Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Fórum para postagem e discussão sobre notícias relacionadas ao mundo dos games.

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 27 Set 2013, 15:42

LOL Cara, nao acredito nisso. So acredito se for 100% completo o jogo, nada haver essa pesquisa :mesa:

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 30 Set 2013, 13:56

Na minha opinião se o jogo não for bom eu não zero mesmo, mas isso raramente acontece pq me informo antes de comprar o game.

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 18 Out 2013, 08:58

Confesso que quando mais novo, eu não tinha tanto empenho e interesse em zerar os jogos, quando cansava largava.
Hoje faço meio que questão de zerar os games, pois gastei dinheiro com eles e quero aproveitar o máximo, as vezes quando canso do jogo, dou uma ou duas semanas e depois volto a joga-lo. :joia:
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 21 Out 2013, 11:32

Por isso que devemos pesquisar bastante antes de começarmos a jogar, assim o arrependimento não bate apos iniciarmos o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 21 Out 2013, 11:50

Antigamente poderia ser ate fazia o maximo pra zerar pois entrava pra lista de jogos zerado que desputava com amigo meu, só que isso lá em 2000 e qualquer coisa, agora sem tempo quando jogo é pra vê como é e boas, ainda zero FPS, the elder scroll skyrim ja comecei centenas de vezes, mas nunca resolvi tudo quando estou muito bom perde a graça, total war tbm sou aoaixonado é o que mais jogo shogun2, rome 2 agora, mas no shogun 2 fiquei proximo de ganhar uma campanha falta 2 assentamento pra concluir e 19 turnos parei e comecei outra campanha e nunca mais voltei, no rome 2 tbm estou com uma campanha parada quase que terminando e comecei outra kkkkkkkkkkkkk, coisa de loko

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 14 Nov 2013, 18:31

Eu acredito que tudo dependa muito do estilo de jogo que a pessoa goste. Tem gente que tem um monte de jogo diferente em casa, mas prefere um ou outro, então algum vai ficar esquecido ou menosprezado. Eu só compro depois de pesquisar como é, o que é, sobre o que é e de ver alguns vídeos.
Acabei de zerar a trilogia Mass Effect e comecei a jogar novamente com um personagem de especialização diferente e em nível de dificuldade diferente, pra mim tá maneiro ainda!!!
O próximo jogo que pretendo experimentar é a trilogia Dead Space. Já baixei até as legendas. Agora só falta o jogo em si, mas vou jogar um pouco mais de ME.
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 14 Nov 2013, 19:05

90% dos meus jogos eu nao termino , as vez as campanha sao muito longa , as vez eu me canso daquele genero , e acabo vendo o final no youtube , o que n da mais vontade de volta pra termina :forever:
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 26 Nov 2013, 20:47

Termino 95% dos meus jogos.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 26 Nov 2013, 23:11

Eu termino pelo menos 98% dos meus jogos, antes de comprar eu procuro pesquisar pra saber se o jogo é bom ou não, mas quando eu começo a enjoar do jogo (por causa do tamanho da campanha, ou o jogo é muito ruim) eu paro e vou jogar outro, e deixo pra zerar ele mais tarde, agora se eu formatar o pc e perder o save, ai eu prefiro ir na net e ver o final do que jogar tudo de novo. :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 27 Nov 2013, 00:17

Zero 95% dos meus, só deixo de jogar quando o negócio tá muito repetitivo ou sem graça daí desinstalo parto pra outra.
˕
˕
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 27 Nov 2013, 00:38

Zero 80% dos jogos que instalo
i7 4770k + Galax GTX 1080 HOF + 16GB DDR3 1866Mhz

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 02 Dez 2013, 14:58

É raro eu desistir de um jogo só quando eu vejo que ele chegou ao ponto de ser uma porcaria ai eu deixo de mão

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 21 Dez 2013, 04:26

Acho que essa pesquisa ae é muito mas muito relativa msm por que como o colega ae do outro post disse para mim também o game teria que me decepcionar bastante( ou seja ser muito lixo), o que é raro pq 1º é dificil eu comprar o game sem ver alguma matéria ou msm vídeo no youtube 2º quando compro algum jogo geralmente, alguém que conheço já comprou ou joguei o game passado ex: terminei o arkham asylum to tentando 100% :think: se não tiver paciencia ja vou pro city e espero que goste assim como gostei do asylum então....
Obs: o único game que realmente comprei sem saber se é bom ou ruim foi o DAYZ STANDALONE que ainda ta na versão alpha e eu arrisquei pq tem uns amigos meus que jogavam comigo quando era o mod e na minha opinião eu achei o jogo ótimo vamo ver agora esse espero que seja melhor (sem bugs).
GAMEPLAYS, PLAYTHROUGH, visite meu canal no YOUTUBE ( ( ( RONALDO GAMES ) ) ) de jogos ou meu canal de TUTORIAIS DIVERSOS e de EDIÇÃO DE VIDEOS ( ( ( RONALDO TUTORIAIS ) ) ) e não se esqueça de clicar em like vai estar não só me ajudando mas futuras pessoas que procuram o msm conteúdo que vc. :)

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 23 Dez 2013, 20:54

:haha: que bom que não fui eu que desenterrei XD. Discordo da pesquisa, se o jogo é bom eu termino duas, 3 vezes, fico semanas jogando o mesmo jogo e acredito que eu não faça parte de apenas "10%"
Imagem
Imagem

Re: Ninguém termina os jogos que começa, diz pesquisa

Em 27 Dez 2013, 20:11

O maior problema é quando vem aquela ONDA de jogos lançados, voce acaba querendo jogar tudo e aquele que voce ja começou e parou no meio nao da vontade de voltar, simplesmente o jogo nao te fisca a terminar ele direto, e depois voce nao volta a jogar por N motivos, seja outros jogos, ou simples preguiça, ou falta de interessa (na historia ou na jogabilidade).

eu mesmo adorei o novo TMNT, mas não me fiscou, parei de jogar ele pra jogar o Beta do Starbound e acabei nao voltando pro jogo, por simples desisteresse, acho que é esse tipo de coisa que a noticia fala, tipo o jogo fica lá seculos, e muitas vezes voce nem lembra dele.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609


Voltar para “Notícias”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes