Microsoft aumenta o preço da Xbox LIVE Gold

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Microsoft aumenta o preço da Xbox LIVE Gold

Em 30 Ago 2010, 17:56

Imagem

Microsoft aumenta o preço da Xbox LIVE Gold na América do Norte e Reino Unido

Vocês ouviram alguma coisa? Acho que deve ser o alto escalão da Sony rindo.

Rindo pois a Microsoft deu de bandeja para a Sony um motivo para se gabar. No blog do Major Nelson foi confirmado o aumento de preço dos planos da Xbox LIVE Gold no Canadá, Estados Unidos, México e Reino Unido, a partir do dia 1ºde novembro.

Nos EUA, os três planos aumentaram de preço: 1 mês de Gold foi de US$7.99 para US$9.99, 3 meses foram de US$19.99 para US$24.99 e 12 meses de US$49.99 para US$59.99. No Reino Unido e Canadá (que é território dá Rainha britânica), apenas os preços dos planos de 1 mês aumentaram – de £4.99 para £5.99 e C$8.99 para C$9.99, respectivamente.

No México, o preço que aumentou foi o plano de 12 meses, de 499 Pesos para 599 Pesos. Qualquer outro valor não especificado (como o 12 meses britânico) continua com o mesmo preço.

Para quem paga automaticamente a LIVE Gold com o cartão, ainda há a possiblidade de trancar o valor no atual (e ainda ganhar um desconto) seguindo as instruções aqui.

Necessária ou não, foi uma decisão estranha. Aumentar preços nunca é o melhor modo de agradar os fãs.


Fonte:Gamus

Re: Microsoft aumenta o preço da Xbox LIVE Gold

Em 30 Ago 2010, 20:35

Se converter para reais fica meio salgadinho! :lol:
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Microsoft aumenta o preço da Xbox LIVE Gold

Em 31 Ago 2010, 08:10

Ainda bem que eu não uso :D :D :D :D .

Abraços.

Re: Microsoft aumenta o preço da Xbox LIVE Gold

Em 31 Ago 2010, 09:13

Os caras aumentaram muito os preços, vai acabar perdendo users!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Microsoft aumenta o preço da Xbox LIVE Gold

Em 06 Nov 2010, 20:51

PENA =[ eu tava pensando em compra um xbox e provavelmente compraria um desses FFFUUUUUU :x :x

Re: Microsoft aumenta o preço da Xbox LIVE Gold

Em 07 Nov 2010, 20:32

Eu finalmente comprei um jogo original com a Live, Resident Evil 5, quando fui me cadastrar para requerer minha gamertag, vi os preços, sem chance de pagar por isso, eles tão ficando doidos, sem contar que na free da pra ter acesso completo ao jogo, só não aos recursos da rede, mas não são muito úteis.

Só pra quem tem dinheiro sobrando pra gastar com isso, oq não é o meu caso.

Abraços.

Re: Microsoft aumenta o preço da Xbox LIVE Gold

Em 01 Nov 2016, 23:10

Eu sempre uso os cartões pre pagos, ai quando surge alguma promoção eu vou e compro na hora. Recomendo está loja que oferece preços bacanas, são confiáveis e ainda facilitam os pagamentos http://www.shareplaystore.com.br/Xbox-Live


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes