Avast!

Fórum para publicação e postagens de programas gratuítos.

Avast!

Em 27 Ago 2010, 11:56

Fala galera! Estou aqui para apresentar a vocês um programa super bacana e altamente recomendado: Avast!


Imagem


O que ele faz Aruca?

Anti-vírus, Anti-spyware, Anti-rootkit, Anti-spam, firewall, tudo em tempo real e mais outras funções! Uma explosão de proteção (!?) para o seu pc!


Me fala Aruca: Preciso pagar algo?

Só se você quiser a versão pro ou a que vem com protenção de internet! Recomendo que pessoas que curtem ver extratos bancários ou fazer pagamentos com cartão de crédito pagarem a versão com Internet Security que te dará 100% de proteção!


Existe o Lado Negro da Força?

Dois erros que eu vi foi que as vezes ele simplesmente num quer atualizar, mas depois de um tempo atualiza, pode ser um problema do servidor e o outro é que tem vírus que aparecem no teu pc que ele simplesmente não quer apagar, porque corrompeu algum arquivo "importante" para o windows!


Qual o veredicto Aruca?

Se você quer um antivírus free que cumpre o que promete, baixe já! Com certeza vale a pena baixá-lo, só pesa 58mb!


Link 1 ===> Clique aqui!






Valeu Galera! Forte Abraço e Até a Próxima!


EDIT BY ARUCARD 28/08/2010 12:45
Editado pela última vez por SirArucard em 28 Ago 2010, 12:26, em um total de 1 vez.
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Avast!

Em 28 Ago 2010, 10:03

boa uso o Avast aqui e nunca mudei estava querendo mudar mais esse e o melhor grátis e too querendo pega o nod 32 se vcs tive o site para baixar a versao de teste vou agradecer
Imagem

Re: Avast!

Em 28 Ago 2010, 12:23

É dante, o avast é realmente um ótimo antivirus! Começei a gostar dele esse ano! :D :D :D


Criarei o tópico do nod 32 pra você!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]


Voltar para “Downloads e Open Source”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes