Playstation 4 perderá para X-Box por quantidade de RAM!

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Playstation 4 perderá para X-Box por quantidade de RAM!

Em 24 Jan 2013, 20:36

Playstation 4 será até 50% mais poderoso que o Xbox 720, mas perderá em memória RAM. É o que o site VG24/7 anunciou ontem (17/01) após algumas fontes do site participarem de uma reunião da Consumer Eletronic Show 2013, que ocorreu do dia 8 ao dia 11 de janeiro deste ano, onde houve algumas revelações secretas sobre a nova geração.

O Playstation 4 deve, aparentemente, rodar baseado em um processador AMD A10 APU, e terá capacidade de processamento de 1.84 teraflops, consideravelmente mais poderoso em comparação aos 1.23 teraflops do futuro Xbox, baseado em plataforma Radeon HD 8770 GPU.

Em compensação, o novo Xbox poderá ter o dobro de memória RAM do concorrente, com 8 gigas (sendo entre 4 e 5 gigas apenas para jogos), enquanto o novo Playstation terá 4 gigas, o que pode significar, entre outras vantagens, jogos rodando de forma mais fluida, sem atrasos e engasgos no Xbox 720. Ambos os aparelhos rodarão Blu-Rays de 100 gigas, de acordo com o site.

Vale lembrar que, nesta geração, o cenário foi bastante semelhante aos rumores da nova geração; Playstation 3 com poder de processamento melhor, mas apenas metade da RAM dedicada exclusivamente para jogos. Vamos aguardar para ver se os rumores se confirmam.

(Fonte: VG24/7 http://www.vg247.com/2013/01/17/showtim ... at-1-23tf/)

Re: Playstation 4 perderá para X-Box por quantidade de RAM!

Em 30 Jan 2013, 00:55

Blza... Valeu
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: Playstation 4 perderá para X-Box por quantidade de RAM!

Em 31 Jan 2013, 17:13

Tudo rumor né
Imagem

Re: Playstation 4 perderá para X-Box por quantidade de RAM!

Em 31 Jan 2013, 18:53

Eu só acredito vendo e jogando :datena:
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Playstation 4 perderá para X-Box por quantidade de RAM!

Em 04 Fev 2013, 23:43

Pow será que a sony vai deixar o console dela ficar com menas RAM que o Xbox denovo :facepalm:

Re: Playstation 4 perderá para X-Box por quantidade de RAM!

Em 13 Fev 2013, 09:33

Então. Já faz um certo tempo que acho o Xbox melhor que o Playstation. Mas há uma novidade que vai desanimar muitos jogadores, mas será melhor na minha opinião. O Xbox 760 será permitido jogar apenas se o aparelho estiver conectado e o jogo ser verificado no market place. Isso acaba com a pirataria de jogos do Xbox. Essa novidade está no blog Jogos para Xbox.

Re: Playstation 4 perderá para X-Box por quantidade de RAM!

Em 15 Fev 2013, 19:25

:jornal: valeu... vou esperar as especificaçoes oficiais :vinho:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Playstation 4 perderá para X-Box por quantidade de RAM!

Em 04 Mar 2013, 12:54

acho dificil o console da microsoft vir com mais ram q o ps4,pow 8gb gddr5,quero só ver
Imagem




Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Playstation 4 perderá para X-Box por quantidade de RAM!

Em 31 Mar 2013, 23:33

É dificil acreditar que a Sony possa perder graficamente para Microsoft mas vamos ver o que acontece daqui pra lá. xD

Re: Playstation 4 perderá para X-Box por quantidade de RAM!

Em 23 Jul 2013, 22:57

Bom
paulosebin escreveu:Então. Já faz um certo tempo que acho o Xbox melhor que o Playstation. Mas há uma novidade que vai desanimar muitos jogadores, mas será melhor na minha opinião. O Xbox 760 será permitido jogar apenas se o aparelho estiver conectado e o jogo ser verificado no market place. Isso acaba com a pirataria de jogos do Xbox. Essa novidade está no blog Jogos para Xbox.
Agora é Xbox one definitivo, e sobre esses jogos, a Microsoft volto atraz sobre isso, não preciso mais fica conectado para poder jogalos, então a luta entre a PS4 e Xbox One vai ser acirrada assim espero. :troll:
Imagem
Poder não é tudo, mas sabedoria adquirida com o tempo.

Re: Playstation 4 perderá para X-Box por quantidade de RAM!

Em 01 Ago 2013, 13:40

Nao acho que PS4 perderá para o XBOX ONE.
Gosto dos dois consoles,porem a Sony possui muito mais jogos exclusivos do que a Microsoft,e tambem jogos melhores.
Só mesmo daqui 1 ano para sabermos mesmo.
Inscrevam-se no nosso canal! http://www.youtube.com/user/j0ystickplays/videos
GamePlays, Reviews, Noticias e mais!
Valeu!


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes