Dead Rising 2: Case Zero é adiado

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Dead Rising 2: Case Zero é adiado

Em 30 Ago 2010, 17:53

Imagem

Atualização: A Capcom esclareceu em seu blog Capcom Unity o adiamento de Dead Rising 2: Case Zero anunciado nesta manhã. Na verdade, ele se extende a apenas o território nipônico, e os lançamentos na América do Norte e Europa continuam previstos para amanhã.

Obrigado, LuuKyK.

Original: Depois de ter sua data de lançamento confirmada, a Capcom resolveu adiar Dead Rising: Case Zero faltando apenas um dia para o seu lançamento oficial.

Em um comunicado a imprensa, o quartel general da empresa disse que “elementos foram descobertos na demonstração que não são apropriados para um conteúdo gratuito.” Não foram dados detalhes específicos e nem mesmo uma nova data.

A Capcom afirma que Case Zero é a oportunidade perfeita para quem não jogou o original no Xbox 360, em 2006, conhecer a franquia. A produtora japonesa ainda diz estar orgulhosa de oferecer tanto conteúdo por um preço tão baixo: 400 M$ Points.

Dead Rising: Case Zero é um prelúdio para Dead Rising 2 e será lançado exclusivamente na Xbox Live. O jogo principal chega para Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 28 de Setembro, por enquanto. Vamos torcer para que continue assim.

Fonte:Gamus

Re: Dead Rising 2: Case Zero é adiado

Em 30 Ago 2010, 20:35

Só pra play 3 e xbox? Que horror :o
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: Dead Rising 2: Case Zero é adiado

Em 31 Ago 2010, 08:14

Se não tem pra pc, não vou me dar ao trabalho de ficar salivando por ele, não merece.


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes