GTA V pC!!

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Re: GTA V pC!!

Em 27 Fev 2014, 16:47

anamaria9500 escreveu:Eae pessoal, alguem sabe realmente se GTA V vai sair para PC, eu to falando o jogo de verdade, não o GTA online, por que eu ja vi um monte de noticia de ir chegar e até mesmo petição para o game chegar aos pcs >http://acessogames.com.br/site-faz-peti ... v-para-pc/<, mas até agotra nada de GTA V para computador, eu ja to confusa já

Alguem sabe me responder e q não seja apenas um rumor. Please!!!
Infelizmente ainda é um rumor... porém com meus conhecimentos posso afirmar que o GTA V virá para o PC sim... porém a DATA que será lançado não tem como sabermos.. Muitos comentam q será lançado em Maio.... vamos aguardar mais um pouco..
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: GTA V pC!!

Em 15 Mar 2014, 23:14

PC certo de sair, só aguardar...

Re: GTA V pC!!

Em 16 Mar 2014, 16:01

Vai sair para pc , um dia desses eu vi ele na pré-venda na STEAM
Imagem

Imagem
Imagem
Meus trabalhos
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 21 Mar 2014, 23:19

Vai sair sim, fica frio!!!

Re: GTA V pC!!

Em 22 Mar 2014, 00:20

SkyHay escreveu:Vai sair para pc , um dia desses eu vi ele na pré-venda na STEAM
GTA V em pré-venda na Steam? Fala sério! Isso nunca aconteceu. :facepalm:
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 22 Mar 2014, 04:21

SkyHay escreveu:Vai sair para pc , um dia desses eu vi ele na pré-venda na STEAM
Que isso jovem!? Que briza foi essa? :D :D :D :D :D
Imagem

Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 22 Mar 2014, 13:45

SkyHay escreveu:Vai sair para pc , um dia desses eu vi ele na pré-venda na STEAM
viu na pré venda da steam ? ta serto chefe so em fala oque tu fumo antes :mother:

Re: GTA V pC!!

Em 22 Mar 2014, 14:53

SkyHay escreveu:Vai sair para pc , um dia desses eu vi ele na pré-venda na STEAM
Hmmm me diga quando foi que tu viu essa tal de PRÉ-VENDA do GTA V na Steam?
Pois até hoje(22/03/2014) GTA V versão PC não foi pronunciado nem pela própria produtora, e muito menos se não foi pronunciado, como assim já vai ter PRÉ-VENDA na própria Steam?

Talvez tu deve ter se confundido com aquela pré-venda do site Central Keys só pode.
Imagem
E outra isso ai que ela fez não é nada, só está fazendo isso para chamar atenção pro site e só...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 08 Abr 2014, 21:48

Ainda acho que vai vir sim junto com os de ps4 e xbx-one
Imagem

Re: GTA V pC!!

Em 26 Abr 2014, 19:42

O povo ta com medo que não seja lancado pra pc, mais com certeza vai ser lancado, o gta iv tbm teve um atraso da versão de co em relação a de console.

Re: GTA V pC!!

Em 13 Mai 2014, 00:09

Ótima notícia


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes