Quais jogos você ZEROU nesse ano?
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?Atualizando:
• Batman: The Telltale Series • Far Cry: Primal • Watch Dogs 2 • Resident Evil 7: Biohazard • Battlefield 1 • Deus Ex: Mankind Divided • DOOM (2016) • Mass Effect: Andromeda • Outlast II • Prey (2017) • Dragon Age: Inquisition - Jaws of Hakkon - The Descent - Trespasser • The Walking Dead: A New Frontier • RiME • Dead Rising 4 • Sniper Elite 4 - Target: Führer - Deathstorm Part 1: Inception - Deathstorm Part 2: Infiltration • Need for Speed (2016) • Get Even • The Division • Titanfall 2 • Conarium • >OBSERVER_ • Tacoma • Kona • The Crew • Diablo III - Reaper of Souls • The Evil Within É uma excelente pedida pra quem gosta de um visual muito gore, ambientação asquerosa, inimigos terríveis e sobrevivência a todo instante. A campanha começa focada em sigilo, mas progressivamente altera mais pra ação, porém SEMPRE com escassez de quaisquer itens e uso do ambiente como estratégia para amenizar a falta deles. Como se não bastasse, a dificuldade também aumenta a cada capítulo, com perigos reais que não são apenas momentos scriptados e chefes que ficarão marcados pela asquerosidade e tensão que causam. Outro destaque é o nível de violência, com mortes do personagem jogável que impressionam pela crueldade. Resident Evil 7 é tranquilão perto do The Evil Within e apesar de ter gostado de ambos, sem dúvidas TEW foi uma experiência muito mais intensa. Por fim, dependendo do computador pode haver problemas de desempenho. Na minha antiga GTX 770 2 GB era sofrível, mas na atual GTX 1060 6 GB manteve-se em 60 fps com bordas pretas desativadas, gráficos no máximo e 1080p. Obviamente é mal otimizado, anyway.. E uma dica bizarra pra acabar com stuttering: basta ligar o marcador de fps do GeForce Experience. Não pergunte o motivo, só sei que funciona. Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/
Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos! |
|
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?Sério? na minha GTX 680 2GB rodou perfeitamente... Ela não fica tão distante da 770, por isso achei estranho... |
|
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?Fast and Furious Showdown
Need for Speed The Run Need for Speed Rivals Need for Speed 2015 Prototype Prototype 2 Mad Max Sleeping Dogs Wheelman 50 Cent: Blood on the Sand Resident Evil 4 Resident Evil 5 Resident Evil 6 Resident Evil Operation Raccoon City Umbrella Corps Enslaved Odyssey to the West Ninja Gaiden Black Ninja Gaiden 2 Ninja Gaiden 3 Razors Edge Yaiba Ninla Gaiden Z Deadpoll Clash of the Titans Devil May Cry HD Collection El Shaddai: Ascension of the Metatron Killer is Dead Lollipop Chainsaw God of War: Chains of Olympus God of War: Ghost of Sparta Castlevania Judgment Naruto Dragon Blade Chronicles Naruto Ultimate Ninja Storm Naruto Ultimate Ninja Storm 4 Dragon Ball Revenge of King Piccolo Dragon Ball Xenoverse Dragon Ball Xenoverse 2 Dragon Ball Raging Blast Dragon Ball Raging Blast 2 Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados Spider Man: Web of Shadows Spider Man: Shattered Dimensions Spider Man: Edge of Time The Amazing Spider-Man The Amazing Spider-Man 2 X-Men: Destiny X-Men 2: Wolverine's Revenge Bloodforge Asura's Wrath Dante's Inferno Splatterhouse Knights Contract Brutal Lengend Furi Wet Avatar: The Legend of Korra Prince of Persia Ghosts of Past Warriors Legend of Troy Warriors Orochi 1 Warriors Orochi 2 Warriors Orochi 3 The Warriors Constantine Remember Me Gun True Crime New York City The Saboteur Saints Row Saints Row 2 Saints Row 3 Saints Row 4 GTA Chinatown Wars GTA V Red Dead Redemption Red Dead Redemption Undead Nightmare Aritana e a Pena da Harpia (belo jogo nacional,passei muita raiva pela dificuldade difícil) Calendula (jogo bastante esquisito,parece ser difícil mas é só ter raciocínio logico e tem um final inimaginável) Shadow Man (belo jogo da 5ª Geração que poucos conhecem,o melhor jogo que já joguei,eu tinha muito medo quando joguei no N64)
Editado pela última vez por dropset em 03 Dez 2017, 23:55, em um total de 2 vezes.
|
|
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?Um exemplo de stutter: The Evil Within também tem stutter na minha GTX 1060... Só que ao contrário desse vídeo, acontece de forma muito sutil, não chega a incomodar e estranhamente o GeForce Experience consegue eliminar completamente o problema. Se no vídeo é desagradável, era muito mais agressivo na GTX 770, pois stutter piora quanto mais baixa estivar a taxa de frames. Agora imagine jogar assim... De jeito nenhum deu pra resolver essa falha na placa de vídeo antiga, mas o importante é que atualmente além de não ter a experiência prejudicada por problemas técnicos, ainda estou jogando todos os DLCs. Essa bagaça continua tensa pra caramba! Sobre funcionar bem pra você... Cada PC é diferente? Sorte pra alguns, azar pra outros? Enfim, só sei que passei raiva na época. Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/
Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos! |
|
Mensagens: 32 Registrado em: 09 Abr 2011, 19:28 Localização: Belo Horizonte/Minas Gerais Facebook: athosratera Twitter: AthosRatera |
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?1. Gun
2. Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist 3. Medal of Honor Warfighter 4. Medal of Honor (2010) 5. Battlefield 3 6. Medal of Honor: Pacific Assault 7. Road Rash (1996) (PC) 8. Prison Break: The Conspiracy Atualizando: 9. Brütal Legend 10. Sleeping Dogs - The Year of Snake (DLC) 11. Onimusha 3: Demon Siege (PC) AthosRatera
|
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?Atualizando:
• Batman: The Telltale Series • Far Cry: Primal • Watch Dogs 2 • Resident Evil 7: Biohazard • Battlefield 1 • Deus Ex: Mankind Divided • DOOM (2016) • Mass Effect: Andromeda • Outlast II • Prey (2017) • Dragon Age: Inquisition - Jaws of Hakkon - The Descent - Trespasser • The Walking Dead: A New Frontier • RiME • Dead Rising 4 • Sniper Elite 4 - Target: Führer - Deathstorm Part 1: Inception - Deathstorm Part 2: Infiltration • Need for Speed (2016) • Get Even • The Division • Titanfall 2 • Conarium • >OBSERVER_ • Tacoma • Kona • The Crew • Diablo III - Reaper of Souls • The Evil Within - The Assignment - The Consequence - The Executioner Nos dois primeiros conteúdos adicionais, The Assignment e The Consequence, entramos na pele da linda Kidman e somos forçados a progredir sigilosamente na maior parte dos dois DLCs, experiência que oferece novas sensações de medo e desafios que às vezes dão raiva... Não por inabilidade de combate da agente, mas sim porque ela é azarona em encontrar ou permanecer com armas enquanto precisa encarar cada bichão de arrepiar os pelos do corpo. Assim sendo, o elemento sobrevivência difere da campanha principal, pois Juli precisa sobreviver majoritariamente na surdina, mas ainda usando os cenários como aliados, vez outra algum tipo de arma e sempre tendo problemas com quantidade de recursos. Por fim, vale dizer que a história é muito instigante e esclarecedora, portanto essencial. Nesse último, The Executioner, encarnamos em primeira pessoa um dos inimigos mais sinistros do game inteiro, o cabeça de cofre, entretanto todo essa a campanha adicional se passa em mapas que conhecemos enquanto combatemos os chefes que matamos antes. Se não fosse a história que esclarece dúvidas interessantes, não teria animado em jogar este DLC, pois além de conteúdo repetido, a jogabilidade ficou estranha e a dificuldade é bastante fácil em comparação com as outras campanhas. A sorte é que é curto, não passando de 1h20m se explorar tudo atrás de itens e moedas. Gostei tanto de The Evil Within que não vou demorar pra jogar a sequência. Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/
Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos! |
|
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?Atualizando:
• Batman: The Telltale Series • Far Cry: Primal • Watch Dogs 2 • Resident Evil 7: Biohazard • Battlefield 1 • Deus Ex: Mankind Divided • DOOM (2016) • Mass Effect: Andromeda • Outlast II • Prey (2017) • Dragon Age: Inquisition - Jaws of Hakkon - The Descent - Trespasser • The Walking Dead: A New Frontier • RiME • Dead Rising 4 • Sniper Elite 4 - Target: Führer - Deathstorm Part 1: Inception - Deathstorm Part 2: Infiltration • Need for Speed (2016) • Get Even • The Division • Titanfall 2 • Conarium • >OBSERVER_ • Tacoma • Kona • The Crew • Diablo III - Reaper of Souls • The Evil Within - The Assignment - The Consequence - The Executioner • DarkSiders - Warmastered Edition • The Evil Within 2 Não tenho muito o que falar sobre DarkSiders porque geral conhece. Foi em 2011 que joguei a versão original e a remasterização serviu pra vivenciar a boa experiência que tive na época, portanto mesmo sendo um game velho conseguiu me divertir e desafiar bastante ainda nos dias de hoje. Este remaster não mudou em qualquer sentido minha experiência, mesmo que seja positivo ter melhores efeitos e texturas, portanto só vale a pena jogar quem nunca jogou ou quer rejogar (meu caso). Quanto ao The Evil Within 2, enquanto oferece ambientação menos grotesca e suja que o anterior, intensificou a narrativa, sobrevivência e exploração. Agora com um modelo que alterna entre mundo semi-aberto e linear, oferece jogabilidade rica em que as habilidades são testadas quase o tempo inteiro, instigando a explorar atrás de itens e descobertas de novas informações da história. Sob a justificativa de que a dificuldade Pesadelo é pra quem gostou a dificuldade padrão do primeiro game, optei por jogar nela. Porém pareceu mais difícil. Ainda assim, a melhor decisão foi ter persistido porque foi intenso, tenso e gratificante progredir, exigindo habilidade em combate e cuidado em sigilo enquanto a exploração em busca de recursos foi essencial, mas perigosa. A história é mais bem elaborada, com inúmeros eventos marcantes e situações sensacionais, principalmente nas últimas horas da campanha que envolveu um lado mais pessoal dos personagens. Talvez por ter jogado a sequência tão logo após o primeiro, consegui me envolver muito com a história ao ponto de entender tudo o que acontecia com os personagens e o mundo em volta, tendo sido impossível não ficar tocado e até mesmo surpreso com o final. Outro destaque são as narrativas mais profundas em torno dos chefes, que me deram motivos pra odiá-los e prazer ao vencê-los que vai além daquele obtido apenas por matá-los. Enfim, esta foi uma experiência muito boa em inúmeros sentidos. Mesmo assolado pela tensão proporcionada pelo fator sobrevivência, junto com o natural medo que jogos de terror proporcionam, jogar The Evil Within 2 foi viciante, algo incomum em títulos do gênero devido a carga pesada que depositam nos ombros do jogador. Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/
Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos! |
|
Mensagens: 32 Registrado em: 09 Abr 2011, 19:28 Localização: Belo Horizonte/Minas Gerais Facebook: athosratera Twitter: AthosRatera |
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?1. Gun
2. Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist 3. Medal of Honor Warfighter 4. Medal of Honor (2010) 5. Battlefield 3 6. Medal of Honor: Pacific Assault 7. Road Rash (1996) (PC) 8. Prison Break: The Conspiracy Atualizando: 9. Brütal Legend 10. Sleeping Dogs - The Year of Snake (DLC) 11. Onimusha 3: Demon Siege (PC) 12. L.A. Noire Jogando: X-Blades AthosRatera
|
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?Metal Gear Solid V
MGS 3 MGS 4 Bioshock Infinite : Burial at sea Borderlands Borderlands 2 + dlcs Sherlock Holmes the devil's daughter Persona 5 Little Nightmares Naruto UNS4 One Piece Burning blood Outlast 2 TWD Season 3 Nier: Automata Batman Arkham Knight Night in the woods Dishonored 2 The Evil Within 2 Shadow of War |
|
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?Atualizando:
• Batman: The Telltale Series • Far Cry: Primal • Watch Dogs 2 • Resident Evil 7: Biohazard • Battlefield 1 • Deus Ex: Mankind Divided • DOOM (2016) • Mass Effect: Andromeda • Outlast II • Prey (2017) • Dragon Age: Inquisition - Jaws of Hakkon - The Descent - Trespasser • The Walking Dead: A New Frontier • RiME • Dead Rising 4 • Sniper Elite 4 - Target: Führer - Deathstorm Part 1: Inception - Deathstorm Part 2: Infiltration • Need for Speed (2016) • Get Even • The Division • Titanfall 2 • Conarium • >OBSERVER_ • Tacoma • Kona • The Crew • Diablo III - Reaper of Souls • The Evil Within - The Assignment - The Consequence - The Executioner • DarkSiders - Warmastered Edition • The Evil Within 2 • South Park: The Fractured but Whole É super engraçado, bem apelativo e com certeza sem noção. Resumindo, é South Park. The Fractured but Whole tem uma história muito boa, contada através de acontecimentos inesperados, situações constrangedoras ou apenas piadas bizarras, mas sempre ela é o principal elemento que instiga o progresso de tão movimentada e interessante que é. Outro destaque é o completo e muito divertido combate por turnos, que oferece vários companheiros e habilidades para usar, enquanto nos coloca contra outra grande variedade de oponentes em lutas bem distribuídas para não tornar a experiência cansativa ou muito repetitiva. Ainda vale elogiar a maior duração quando comparada ao primeiro jogo, a diversificada e memorável trilha sonora, as dublagens americana e brasileira caprichadas, e os gráficos iguais aos do desenho que proporcionam total familiaridade pra quem está acostumado. Como nem tudo são flores, existem vários bugs e alguns deles graves que exigem recarregar save; o level design de ambientes internos deixa a desejar; a simplicidade dos elementos de RPG, como o funcionamento de inventario, loot, habilidades e atributos; e por fim o controle no teclado que pode ser desagradável até se acostumar (e em certos QTE são péssimos). Claro que quem conhece bem a série e jogou The Stick of Truth vai conseguir melhor aproveitamento com as piadas, referências e identificação com personagens, mas ainda assim The Fractured but Whole é amigável para os Novatos. Como sou fã de longa data, toda a campanha me proporcionou inúmeras risadas e experiências sempre divertidas e instigantes, portanto fiquei bastante satisfeito com essa sequência! Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/
Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos! |
|
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?Atualizando:
Horizon Zero Dawn (PS4) Final Fantasy XV (PS4) The Last of Us (PS4) Uncharted Collection (PS4) Uncharted 4 (PS4) Heavy Rain (PS4) Beyond Two Souls (PS4) Infamous Second Son (PS4) Infamous First Light (Expansão standalone) (PS4) The Order 1886 (PS4) The Last Guardian (PS4) Until Dawn (PS4) Bloodborne (PS4) God of War III (PS4) Gravity Rush Remastered (PS4) Game of Thrones - Telltale (PS4) Uncharted: The Lost Legacy (PS4) ___ Life is Strange (PC) Killer is Dead (PC) Little Nightmares (PC) Bayonetta (PC) Hellblade: Senua's Sacrifice (PC) Último que zerei: *Call of Duty: Advanced Warfare (PS4): Só vim zerar esse jogo agora pois apareceu na promoção por R$ 25 a mídia física kkk... E cara, gostei MUITO da campanha... Diversidade enorme das missões, rola pulo entre ônibus, moto, barco, drone e tudo mais que vc imaginar hahaha.... Se o game não levasse o nome Call of Duty acredito que teria sido MUITO bem elogiado por sua campanha. O ponto negativo ficou por conta de sua dublagem BR... Péssima em alguns personagens (principalmente o Gideon) foi difícil aguentar... O pior que o jogo sequer te deixa mudar o idioma nas Opções. O MP não posso opinar como já dizia a sábia Gloria Pires, pois não joguei e nem pretendo. CoD pra mim é só campanha ◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
|
|
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?Atualizando:
• Batman: The Telltale Series • Far Cry: Primal • Watch Dogs 2 • Resident Evil 7: Biohazard • Battlefield 1 • Deus Ex: Mankind Divided • DOOM (2016) • Mass Effect: Andromeda • Outlast II • Prey (2017) • Dragon Age: Inquisition - Jaws of Hakkon - The Descent - Trespasser • The Walking Dead: A New Frontier • RiME • Dead Rising 4 • Sniper Elite 4 - Target: Führer - Deathstorm Part 1: Inception - Deathstorm Part 2: Infiltration • Need for Speed (2016) • Get Even • The Division • Titanfall 2 • Conarium • >OBSERVER_ • Tacoma • Kona • The Crew • Diablo III - Reaper of Souls • The Evil Within - The Assignment - The Consequence - The Executioner • DarkSiders - Warmastered Edition • The Evil Within 2 • South Park: The Fractured but Whole • Sniper: Ghost Warrior 3 Lá vem textão... Sem spoiler, apenas minha opinião: Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/
Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos! |
|
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?Atualizando:
• Batman - The Telltale Series • Far Cry: Primal • Watch Dogs 2 • Resident Evil 7: Biohazard • Battlefield 1 • Deus Ex: Mankind Divided • DOOM (2016) • Mass Effect: Andromeda • Outlast II • Prey (2017) • Dragon Age: Inquisition - Jaws of Hakkon - The Descent - Trespasser • The Walking Dead: A New Frontier • RiME • Dead Rising 4 • Sniper Elite 4 - Target: Führer - Deathstorm Part 1: Inception - Deathstorm Part 2: Infiltration • Need for Speed (2016) • Get Even • The Division • Titanfall 2 • Conarium • >observer_ • Tacoma • Kona • The Crew • Diablo III - Reaper of Souls • The Evil Within - The Assignment - The Consequence - The Executioner • DarkSiders - Warmastered Edition • The Evil Within 2 • South Park: The Fractured but Whole • Sniper: Ghost Warrior 3 • Marvel's Guardians of the Galaxy - The Telltale Series Sempre acaba sendo uma ótima escolha esperar lançar todos, porque o final do episódio 4 foi... Guardians of the Galaxy tem uma história interessante e divertida, apresentando várias escolhas e personagens muito carismáticos. O tempo passou bastante rápido por causa da leveza e ritmo mais dinâmico que o enredo apresenta, indo na contra-mão de outros títulos da Telltale. Os gráficos são os melhores que a produtora criou até hoje, pois finalmente fez melhorias significativas em todos os aspectos, seja em iluminação, sombras, modelos, texturas e arte, ou seja, está muito agradável aos olhos e ótimo pra tirar screenshots. A dublagem é excelente, enquanto a trilha sonora é a cereja do bolo. Colocaram algumas novidades bacanas na jogabilidade, mas são elementos utilizáveis em momentos específicos e de formas limitadas, portanto a clássica jogabilidade da Telltale continua sem grandes alterações. Enfim, Guardians of the Galaxy é super recomendado! Minhas escolhas e resultados (sim, contém spoilers): https://imgur.com/a/c2Bib Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/
Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos! |
|
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?1 Shadow Of The Colossus
2 Mafia 3 3 Resident Evil 7 4 Silent Hill 2 5 Fable Anniversary 6 Little Inferno 7 404Sight 8 Hitman 2016 9 Assassins Creed II 10 Assassins Creed Brotherhood 11 State of Decay 12 Uncharted: Drake's Fortune 13 The Witcher: Enhanced Edition 14 Bully: Scholarship Edition 15 Mortal Kombat X 16 Far Cry 3 17 Ryse: Son of Rome 18 Metro 2033 Redux 19 Spec Ops: The Line 20 Fallout: New Vegas 21 Fallout 3 22 Dying Light 23 inFamous 24 Dead Island Definitive Edition 25 Resident Evil 4 26 inFamous 2 27 Wolfenstein: The New Order 28 South Park: The Fractured But Whole 29 Wolfenstein II The New Colossus 30 The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition |
|
Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?1 Far Cry 3
2 Assassin's Creed™: Director's Cut Edition 3 Assassin's Creed 2 Deluxe Edition 4 Assassin's Creed® Revelations 5 Assassin’s Creed® Brotherhood 6 Assassin’s Creed® III 7 Assassin’s Creed® IV Black Flag™ 8 Assassin’s Creed® Chronicles: China 9 Assassin’s Creed® Liberation HD 10 Assassin’s Creed® Chronicles: Russia 11 Assassin’s Creed® Chronicles: India 12 Assassin’s Creed® Rogue 13 NARUTO SHIPPUDEN Ultimate Ninja STORM 3 Full Burst 14 NARUTO SHIPPUDEN Ultimate Ninja STORM 4 15 Plantas vs Zombis 16 PROTOTYPE 17 Left 4 Dead 2 18 Batman: Arkham Asylum Game of the Year Edition 19 Batman™: Arkham Origins 20 Armed with Wings Rearmed 21 One Finger Death Punch 22 Darksiders 23 Middle-earth™: Shadow of Mordor™ 24 The Legend of Korra™ |
|
Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes