O mapa completo de Assassins Creed IV

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

O mapa completo de Assassins Creed IV

Em 07 Abr 2013, 11:37


Já podemos da uma olhada no mapa completo do novo "Assassin Creed IV: Black Flag", que, como foi informado, terá um novo protagonista e um novo cenário.

Como podemos ver na imagem, o jogo terá lugar em áreas do Caribe durante o século XVIII e dividido em várias áreas. O jogador poderá se envolver em cada uma dessas áreas e viajar livremente usando o barco de Edward.

Quanto à história deste novo "Assassin'S", o jogo contará com protagonista Edward Kenway, um corsário, pirata e membro da Ordem dos Assassinos e este pai de Haytham e avô de Connor, e ancestral de Desmond Miles.
Editado pela última vez por davidfesilva em 07 Abr 2013, 12:02, em um total de 1 vez.

Re: O mapa completo de Assassins Creed IV

Em 07 Abr 2013, 11:57

eu queria mais um jogo com o Connor, gostei dele

acho que já está na hora do desmond cair fora, sei la, acho que o final do assassin's creed 3 me decepcionou demais

vou aguardar mais novidades do game
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: O mapa completo de Assassins Creed IV

Em 07 Abr 2013, 16:21

Gleici escreveu:eu queria mais um jogo com o Connor, gostei dele

acho que já está na hora do desmond cair fora, sei la, acho que o final do assassin's creed 3 me decepcionou demais

vou aguardar mais novidades do game
Mas se o Desmond morreu talvez os personagens desse jogo sejam completamente diferentes com um personagem que não tenha ralação nenhuma com o Desmond já que o subject 16 mesmo não sendo parente do Desmond tinha as memórias do Ezio
Imagem
Imagem
Traduções: Dead Space 3, Dead Island:Riptide, Crysis 3, Kingdoms of Amalur Reckoning, Mass Effect, The Walking Dead Survival Instinct, Transformer Fall of Cybertron, Metro: Last Light

Re: O mapa completo de Assassins Creed IV

Em 13 Mai 2013, 13:11

Estou jogando o Assassins creed 3, por favor sem spoiler, quanto tempo dura a campanha?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: O mapa completo de Assassins Creed IV

Em 13 Mai 2013, 15:39

leojunior escreveu:Estou jogando o Assassins creed 3, por favor sem spoiler, quanto tempo dura a campanha?
Eu zerei em vinte horas (em menos de uma semana porque tava sem internet) eu não fiz as missões secundárias de navio mas fiz todas as missões de liberação então pra conseguir 100% deve demorar umas 25 a 30 horas
Imagem
Imagem
Traduções: Dead Space 3, Dead Island:Riptide, Crysis 3, Kingdoms of Amalur Reckoning, Mass Effect, The Walking Dead Survival Instinct, Transformer Fall of Cybertron, Metro: Last Light


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes