Novo driver nVidia.

Fórum para publicação e postagens de programas gratuítos.

Novo driver nVidia.

Em 27 Dez 2011, 07:23

Percebi esta seção parada, então vou colocar aqui o novo driver nvidia, feito para alavancar o desempenho nas séries 4xx e 5xx nos jogos battlefield 3 e skyrim!!

É beta mas vale a pena galera.

Windows 7 x64 e Vista x64 Windows 7 x32 e Vista x32 Windows XP Abraços.

Re: Novo driver nVidia.

Em 27 Dez 2011, 10:03

dizem q drivers betas podem danificar a placa intao prefiro esperar a versão final
Processador: Phenom II x4 955 BE/CPU cooler master vortex plus/PL. Mãe ASUS M3A78/GPU GTX 550TI/ 4GB RAM Kingston/Fonte Corsair CX500V2 /HD 1Tera e 160GB/Gabinete Tt commander MS-I BLACK/ 2 Coolers Aerocool Shark White Edition/1 Cooler Akasa Apache Black.



Imagem

Re: Novo driver nVidia.

Em 27 Dez 2011, 12:31

Também não instalo drivers na versão beta.

Me dizem uma coisa, a nVidia removeu o sistema de escolha para as placas de video? Qualquer driver que ela lançar vai servir para todas as placas da série 500 por exemplo?

Antes a gente escolhia a placa correspondente, agora só escolhemos a série e o sistema operacional. Me tirem essa dúvida.

Re: Novo driver nVidia.

Em 28 Dez 2011, 02:26

isKizzitto escreveu:Também não instalo drivers na versão beta.

Me dizem uma coisa, a nVidia removeu o sistema de escolha para as placas de video? Qualquer driver que ela lançar vai servir para todas as placas da série 500 por exemplo?

Antes a gente escolhia a placa correspondente, agora só escolhemos a série e o sistema operacional. Me tirem essa dúvida.
Na verdade ainda há esse sistema por placa no site, mas é inútil, já que o driver funciona para várias placas de acordo com seu chip e não modelo.

Sobre Beta que estragam, é mito galera, pois sempre usei e é funcional sendo as vezes melhores que os oficiais. ;)

Re: Novo driver nVidia.

Em 28 Dez 2011, 03:48

é verdade os drivers betas não são praticamente nada diferente dos oficias, podem baixa tranquilos.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros".
(Confúcio)


Voltar para “Downloads e Open Source”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes