Possivel designer do playstation 4 vazou na net!

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Possivel designer do playstation 4 vazou na net!

Em 16 Fev 2013, 08:51

Lembrando que em janeiro de 2013 o vice presidente da sony Hiroshi sakamoto, concedeu uma entrevista falando sobre possivel anuncio para maio deste ano do novo console. Portanto a sony foi ousada e resolveu marcar seu anuncio antecipadamente para um mega evento agora no dia 20 de fevereiro, poderá mostra a todos seu novo console para nova geração de jogos.

Mesmo que o console seja apresentado ainda este ano Hiroshi sakamoto afirmou que nós ainda teremos que aguarda até inicio de 2014 para botar as mãos em seu mais novo console. Tudo vai ser mostrado disse, mas temos que ter calma afirmou e trabalhar para que nova geração venha para revolucionar e para ficar mais tempo que essa geração atual.
Um dos executivos da sony afirmou que entre as disputas no mercado com uma bela frase onde ele diz : "Vitoria não será daquele que fizer mais barulho, mas sim daquele que causar maior impacto".

Lembando também que playstation 4 terá sistema de radiofrequencia, para impedir que jogos usados funcionem e este novo sistema fará com que informações cruze ao ler CD de cada console impedindo que jogos usados rodem, fazendo que desenvolvedoras retomem mais lucros em seus jogos.
Lembrando que analista da sony afirmou que novo console poderá vir com preço superior a $400 dolares (40.000 ienes) ou cerca quase "R$1,000 sem impostos" , portanto já vá esperando e reservando sua grana .

Veja como foi feito os designer do console até forma final.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora tudo faz sentido com tela Lcd no controle, reparem acima sistema.

Imagem
Imagem
Imagem
(Imagem oficial do controle)

Então agora so aguardar o pronunciamento oficial!

Re: Possivel designer do playstation 4 vazou na net!

Em 16 Fev 2013, 10:51

Caramba cara, agora que eu comprei p meu PS3 vem esse ai, vai custar mais de 2 mil eu acho :fuuu:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Possivel designer do playstation 4 vazou na net!

Em 16 Fev 2013, 14:25

Adolfok3 escreveu:Caramba cara, agora que eu comprei p meu PS3 vem esse ai, vai custar mais de 2 mil eu acho :fuuu:
Eu ja acredito que playstation chegando a sua fabricação oficial no Brasil e se governo como foi anunciado pelo moacyr alves que a dilma aprovou tirar todos impostos sobre games, ainda nós veremos um play 4 com um preço de lançamento na casa de R$1,000 aqui no Brasil. Talvez quem ainda não curtir nem play 3 vai pode comprar na casa dos R$500 A 600.

Re: Possivel designer do playstation 4 vazou na net!

Em 18 Fev 2013, 14:10

só falta dois dias para sabermos :bwahaha: :lindo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Possivel designer do playstation 4 vazou na net!

Em 18 Fev 2013, 19:27

AeriusSP escreveu:
Adolfok3 escreveu:Caramba cara, agora que eu comprei p meu PS3 vem esse ai, vai custar mais de 2 mil eu acho :fuuu:
Eu ja acredito que playstation chegando a sua fabricação oficial no Brasil e se governo como foi anunciado pelo moacyr alves que a dilma aprovou tirar todos impostos sobre games, ainda nós veremos um play 4 com um preço de lançamento na casa de R$1,000 aqui no Brasil. Talvez quem ainda não curtir nem play 3 vai pode comprar na casa dos R$500 A 600.
Eu parei de acreditar neste Moacyr Alvez a muito tempo já,este jogo justo foi uma furada,fui lá um ano e chegeui lá tinha fila enorme e já tinha acabado tudo e além que este cara queria colocar impostos na Steam,afs

Estas duas fotos expressam bem o que estou falando

Imagem
Imagem
Imagem

Re: Possivel designer do playstation 4 vazou na net!

Em 20 Fev 2013, 07:38

riber_gabriel escreveu:
AeriusSP escreveu:
Adolfok3 escreveu:Caramba cara, agora que eu comprei p meu PS3 vem esse ai, vai custar mais de 2 mil eu acho :fuuu:
Eu ja acredito que playstation chegando a sua fabricação oficial no Brasil e se governo como foi anunciado pelo moacyr alves que a dilma aprovou tirar todos impostos sobre games, ainda nós veremos um play 4 com um preço de lançamento na casa de R$1,000 aqui no Brasil. Talvez quem ainda não curtir nem play 3 vai pode comprar na casa dos R$500 A 600.
Eu parei de acreditar neste Moacyr Alvez a muito tempo já,este jogo justo foi uma furada,fui lá um ano e chegeui lá tinha fila enorme e já tinha acabado tudo e além que este cara queria colocar impostos na Steam,afs

Estas duas fotos expressam bem o que estou falando
Não vou defender moacyr alves, mas mexer com governo não é facil e ainda mais aqui no Brasil. Ele foi unico se coloco a disposição de levar um projeto tão a frente e ser debatido no congresso, ninguém deve esquecer disso antes de julgar o cara, mesmo que ele pensou é logico em retorno para ele em beneficio proprio, nada é de graça nessa vida. Hoje so temos que contar e esperar o trabalho dele, se vai ou não firmar retirada dos impostos isso so o tempo nos dirá.
Ele chegou a comentar apartir de fevereiro de 2013 já teriamos ter sido vigorado retirada dos impostos sobre os jogo e importação reduzindo tudo para 2% taxação, isso iria demorar um pouco para ser repassado até chegar em lojas etc...

Nós temos todo direito de reclamar, mas microsoft ainda é a unica com fabricação local no Brasil e isso atrapalha um pouco o preço local. Hoje é dia lançamento do playstation 4 e veremos o que vem por aew e seu preço real.

Re: Possivel designer do playstation 4 vazou na net!

Em 20 Fev 2013, 08:58

Eu ainda acho q o q será mostrado hoje será algo q nem imáginávamos,agora sobre está coisa de jogos usados eu já ser 1 tiro no pé da Sony,afinal isso faria com q a maioria migra-se para o PC sem pensar duas vezes,ou vcs acham q estes montes de lançamentos q eram antes exclusivos de consoles serem apenas uma coincidência ????
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Possivel designer do playstation 4 vazou na net!

Em 20 Fev 2013, 13:20

keyjinho escreveu:Eu ainda acho q o q será mostrado hoje será algo q nem imáginávamos
Concordo, o play 4 deve ser algo totalmente diferente do que essas fotos.
Imagem
"If you died right now, how would you feel about your life?"

Re: Possivel designer do playstation 4 vazou na net!

Em 20 Fev 2013, 14:17

Putz o anucio vai ser hoje...

No dia do mewu Aniversário :vish: :vish: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Imagem

Re: Possivel designer do playstation 4 vazou na net!

Em 14 Jun 2013, 12:23

Achei o console um pouco feinho, mais o controle tá bem loco

Imagem
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes