Ono prevê 35 personagens para street fighterxTekken

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Ono prevê 35 personagens para street fighterxTekken

Em 07 Set 2010, 22:06

Fonte:Eurogamer

Numa entrevista ao site francês JeuxVideo.com, Yoshinori Ono, produtor, quando instado sobre o número de personagens jogáveis para Street Fighter x Tekken respondeu que" quando há demasiados lutadores, as pessoas focam-se numa mão cheia do grupo e esquecem as técnicas das outras personagens"

Ele prosseguiu referindo-se a Street Fighter IV como exemplo, dizendo que 35 lutadores foi um número mágico para ele pois essa foi uma boa escolha e assim podia utilizar todo o grupo.

Para Ono as equipas de Tekken e Street Fighter sempre foram próximas, por isso entenderam que um "crossover" tornou-se num passo natural. Ele ainda refere que as personagens de Tekken irão passar por uma transição suave quando passarem a fazer parte do universo Street Fighter.

Street Fighter X Tekken não será lançado antes de 2012, mas parece provável que a equipa de produção possa ventilar alguns detalhes como o número de lutadores, num processo de decisão sobre as que estarão presentes já que isso foi uma das primeiras coisas que os produtores de SSFIV trabalharam quando o jogo entrou em produção.
Imagem

Re: Ono prevê 35 personagens para street fighterxTekken

Em 07 Set 2010, 22:13

Nossa o pau vai cumer! :lol:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes