Estaria a Criterion desenvolvendo um reboot de Underground?

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Estaria a Criterion desenvolvendo um reboot de Underground?

Em 12 Abr 2013, 17:16

SERÁ? SERÁ?!?!?!?!?!?!?!

Que a Criterion tava desenvolvendo mais um jogo de corrida que chega esse ano todo mundo sabe, a diferença agora eh um logotipo enviado por uma fonte 'anonima' ao EGM

Deem uma olhada no logotipo:

Imagem

Segundo a fonte, o jogo se passaria em Bayview, soh que completamente remodelada.

Seria demais ter esperança? T________T

Fonte: EGM
ImagemImagem

Imagem
Imagem

'Why is it so hard to find someone who cares about you?' / Three Days Grace - "Someone who cares"
'Do you really want to give this all away?' / Crossfade -"No Giving Up"
'When everything you see is a lie, all you have to do is close your eyes' / coldrain - "Die Tomorrow"

Re: Estaria a Criterion desenvolvendo um reboot de Undergrou

Em 12 Abr 2013, 20:58

Aí fazem e estragam o novo jogo e o antigo, vide Most Wanted. :okay:
Imagem

Re: Estaria a Criterion desenvolvendo um reboot de Undergrou

Em 12 Abr 2013, 21:14

***** cara, serio que tu nao curtiu o Most Wanted da Criterion? Claro que se comparar com o de 2005 ["Melhor jogo de corrida de todos os tempos" pra mim] ele fica no chinelo, mas eh um jogo muito bom!
ImagemImagem

Imagem
Imagem

'Why is it so hard to find someone who cares about you?' / Three Days Grace - "Someone who cares"
'Do you really want to give this all away?' / Crossfade -"No Giving Up"
'When everything you see is a lie, all you have to do is close your eyes' / coldrain - "Die Tomorrow"

Re: Estaria a Criterion desenvolvendo um reboot de Undergrou

Em 12 Abr 2013, 21:35

Poh, mas se vão aproveitar o nome do jogo dando a entender que seria um rebot, que façam igual e melhor.
Não vou dizer que odiei o jogo, pq não joguei tanto assim, mas não merece ser chamado de Most Wanted. :badass: :D
Imagem

Re: Estaria a Criterion desenvolvendo um reboot de Undergrou

Em 12 Abr 2013, 23:18

adoraria um reboot do underground poxa, um dos poucos jogos de corrida eu achei que prestou :joia:
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: Estaria a Criterion desenvolvendo um reboot de Undergrou

Em 12 Abr 2013, 23:21

Most Wanted 2012 está para mais um Burnout Paradise 2!
Sem ofensas, mas é verdade, se eles vão usar um nome que já é conhecido por várias, milhares de pessoas/fãs pelo menos escutem o que os fã querem!

Poow eu tÔ dando ainda uma chance para EA, eu só quero msm é um NFS que me lembre os velhos tempo, como NFS MW e U2. :jornal:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Estaria a Criterion desenvolvendo um reboot de Undergrou

Em 13 Abr 2013, 10:44

Cara, mas se a Crit fizer mesmo o reboot, vai ser um Burnout Paradise [que tb eh um dos melhores games de corrida] com tunning, ou seja, FOD4!!

Crit jah mostrou que soh sabe fazer 'Burnouts', não que isso seja ruim! xD
ImagemImagem

Imagem
Imagem

'Why is it so hard to find someone who cares about you?' / Three Days Grace - "Someone who cares"
'Do you really want to give this all away?' / Crossfade -"No Giving Up"
'When everything you see is a lie, all you have to do is close your eyes' / coldrain - "Die Tomorrow"

Re: Estaria a Criterion desenvolvendo um reboot de Undergrou

Em 13 Abr 2013, 14:00

MagoDoMetal escreveu:Cara, mas se a Crit fizer mesmo o reboot, vai ser um Burnout Paradise [que tb eh um dos melhores games de corrida] com tunning, ou seja, FOD4!!

Crit jah mostrou que soh sabe fazer 'Burnouts', não que isso seja ruim! xD
Aí então deveriam fazer um reboot de Burnout. E não usar o nome Need for Speed por ser mais famoso.
Já ficou claro que eles não tem mais ideias para criar um jogo e ficam com essa de reboot. Ao menos façam igual Tomb Raider, que o reboot é tão bom quanto os jogos antigos. :D
Imagem

Re: Estaria a Criterion desenvolvendo um reboot de Undergrou

Em 13 Abr 2013, 14:23

Eu concordo com o amigo Itallo,os caras estragaram o Reboot do Most Wanted e agora querem estragar um clássico ?????

Deixa do jeito que está e voltem a fazer Burnouts por favor..................................... :mesa: :fuuu: :haha:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Estaria a Criterion desenvolvendo um reboot de Undergrou

Em 17 Abr 2013, 08:00

Pelo menos nas notas ele recebeu nota melhor que o de 2005 em qualquer site =P
ImagemImagem

Imagem
Imagem

'Why is it so hard to find someone who cares about you?' / Three Days Grace - "Someone who cares"
'Do you really want to give this all away?' / Crossfade -"No Giving Up"
'When everything you see is a lie, all you have to do is close your eyes' / coldrain - "Die Tomorrow"

Re: Estaria a Criterion desenvolvendo um reboot de Undergrou

Em 17 Abr 2013, 11:37

MagoDoMetal escreveu:SERÁ? SERÁ?!?!?!?!?!?!?!

Que a Criterion tava desenvolvendo mais um jogo de corrida que chega esse ano todo mundo sabe, a diferença agora eh um logotipo enviado por uma fonte 'anonima' ao EGM

Deem uma olhada no logotipo:

Imagem

Segundo a fonte, o jogo se passaria em Bayview, soh que completamente remodelada.

Seria demais ter esperança? T________T

Fonte: EGM

cara verdade seja dita,a Criterion ta ai pra ganhar dinheiro,acho perfeitamente viável ele estarem fazendo (denovo) o underground,Mas,espero que reúna os mesmo elementos do jogo base :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes