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes