GTA V - Notícia muito enteressante

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

GTA V - Notícia muito enteressante

Em 05 Fev 2013, 00:05

fala galera resolvi postar essa noticia do gta v para vcs ai estava procurando e me enteressou bastante no o que eu li resumindo - > Imagem

Uploaded with ImageShack.us

A empresa planejava lançar o jogo até no máximo em maio de 2013, mas decidiu atrasar o lançamento em quatro meses. A data oficial é (save the date) 17 de setembro deste ano.

A decisão da Rockstar é completamente compreensível. Não só GTA é sua franquia de jogos principal (e mais famosa), mas o quinto jogo principal da série é também o mais ambicioso.

Não controlaremos apenas um Niko Bellic ou um Carl Johnson, mas três personagens diferentes (Franklin, um ex-gângster de rua; Michael, um ex-presidiário; e Trevor, um maníaco violento) cujas histórias cruzadas formarão a base do jogo.

Então aguarde. GTA V sairá para PS3 e Xbox 360 (e provavelmente para PC, mas daí só em 2014). :datena:

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 05 Fev 2013, 01:26

Putz, vai ser em 3° pessoa? uahsuhaush Entendeu? a piada 3° pessoas? UHAUHUHuahuhsuhUHAUH :freddy: #parei


Essa modalidade do GTA de controlar 3 personagens contando a historia de cada um deve ser meio diferente '-', vamo ve no que vai da
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 05 Fev 2013, 01:56

Adolfok3 escreveu:Putz, vai ser em 3° pessoa? uahsuhaush Entendeu? a piada 3° pessoas? UHAUHUHuahuhsuhUHAUH :freddy: #parei


Essa modalidade do GTA de controlar 3 personagens contando a historia de cada um deve ser meio diferente '-', vamo ve no que vai da
verdade mais acho que vai ser demais esse jogo ai hahahahahahaha flw abraço.

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 09 Fev 2013, 13:34

só no aguardo
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 15 Fev 2013, 19:24

mal posso esperar :freddy: :freddy: :freddy:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 15 Fev 2013, 23:18

enteressante :damn: :facepalm:
Imagem

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 16 Fev 2013, 01:00

vou ter que trocar meu pc para rodar o gta V, ainda tem tempo :think:
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 14 Mar 2013, 06:15

Rockstar pode estar arriscando em demorar no lançamento do gta 5, pois em breve sairá os novos consoles ps e xbox.
Fonte

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 17 Mar 2013, 20:10

que notícia mesmo valeu galera pelos comentários pelo post que fis.. :joia:
Imagem

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 21 Mar 2013, 23:18

Espero que na versão de PC venha leve :salario:

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 22 Mar 2013, 09:37

Não sei se é impressão minha mas essa ponte da imagem, é igualzinha a ponte que ficava atras da casa do Irmão do CJ até o muro do lado é parecido.
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 26 Mar 2013, 18:10

Estou aguardando ansioso! :folks:
Imagem
Traduções que estou participando!
Kingdoms of Amalur Reckoning

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 27 Mar 2013, 13:25

jonatas468 escreveu:enteressante :damn: :facepalm:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cada um q aparece!!!!!
Intel Core i5 3.2 Ghz,6 GB RAM,NVIDIA GeForce GTX550Ti,Fonte 500 Real,HD 500GB+HD 1000GB,Windows 7 Ultimate 64- Bits ,Monitor led 22"Sansung

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 31 Mar 2013, 23:22

Gostei da idéia, parece que o jogo vai ter boas horas de duração, por que já havia boas horas com 1 personagem só, se encurtarem pra adaaptar os 3 personagens vai ficar curto o jogo, a história e o game acaba sendo zerado muito rapido.

Espero que tenham boas horas de duração. xD

Re: GTA V - Notícia muito enteressante

Em 01 Abr 2013, 00:54

qualquer pessoa que escreve enteressante já nem me INTERESSO tanto huahuahuahuauhahuahuahuhahua figurinha


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 11 visitantes