Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 10 Out 2017, 03:32

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
• Prey (2017)
• Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser

• The Walking Dead: A New Frontier
• RiME
• Dead Rising 4
• Sniper Elite 4
- Target: Führer
- Deathstorm Part 1: Inception
- Deathstorm Part 2: Infiltration

• Need for Speed (2016)
• Get Even
• The Division
• Titanfall 2
• Conarium
• >OBSERVER_
• Tacoma
• Kona
• The Crew
• Diablo III
- Reaper of Souls
• The Evil Within

É uma excelente pedida pra quem gosta de um visual muito gore, ambientação asquerosa, inimigos terríveis e sobrevivência a todo instante. A campanha começa focada em sigilo, mas progressivamente altera mais pra ação, porém SEMPRE com escassez de quaisquer itens e uso do ambiente como estratégia para amenizar a falta deles. Como se não bastasse, a dificuldade também aumenta a cada capítulo, com perigos reais que não são apenas momentos scriptados e chefes que ficarão marcados pela asquerosidade e tensão que causam. Outro destaque é o nível de violência, com mortes do personagem jogável que impressionam pela crueldade. Resident Evil 7 é tranquilão perto do The Evil Within e apesar de ter gostado de ambos, sem dúvidas TEW foi uma experiência muito mais intensa.

Por fim, dependendo do computador pode haver problemas de desempenho. Na minha antiga GTX 770 2 GB era sofrível, mas na atual GTX 1060 6 GB manteve-se em 60 fps com bordas pretas desativadas, gráficos no máximo e 1080p. Obviamente é mal otimizado, anyway.. E uma dica bizarra pra acabar com stuttering: basta ligar o marcador de fps do GeForce Experience. Não pergunte o motivo, só sei que funciona.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 10 Out 2017, 20:18

Marlon018 escreveu:Atualizando:
dependendo do computador pode haver problemas de desempenho. Na minha antiga GTX 770 2 GB era sofrível
Sério? na minha GTX 680 2GB rodou perfeitamente... Ela não fica tão distante da 770, por isso achei estranho...
Imagem

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 11 Out 2017, 20:21

Fast and Furious Showdown
Need for Speed The Run
Need for Speed Rivals
Need for Speed 2015
Prototype
Prototype 2
Mad Max
Sleeping Dogs
Wheelman
50 Cent: Blood on the Sand
Resident Evil 4
Resident Evil 5
Resident Evil 6
Resident Evil Operation Raccoon City
Umbrella Corps
Enslaved Odyssey to the West
Ninja Gaiden Black
Ninja Gaiden 2
Ninja Gaiden 3 Razors Edge
Yaiba Ninla Gaiden Z
Deadpoll
Clash of the Titans
Devil May Cry HD Collection
El Shaddai: Ascension of the Metatron
Killer is Dead
Lollipop Chainsaw
God of War: Chains of Olympus
God of War: Ghost of Sparta
Castlevania Judgment
Naruto Dragon Blade Chronicles
Naruto Ultimate Ninja Storm
Naruto Ultimate Ninja Storm 4
Dragon Ball Revenge of King Piccolo
Dragon Ball Xenoverse
Dragon Ball Xenoverse 2
Dragon Ball Raging Blast
Dragon Ball Raging Blast 2
Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados
Spider Man: Web of Shadows
Spider Man: Shattered Dimensions
Spider Man: Edge of Time
The Amazing Spider-Man
The Amazing Spider-Man 2
X-Men: Destiny
X-Men 2: Wolverine's Revenge
Bloodforge
Asura's Wrath
Dante's Inferno
Splatterhouse
Knights Contract
Brutal Lengend
Furi
Wet
Avatar: The Legend of Korra
Prince of Persia Ghosts of Past
Warriors Legend of Troy
Warriors Orochi 1
Warriors Orochi 2
Warriors Orochi 3
The Warriors
Constantine
Remember Me
Gun
True Crime New York City
The Saboteur
Saints Row
Saints Row 2
Saints Row 3
Saints Row 4
GTA Chinatown Wars
GTA V
Red Dead Redemption
Red Dead Redemption Undead Nightmare
Aritana e a Pena da Harpia (belo jogo nacional,passei muita raiva pela dificuldade difícil)
Calendula (jogo bastante esquisito,parece ser difícil mas é só ter raciocínio logico e tem um final inimaginável)
Shadow Man (belo jogo da 5ª Geração que poucos conhecem,o melhor jogo que já joguei,eu tinha muito medo quando joguei no N64)
Editado pela última vez por dropset em 03 Dez 2017, 23:55, em um total de 2 vezes.

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 12 Out 2017, 04:00

linoano escreveu:
Marlon018 escreveu:Atualizando:
dependendo do computador pode haver problemas de desempenho. Na minha antiga GTX 770 2 GB era sofrível
Sério? na minha GTX 680 2GB rodou perfeitamente... Ela não fica tão distante da 770, por isso achei estranho...
Um exemplo de stutter:


The Evil Within também tem stutter na minha GTX 1060... Só que ao contrário desse vídeo, acontece de forma muito sutil, não chega a incomodar e estranhamente o GeForce Experience consegue eliminar completamente o problema. Se no vídeo é desagradável, era muito mais agressivo na GTX 770, pois stutter piora quanto mais baixa estivar a taxa de frames. Agora imagine jogar assim...

De jeito nenhum deu pra resolver essa falha na placa de vídeo antiga, mas o importante é que atualmente além de não ter a experiência prejudicada por problemas técnicos, ainda estou jogando todos os DLCs. Essa bagaça continua tensa pra caramba!

Sobre funcionar bem pra você... Cada PC é diferente? Sorte pra alguns, azar pra outros? Enfim, só sei que passei raiva na época. :|
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 12 Out 2017, 15:20

1. Gun
2. Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist
3. Medal of Honor Warfighter
4. Medal of Honor (2010)
5. Battlefield 3
6. Medal of Honor: Pacific Assault
7. Road Rash (1996) (PC)
8. Prison Break: The Conspiracy

Atualizando:

9. Brütal Legend
10. Sleeping Dogs - The Year of Snake (DLC)
11. Onimusha 3: Demon Siege (PC)
AthosRatera

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 14 Out 2017, 02:42

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
• Prey (2017)
• Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser

• The Walking Dead: A New Frontier
• RiME
• Dead Rising 4
• Sniper Elite 4
- Target: Führer
- Deathstorm Part 1: Inception
- Deathstorm Part 2: Infiltration

• Need for Speed (2016)
• Get Even
• The Division
• Titanfall 2
• Conarium
• >OBSERVER_
• Tacoma
• Kona
• The Crew
• Diablo III
- Reaper of Souls
• The Evil Within
- The Assignment
- The Consequence
- The Executioner


Nos dois primeiros conteúdos adicionais, The Assignment e The Consequence, entramos na pele da linda Kidman e somos forçados a progredir sigilosamente na maior parte dos dois DLCs, experiência que oferece novas sensações de medo e desafios que às vezes dão raiva... Não por inabilidade de combate da agente, mas sim porque ela é azarona em encontrar ou permanecer com armas enquanto precisa encarar cada bichão de arrepiar os pelos do corpo. Assim sendo, o elemento sobrevivência difere da campanha principal, pois Juli precisa sobreviver majoritariamente na surdina, mas ainda usando os cenários como aliados, vez outra algum tipo de arma e sempre tendo problemas com quantidade de recursos. Por fim, vale dizer que a história é muito instigante e esclarecedora, portanto essencial.

Nesse último, The Executioner, encarnamos em primeira pessoa um dos inimigos mais sinistros do game inteiro, o cabeça de cofre, entretanto todo essa a campanha adicional se passa em mapas que conhecemos enquanto combatemos os chefes que matamos antes. Se não fosse a história que esclarece dúvidas interessantes, não teria animado em jogar este DLC, pois além de conteúdo repetido, a jogabilidade ficou estranha e a dificuldade é bastante fácil em comparação com as outras campanhas. A sorte é que é curto, não passando de 1h20m se explorar tudo atrás de itens e moedas.

Gostei tanto de The Evil Within que não vou demorar pra jogar a sequência. ;)
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 27 Out 2017, 04:33

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
• Prey (2017)
• Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser

• The Walking Dead: A New Frontier
• RiME
• Dead Rising 4
• Sniper Elite 4
- Target: Führer
- Deathstorm Part 1: Inception
- Deathstorm Part 2: Infiltration

• Need for Speed (2016)
• Get Even
• The Division
• Titanfall 2
• Conarium
• >OBSERVER_
• Tacoma
• Kona
• The Crew
• Diablo III
- Reaper of Souls
• The Evil Within
- The Assignment
- The Consequence
- The Executioner

DarkSiders - Warmastered Edition
The Evil Within 2

Não tenho muito o que falar sobre DarkSiders porque geral conhece. Foi em 2011 que joguei a versão original e a remasterização serviu pra vivenciar a boa experiência que tive na época, portanto mesmo sendo um game velho conseguiu me divertir e desafiar bastante ainda nos dias de hoje. Este remaster não mudou em qualquer sentido minha experiência, mesmo que seja positivo ter melhores efeitos e texturas, portanto só vale a pena jogar quem nunca jogou ou quer rejogar (meu caso).

Quanto ao The Evil Within 2, enquanto oferece ambientação menos grotesca e suja que o anterior, intensificou a narrativa, sobrevivência e exploração. Agora com um modelo que alterna entre mundo semi-aberto e linear, oferece jogabilidade rica em que as habilidades são testadas quase o tempo inteiro, instigando a explorar atrás de itens e descobertas de novas informações da história.

Sob a justificativa de que a dificuldade Pesadelo é pra quem gostou a dificuldade padrão do primeiro game, optei por jogar nela. Porém pareceu mais difícil. Ainda assim, a melhor decisão foi ter persistido porque foi intenso, tenso e gratificante progredir, exigindo habilidade em combate e cuidado em sigilo enquanto a exploração em busca de recursos foi essencial, mas perigosa.

A história é mais bem elaborada, com inúmeros eventos marcantes e situações sensacionais, principalmente nas últimas horas da campanha que envolveu um lado mais pessoal dos personagens. Talvez por ter jogado a sequência tão logo após o primeiro, consegui me envolver muito com a história ao ponto de entender tudo o que acontecia com os personagens e o mundo em volta, tendo sido impossível não ficar tocado e até mesmo surpreso com o final. Outro destaque são as narrativas mais profundas em torno dos chefes, que me deram motivos pra odiá-los e prazer ao vencê-los que vai além daquele obtido apenas por matá-los.

Enfim, esta foi uma experiência muito boa em inúmeros sentidos. Mesmo assolado pela tensão proporcionada pelo fator sobrevivência, junto com o natural medo que jogos de terror proporcionam, jogar The Evil Within 2 foi viciante, algo incomum em títulos do gênero devido a carga pesada que depositam nos ombros do jogador.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 30 Out 2017, 14:15

1. Gun
2. Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist
3. Medal of Honor Warfighter
4. Medal of Honor (2010)
5. Battlefield 3
6. Medal of Honor: Pacific Assault
7. Road Rash (1996) (PC)
8. Prison Break: The Conspiracy

Atualizando:

9. Brütal Legend
10. Sleeping Dogs - The Year of Snake (DLC)
11. Onimusha 3: Demon Siege (PC)
12. L.A. Noire

Jogando:

X-Blades
AthosRatera

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 30 Out 2017, 23:54

Metal Gear Solid V
MGS 3
MGS 4
Bioshock Infinite : Burial at sea
Borderlands
Borderlands 2 + dlcs
Sherlock Holmes the devil's daughter
Persona 5
Little Nightmares
Naruto UNS4
One Piece Burning blood
Outlast 2
TWD Season 3
Nier: Automata
Batman Arkham Knight
Night in the woods
Dishonored 2
The Evil Within 2
Shadow of War

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 04 Nov 2017, 04:19

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
• Prey (2017)
• Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser

• The Walking Dead: A New Frontier
• RiME
• Dead Rising 4
• Sniper Elite 4
- Target: Führer
- Deathstorm Part 1: Inception
- Deathstorm Part 2: Infiltration

• Need for Speed (2016)
• Get Even
• The Division
• Titanfall 2
• Conarium
• >OBSERVER_
• Tacoma
• Kona
• The Crew
• Diablo III
- Reaper of Souls
• The Evil Within
- The Assignment
- The Consequence
- The Executioner

• DarkSiders - Warmastered Edition
• The Evil Within 2
• South Park: The Fractured but Whole
É super engraçado, bem apelativo e com certeza sem noção. Resumindo, é South Park.

The Fractured but Whole tem uma história muito boa, contada através de acontecimentos inesperados, situações constrangedoras ou apenas piadas bizarras, mas sempre ela é o principal elemento que instiga o progresso de tão movimentada e interessante que é. Outro destaque é o completo e muito divertido combate por turnos, que oferece vários companheiros e habilidades para usar, enquanto nos coloca contra outra grande variedade de oponentes em lutas bem distribuídas para não tornar a experiência cansativa ou muito repetitiva. Ainda vale elogiar a maior duração quando comparada ao primeiro jogo, a diversificada e memorável trilha sonora, as dublagens americana e brasileira caprichadas, e os gráficos iguais aos do desenho que proporcionam total familiaridade pra quem está acostumado.

Como nem tudo são flores, existem vários bugs e alguns deles graves que exigem recarregar save; o level design de ambientes internos deixa a desejar; a simplicidade dos elementos de RPG, como o funcionamento de inventario, loot, habilidades e atributos; e por fim o controle no teclado que pode ser desagradável até se acostumar (e em certos QTE são péssimos).

Claro que quem conhece bem a série e jogou The Stick of Truth vai conseguir melhor aproveitamento com as piadas, referências e identificação com personagens, mas ainda assim The Fractured but Whole é amigável para os Novatos. Como sou fã de longa data, toda a campanha me proporcionou inúmeras risadas e experiências sempre divertidas e instigantes, portanto fiquei bastante satisfeito com essa sequência!
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 07 Nov 2017, 18:03

Atualizando:

Horizon Zero Dawn (PS4)
Final Fantasy XV (PS4)
The Last of Us (PS4)
Uncharted Collection (PS4)
Uncharted 4 (PS4)
Heavy Rain (PS4)
Beyond Two Souls (PS4)
Infamous Second Son (PS4)
Infamous First Light (Expansão standalone) (PS4)
The Order 1886 (PS4)
The Last Guardian (PS4)
Until Dawn (PS4)
Bloodborne (PS4)
God of War III (PS4)
Gravity Rush Remastered (PS4)
Game of Thrones - Telltale (PS4)
Uncharted: The Lost Legacy (PS4)
___

Life is Strange (PC)
Killer is Dead (PC)
Little Nightmares (PC)
Bayonetta (PC)
Hellblade: Senua's Sacrifice (PC)

Último que zerei:

*Call of Duty: Advanced Warfare (PS4):

Só vim zerar esse jogo agora pois apareceu na promoção por R$ 25 a mídia física kkk... E cara, gostei MUITO da campanha... Diversidade enorme das missões, rola pulo entre ônibus, moto, barco, drone e tudo mais que vc imaginar hahaha....

Se o game não levasse o nome Call of Duty acredito que teria sido MUITO bem elogiado por sua campanha.

O ponto negativo ficou por conta de sua dublagem BR... Péssima em alguns personagens (principalmente o Gideon) foi difícil aguentar... O pior que o jogo sequer te deixa mudar o idioma nas Opções. :wtf:

O MP não posso opinar como já dizia a sábia Gloria Pires, pois não joguei e nem pretendo. CoD pra mim é só campanha
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 14 Nov 2017, 17:46

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
• Prey (2017)
• Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser

• The Walking Dead: A New Frontier
• RiME
• Dead Rising 4
• Sniper Elite 4
- Target: Führer
- Deathstorm Part 1: Inception
- Deathstorm Part 2: Infiltration

• Need for Speed (2016)
• Get Even
• The Division
• Titanfall 2
• Conarium
• >OBSERVER_
• Tacoma
• Kona
• The Crew
• Diablo III
- Reaper of Souls
• The Evil Within
- The Assignment
- The Consequence
- The Executioner

• DarkSiders - Warmastered Edition
• The Evil Within 2
• South Park: The Fractured but Whole
Sniper: Ghost Warrior 3

Lá vem textão... Sem spoiler, apenas minha opinião:
Gráficos, cenários e áudio
Me agradaram os efeitos de sombras de alta resolução e distantes, ciclo de dia e noite realista, as texturas diversificadas de qualidade alta e a iluminação, mesmo com ressalvas importantes. Ainda assim, foi preciso criar um SweetFX pra dessaturar as cores e desembaçar a imagem, tornando as cenas mais bonitas, portanto como foi uma falha corrigida não vou criticar.
De defeito destaco o fog excessivo capaz de ofuscar a visão distante sem necessidade alguma, pois não o colocaram pra tornar mais difícil avistar inimigos ou qualquer coisa assim, mas possivelmente pra esconder defeitos; os cenários internos, ao contrário dos externos, geralmente não são tão caprichados; e por fim não possui clima dinâmico, o que faz enjoar de sempre estar com as mesmas condições climáticas, exceto em uma ou outra missão. Falando nisso, as noites são muito claras, mas muito claras mesmo.

O game se passa na Rússia/Ucrânia e o ambiente me lembrou muito S.T.A.L.K.E.R. Por vários momentos me peguei desejando a sequência dessa saudosa franquia, imaginando mutantes e radiação pra todo canto. Os cenários foram preenchidos com bastante vegetação e prédios característicos daquelas regiões, além montanhas e diversos objetos que tornam as cenas detalhadas e convincentes. Este aspecto positivo incentivou a exploração porque é instigante conhecer o mapa, mesmo que às vezes o level design colabore pouco pra permitir explorar de boa.

O áudio ambiental, de armas e outros efeitos foram bem reproduzidos, mas a dublagem deixa a desejar em certas horas enquanto a trilha sonora convenceria se fosse mais diversificada, mesmo que a existente seja boa. Resumidamente, o áudio em geral cumpre o papel devidamente mesmo sem se destacar muito em alguma coisa.

Jogabilidade e mecânicas
A jogabilidade funciona aceitavelmente com a personalização de equipamentos animadora, com muitas opções de armas e afins, não falha no sistema de tiros e a movimentação do personagem é suave. O problema fica por conta da IA muito burra... Usando sigilo não é complicado enganar os inimigos, prever suas ações, calcular tempos de reação e suas rotas. Já quando é no bang bang, eles correm como desmiolados indo inclusive onde existem inimigos mortos, bastando ficar com a mira parada nesses locais pra empilhar corpos. Em termos de dificuldade o bang bang não perdoa, sendo suficiente poucos tiros pra morrer e matar na dificuldade Difícil, portanto justifica o realismo que o gênero almeja atingir.

Preciso deixar explícito meu descontentamento com a decisão dos desenvolvedores de resetar os postos avançados cada vez que sai do jogo. Ao contrário do Far Cry a partir do 3, em que é muito divertido e instigante limpar cada posto avançado pra deixá-los como bases fixas, em GW3 qualquer esforço com este propósito é totalmente inútil. É possível limpar bases, mas como como o respawn de inimigos é infinito, serve mais pra farmar XP e recursos. Existem jogadores que gostam desse negócio, mas prefiro a outra sensação de progressão e lógica.

Bugs e outros problemas técnicos
Aconteceram várias vezes dos inimigos ficarem congelados sem reagir a minha presença, mesmo estando bem na frente deles. Isso afetava bases INTEIRAS. Nada acontecia ao atirar neles, portanto eram apenas modelos 3D com IA desligada. Outra questão comum era ficar entalado ou flutuando em locais aleatórios que sequer eram propensos a isso. Outra coisa bizarra que até me fez rir foi ser atropelado por um trem que estava passando ao meu lado a uns 20 metros de distância. Mas nada se compara quando o jogo parou de responder aos comandos do teclado e mouse, mas ainda funcionando perfeitamente, como vozes, movimentação das folhagens, etc, forçando a fechá-lo forçadamente pelo Gerenciador de Tarefas do Windows. Um bug sem importância ocorre nas estatísticas, que diz que completei 27 das 26 missões principais (lol) e 15 das 16 missões secundárias, sendo que completei todas. Enfim, geralmente vários desses bugs exigiam recarregar checkpoints, sempre causando quebra de imersão e teste de paciência.

Falando em paciência, a primeira tela de loading ao continuar a campanha após entrar no game e quando carrega uma região diferente são longuíssimas, enquanto as telas de recarregar checkpoint são mais rápidas, mas ainda demoradas comparando com outros jogos. Pelo menos quando se está num mapa não existe tela de carregamento, mesmo ao iniciar missões, só acontecendo em casos de morte ou falha de missão.

História e narrativa
A história do Ghost Warrior 3 é clichê, às vezes embaraçosa, com diálogos desinteressantes e sem qualquer personagem marcante. A narrativa torna tudo ainda pior, pois é muito pouco trabalhada e incapaz de envolver com qualquer acontecimento. A última missão e o consequente final do enredo foram as coisas mais brochantes imagináveis. Pra não ficar só jogando bomba em cima, a parte mais interessante é abrir o Diário e ler informações sobre alvos, organizações e personagens, mas isso não é suficiente, não é?

Os conteúdos adicionais
Joguei apenas o DLC The Escape of Lydia, finalizado em uns 20 minutos. Não vou marcar na lista porque é ridículo, não apenas pela duração, mas por reusar cenários da campanha principal em duas mini-missões que não adicionam novidade alguma com uma história extremamente vazia. Este é um dos piores DLCs de história que joguei na vida inteira. Já The Sabotage resolvi deixar de lado porque minha cota com esse jogo estava pouca antes do DLC da Lydia, depois então...

...WTF?
Sim, mesmo com tanto problema terminei a campanha porque de qualquer maneira quando realmente começou a cansar já estava praticamente no final. De forma geral, a exploração e estilo de jogo me divertiram quase o tempo todo, mesmo que em doses moderadas, logo é um produto jogável, mas longe de ser um jogão. Existem muitas falhas, mas aprendendo a ignorar ou conviver com elas é possível aproveitar a parte boa, que é explorar, usar sigilo, combate direto e os variados equipamentos e armas.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 18 Nov 2017, 16:43

Atualizando:

• Batman - The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
• Prey (2017)
• Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser

• The Walking Dead: A New Frontier
• RiME
• Dead Rising 4
• Sniper Elite 4
- Target: Führer
- Deathstorm Part 1: Inception
- Deathstorm Part 2: Infiltration

• Need for Speed (2016)
• Get Even
• The Division
• Titanfall 2
• Conarium
• >observer_
• Tacoma
• Kona
• The Crew
• Diablo III
- Reaper of Souls
• The Evil Within
- The Assignment
- The Consequence
- The Executioner

• DarkSiders - Warmastered Edition
• The Evil Within 2
• South Park: The Fractured but Whole
• Sniper: Ghost Warrior 3
Marvel's Guardians of the Galaxy - The Telltale Series
Sempre acaba sendo uma ótima escolha esperar lançar todos, porque o final do episódio 4 foi... :nooo:

Guardians of the Galaxy tem uma história interessante e divertida, apresentando várias escolhas e personagens muito carismáticos. O tempo passou bastante rápido por causa da leveza e ritmo mais dinâmico que o enredo apresenta, indo na contra-mão de outros títulos da Telltale. Os gráficos são os melhores que a produtora criou até hoje, pois finalmente fez melhorias significativas em todos os aspectos, seja em iluminação, sombras, modelos, texturas e arte, ou seja, está muito agradável aos olhos e ótimo pra tirar screenshots. A dublagem é excelente, enquanto a trilha sonora é a cereja do bolo. Colocaram algumas novidades bacanas na jogabilidade, mas são elementos utilizáveis em momentos específicos e de formas limitadas, portanto a clássica jogabilidade da Telltale continua sem grandes alterações. Enfim, Guardians of the Galaxy é super recomendado!

Minhas escolhas e resultados (sim, contém spoilers): https://imgur.com/a/c2Bib
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 19 Nov 2017, 19:34

1 Shadow Of The Colossus
2 Mafia 3
3 Resident Evil 7
4 Silent Hill 2
5 Fable Anniversary
6 Little Inferno
7 404Sight
8 Hitman 2016
9 Assassins Creed II
10 Assassins Creed Brotherhood
11 State of Decay
12 Uncharted: Drake's Fortune
13 The Witcher: Enhanced Edition
14 Bully: Scholarship Edition
15 Mortal Kombat X
16 Far Cry 3
17 Ryse: Son of Rome
18 Metro 2033 Redux
19 Spec Ops: The Line
20 Fallout: New Vegas
21 Fallout 3
22 Dying Light
23 inFamous
24 Dead Island Definitive Edition
25 Resident Evil 4
26 inFamous 2
27 Wolfenstein: The New Order
28 South Park: The Fractured But Whole
29 Wolfenstein II The New Colossus
30 The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 22 Nov 2017, 12:05

1 Far Cry 3
2 Assassin's Creed™: Director's Cut Edition
3 Assassin's Creed 2 Deluxe Edition
4 Assassin's Creed® Revelations
5 Assassin’s Creed® Brotherhood
6 Assassin’s Creed® III
7 Assassin’s Creed® IV Black Flag™
8 Assassin’s Creed® Chronicles: China
9 Assassin’s Creed® Liberation HD
10 Assassin’s Creed® Chronicles: Russia
11 Assassin’s Creed® Chronicles: India
12 Assassin’s Creed® Rogue
13 NARUTO SHIPPUDEN Ultimate Ninja STORM 3 Full Burst
14 NARUTO SHIPPUDEN Ultimate Ninja STORM 4
15 Plantas vs Zombis
16 PROTOTYPE
17 Left 4 Dead 2
18 Batman: Arkham Asylum Game of the Year Edition
19 Batman™: Arkham Origins
20 Armed with Wings Rearmed
21 One Finger Death Punch
22 Darksiders
23 Middle-earth™: Shadow of Mordor™
24 The Legend of Korra™

:joia: :joia: :joia: :joia:


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes