GAMEPLAY - GTAV 09/07/2013 ! Official !

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

GAMEPLAY - GTAV 09/07/2013 ! Official !

Em 09 Jul 2013, 11:13

Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: GAMEPLAY - GTAV 09/07/2013 ! Official !

Em 09 Jul 2013, 11:37

Muito legal, não vejo a hora de jogar essa belezinha :D .

Re: GAMEPLAY - GTAV 09/07/2013 ! Official !

Em 09 Jul 2013, 11:57

Tomara que saia para PC !! :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: GAMEPLAY - GTAV 09/07/2013 ! Official !

Em 09 Jul 2013, 12:11

VÍDEO EM PORTUGUÊS

E apesar de achar interessante poder mudar de personagem e até as várias opções de coisas para se fazer, acho que vou ficar só com Watch Dogs mesmo. :fovhappy: :seferrou:
Imagem

Re: GAMEPLAY - GTAV 09/07/2013 ! Official !

Em 09 Jul 2013, 12:17

Bilwolf_TR escreveu:Tomara que saia para PC !! :bwahaha:
Mesmo que eu vou jogar esse Game no Xbox 360(PC vai ter muito Hacker), eu torço para esse jogo sair para o Wii-U e PC, jogos assim não deve ter limite de plataforma.
ItalloIgor escreveu: E apesar de achar interessante poder mudar de personagem e até as várias opções de coisas para se fazer, acho que vou ficar só com Watch Dogs mesmo. :fovhappy: :seferrou:
Eu não gostei de ver que vai dar para mudar de personagem, foi a unica coisa que eu não achei legal.

Sobre Watch Dogs, eu joguei apenas a primeira faze, achei o jogo ruim, mas posso esta errado, lembro de Saint Row 3, joguei a primeira faze do game também, e não joguei mais, algum tempo depois fui na casa de um amigo, e ele estava jogando, como ele não consegui passar um faze, ele pediu para mim passar para ele, joguei aquela faze e mais algumas e acabei gostando do game :D .

Re: GAMEPLAY - GTAV 09/07/2013 ! Official !

Em 12 Jul 2013, 00:25

Saykkan escreveu:Eu não gostei de ver que vai dar para mudar de personagem, foi a unica coisa que eu não achei legal.
Também não achei algo muito atraente, foi a mudança que eu menos gostei, mas vamos pensar pelo lado positivo. São três personagens carismáticos, vão nos apresentar histórias diferentes que se ligarão de alguma maneira, além de aprofundar ainda mais o cenário do jogo, porque poderemos acompanhar o estilo de vida e convivência de três personagens distintos que, pelo que pude perceber, só poderão ser alternados à vontade durante as missões.

Re: GAMEPLAY - GTAV 09/07/2013 ! Official !

Em 01 Ago 2013, 13:45

Excelente,!Este com certeza é o jogo mais esperado do ano!
Inscrevam-se no nosso canal! http://www.youtube.com/user/j0ystickplays/videos
GamePlays, Reviews, Noticias e mais!
Valeu!

Re: GAMEPLAY - GTAV 09/07/2013 ! Official !

Em 31 Ago 2013, 09:45

O jeito é ir preparando a máquina, pois serão horas de jogatina seguidas :D huhauhsuhauhauhsuahusa
Se você tem todas as ferramentas para o sucesso, está longe dele, pois mar calmo nunca formou bons marinheiros.


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes