POKÉMON X/Y DE "GRAÇA" !!

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

POKÉMON X/Y DE "GRAÇA" !!

Em 17 Mar 2014, 23:46

Imagem


...de "graça".

A promoção está sendo realizada pelo Club.Ñintendo.
Aquele programa de fidelidade, que nós Brasileiros não podemos ter acesso, e que estão cagando e andando pra gente.
Lembraram? :okay:

Link da promo: http://club2.nintendo.com/3ds-pokemon-promo/

A questão é que, se vc é que nem eu, que não comprou o seu 3DS no Brasil, então vc ainda tem chances de levar o Pokémon X/Y. :lindo:
Eu já peguei o meu.

A promoção termina no dia 31 de março, e consiste em apenas ter que registrar o seu 3DS no club.nintendo, juntamente de um dos jogos a seguir:

-Mario Kart 7
-Super Mario 3D Land
-Animal Crossing New Leaf
-Donkey Kong Country Returns 3D
-LEGO City Undercover
-Yoshi's new Island

Feito isso, vc estará elegível para escolher entre uma das versões X/Y.

-Mas por que isso não funciona com as pessoas que compraram seus consoles aqui no Brasil?
R: Porque os consoles vendidos em território nacional, são homologados pela Anatel, ou seja, seu código serial vai pro brejo.

-----
Eu peguei meu 3DS, no ano passado.
Para minha "sorte", eu fiquei poupando meus códigos seriais, do console e dos jogos que tenho, na esperança de que em futuro próximo, trouxessem o programa de fidelidade Club.Nintendo, aqui pro Brasil, pra que assim, eu pudesse os cadastrar por aqui mesmo.

Mas aí me aparece uma promoção dessas. Não deu pra resistir.

A dica para os novatos, é que, tive que me cadastrar como sendo um cidadão Canadense, do estado de Yukon, da cidade de Beaver Creek - CEP: Y0B-1A0 (é não foi fácil achar tudo isso, não! kkkk).
Por que Canadense? Por que Yukon?
R: Porque no Canada, especificamente, o estado de Yukon é o lugar onde os impostos são mais baratos. Afinald e contas, vc estará fazendo cadastro do seu console, então tbm terá que selecionar o lugar onde vc reside, para usar a nintendo eShop baseada nos preços locais.

Espero que essa news ajude as pessoas.

Abraços!
Imagem

Imagem

Re: POKÉMON X/Y DE "GRAÇA" !!

Em 18 Mar 2014, 01:22

E eu achei que era pra pc... :feelbad:
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem

Re: POKÉMON X/Y DE "GRAÇA" !!

Em 18 Mar 2014, 03:57

Eu tb achei.............. :trollfail:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: POKÉMON X/Y DE "GRAÇA" !!

Em 21 Mar 2014, 23:21

TB achei... :nooo:

Re: POKÉMON X/Y DE "GRAÇA" !!

Em 16 Abr 2014, 02:34

A galera toda achando que é pra PC! :bwahaha:
Parece então, que ninguém aproveitou a promo... =/
Imagem

Imagem


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante