Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 31 Mar 2017, 02:19

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
DOOM (2016)

Joguei na dificuldade Ultra-violento desde o início e exigiu habilidade constante em combate, mas ainda assim não me frustrou em nenhum momento. Tem a jogabilidade fluída, level design muito acima da média em comparação com outros FPS, exploração recompensadora, áudio bastante imersivo, durabilidade alta, gráficos e arte show de bola e ainda é super otimizado. A história é simples, sendo pouco focada na narrativa in-game, portanto pra descobrir muita coisa é preciso ler o Códice, coisa que fiz com o maior prazer. Enfim, um Doom realmente memorável. De forma geral, acabou sendo ótimo contraponto ao Deus Ex MD, que segui a linha furtiva e por ser RPG tem um ritmo naturalmente lento, enquanto Doom é frenético pra caramba. É muito interessante jogar games com focos opostos pra não enferrujar e melhor ainda quando dá pra ser um atrás do outro pra diversificar.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 31 Mar 2017, 17:08

1. Gun
2. Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist
3. Medal of Honor Warfighter
4. Medal of Honor (2010)
5. Battlefield 3
6. Medal of Honor: Pacific Assault
7. Road Rash (1996) (PC)
8. Prison Break: The Conspiracy
AthosRatera

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 22 Abr 2017, 16:32

O Último zerado foi Quantum Break

#1 The Witcher 3: Wild Hunt e a DLC Hears of Stone, agora to zerando a Blood and Wine

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 05 Mai 2017, 18:41

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
Mass Effect: Andromeda

Mais um jogo que sofreu hate extremamente exagerado e pelo motivo mais fútil que poderia existir: cutscenes. Não que as críticas sejam totalmente infundadas, mas crucificaram toda a obra por causa disso de forma injusta. A campanha durou 87 horas bem aproveitadas tanto no sentido de experiência quanto no progresso de jogo com um final satisfatório, mas obviamente não conclusivo em sua totalidade. Espero muito que tenha o Andromeda 2 porque mesmo após finalizar ficou a sensação de que tem muito o que ser feito em cima desse novo rumo da franquia. Recomendado!
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 11 Mai 2017, 01:13

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
Outlast II

O novo game da Red Barrels tem uma temática religiosa macabra, gráficos leves que exibem boas texturas e efeitos, cenários variados construídos em detalhes, áudio capaz de oferecer uma atmosfera sombria realmente imersiva e jogabilidade funcional na maior parte do tempo. Como pontos positivos adicionais, é bacana destacar a visão em primeira pessoa realista, localização dos textos em PT-BR e missões que transcorrem sem loadings aparentes, proporcionando uma experiência contínua caso não morrer ou voltar ao menu principal.

Porém nem tudo são flores: apresenta um enredo que se desenvolve lentamente e a dificuldade deixa a desejar mesmo em níveis maiores, mas o principal problema é oferecer muito menos tensão que o primeiro jogo da franquia. Como agora é mais correr e andar, portanto menos se esconder, Outlast II está mais tranquilo de jogar. Claro que não é divertido porque é um game de horror que nos coloca como presa num ambiente detestável e perigoso, mas os momentos que mais apresentam tensão, que fazem o coração palpitar e os pelos das pernas arrepiarem, acontecem quando é preciso se esconder dos inimigos insanos... E isso está muito mais escasso que antes.

Claro que não é por isso que ele deixa de ser recomendado! É um produto bastante sólido que consegue prender até o final, mas ainda assim pode decepcionar alguns que procuram o mesmo nível de tensão apresentado tanto em Outlast quanto Whistleblower.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 03 Jun 2017, 16:21

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
Prey (2017)
Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser


Sobre Prey: o game cancelado parecia ótimo, mas não tem como alguém afirmar com certeza que ele realmente seria. Assim sendo, o Prey (2017) da Arkane me faz lembrar o caso do Doom 4 cancelado que gerou Doom (2016): um excelente jogo. Então me desculpe quem discorda, mas as decisões da editora e produtoras foram mais do que acertadas porque não nos privaram de dois ótimos produtos, afinal.

Sobre Dragon Age - Inquisition: iniciado há uns 60 dias, sendo que fiz uma pausa de 25 dias pra jogar o MEA e depois retornei ao DAI. Hoje o game foi finalizado com todos os DLCs, colocando um final na história e um ótimo gancho pra sequência. Foram 114 horas de campanha bastante aproveitadas em termos de conteúdo completado. Não vou alongar porque deixei um textão sobre o game lá em 2014, que está neste tópico mesmo.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 08 Jun 2017, 02:32

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
• Prey (2017)
• Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser

The Walking Dead: A New Frontier

Todos os episódios concluídos.

Não apresenta qualquer novidade na jogabilidade, então espere apenas um bom enredo com personagens interessantes, ou seja, mais do mesmo quando se trata de Telltale. Já tendo isso em mente, gostei dessa temporada porque conseguiu manter o interesse graças a boa história apresentada enquanto teve episódios mais curtos, portanto menos maçantes que as temporadas anteriores, mesmo que vez ou outra tenha tido encheção de linguiça. O final não foi concluído em sua totalidade, pelo menos no meu gameplay, então talvez com outras escolhas fiquem menos pontas soltas.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 10 Jun 2017, 18:25

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
• Prey (2017)
• Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser

• The Walking Dead: A New Frontier
RiME

Uma aventura que enche os olhos e os ouvidos e ainda diverte, deixando um gostinho de quero mais após suas 4-5 horas de campanha, mas peca na simplicidade de puzzles e história abstrata.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 13 Jun 2017, 19:39

Não gravei na cabeça os jogos que zerei esse ano, então vou postar os que eu me lembro (não estão na ordem).
• Outlast II
• DOOM 2016 (umas três vezes kkk)
• Resident Evil 4
• Resident Evil 5
• RESIDENT EVIL 7 (umas 10 vezes lol)
• Full Throttle Remastered
• INSIDE
• The Elder Scrolls V - Skyrim

O meu problema é que é bem difícil um jogo me prender, muitas vezes o problema não está relacionado ao jogo em sí, mas comigo. Tenho esse problema com os games que eu jogo, a lista de games que eu joguei mas não zerei deve ser até maior do que a lista dos que zerei. Estes são os que eu lembro...
• Magnetic: Cage Closed
• The End o,,,o
• Falling Skies: The Game
• Prey
• Watch_Dogs 2
• Nier: Automata
• Tom Clancy's Ghost Recon® Wildlands
• Diablo III
• Assassin's Creed (1)
• Assassin's Creed 2
• 99 Vidas
• A Lenda do Héroi
• Shadow Warrior 2
• Victor Vran
• Transistor
• Dex
• Never Alone
• Styx: Master of Shadows
• Fallout 3
• Fallout 4
• Dishonored 2
• Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
• Rise of the Tomb Raider
• Quantum Break
e a lista segue...
Marlon018 escreveu:Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
• Prey (2017)
• Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser

• The Walking Dead: A New Frontier
RiME

Uma aventura que enche os olhos e os ouvidos e ainda diverte, deixando um gostinho de quero mais após suas 4-5 horas de campanha, mas peca na simplicidade de puzzles e história abstrata.
Lol tu zera bastante jogos hein... :wtf:
Imagem

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 30 Jun 2017, 03:38

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
• Prey (2017)
• Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser

• The Walking Dead: A New Frontier
• RiME
Dead Rising 4

Jogo com jogabilidade bastante divertida que oferece exploração instigante em uma cidade bem construída, com cenários detalhados e variados, além de ter grande foco na construção e coleta de itens. O áudio não deixa a desejar, mesmo que não tenha nada a ser destacado, enquanto os gráficos contam com iluminação atraente, sombras distantes, de alta resolução e que são projetadas a partir de praticamente toda fonte de luz, e efeitos efeitos como Screen Space Reflection e Ambient Occlusion que melhoram consideravelmente cada cena.

Em Dead Rising 4 o que mais peca é a história, mas pelo menos é engraçada. Depois existe o problema da baixa dificuldade mesmo quando setada nas mais difíceis, enquanto os chefes são simplesmente ridículos de tão fáceis.

Quem curte explorar bastante, matar muitos inimigos de formas inusitadas ou convencionais e acha interessante se dedicar à criação de itens, vai encontrar mais de 20 horas de campanha bastante produtivas. Recomendado!
linoano escreveu:Lol tu zera bastante jogos hein... :wtf:
hahahaha
Mas sério, você precisava ver a lista de 2014. Desde 2015 tô mais light.

:forever:

Aqui tem um cara que é imbatível: Henrique_TR. Procura a lista de jogos que ele zerou ano passado, que está nesse tópico. :mother:
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 30 Jun 2017, 20:20

º Vikings: Wolves of Midgard

And:


Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 01 Jul 2017, 00:41

Esse ano comecei listar todos os jogos que zero num bloco de notas para evitar o esquecimento... :tenso:

Peguei meu PS4 no final do ano passado e esse ano comecei minha maratona de exclusivos que foram os responsáveis por me fazer comprá-lo...
:mesa:

No PS4 até o momento:

Horizon Zero Dawn
Final Fantasy XV
The Last of Us
Uncharted Collection
Uncharted 4
Heavy Rain
Beyond Two Souls
Infamous Second Son
Infamous First Light (Expansão standalone)
The Order 1886
The Last Guardian
Until Dawn
Bloodborne
God of War III
Gravity Rush Remastered


Ando bem desanimado de jogar no PC... até agora foram só esses nele:

Life is Strange
Killer is Dead
Little Nightmares
Bayonetta
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 01 Jul 2017, 21:12

Alves_TR escreveu:Ando bem desanimado de jogar no PC... até agora foram só esses nele:

Life is Strange
Killer is Dead
Little Nightmares
Bayonetta
Partiu zerar Firewacth agora! :freddy:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 02 Jul 2017, 00:03

Ogoshi escreveu:
Alves_TR escreveu:Ando bem desanimado de jogar no PC... até agora foram só esses nele:

Life is Strange
Killer is Dead
Little Nightmares
Bayonetta
Partiu zerar Firewacth agora! :freddy:
Sim, com certeza irei jogá-lo. :)
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 12 Jul 2017, 13:46

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
• Prey (2017)
• Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser

• The Walking Dead: A New Frontier
• RiME
• Dead Rising 4
• Sniper Elite 4
- Target: Führer
- Deathstorm Part 1: Inception
- Deathstorm Part 2: Infiltration

• Need for Speed (2016)
Sniper Elite 4:
Enquanto Sniper Elite V2 foi medíocre e SE3 foi muito bom, SE4 realmente ofereceu uma ótima experiência de jogabilidade, áudio e gráficos competentes, cenários lindos e level design bem projetado para proporcionar liberdade de exploração e estratégias. Dou um grande destaque para a longa campanha que, ainda assim, não enjoa! Que a Rebellion continue progredindo a cada jogo lançado!

Need for Speed (2016):
Durou 33 horas (coincidentemente o preço pago) e a jornada foi totalmente concluída, mais as missões do Eddie e todos os eventos comuns, totalizando 90% de conclusão geral da campanha. Para 100% faltaram poucos colecionáveis e fazer o Prestige, modo desbloqueado após a conclusão da história que nada mais é do que repeteco de alguns eventos.

Esse NFS tem excelentes gráficos, mapa e cenários muito bem construídos, áudio competente, muita coisa pra ser feita, cutscenes bacanas e otimização show de bola, porém peca bastante na jogabilidade que mesmo ajustável não fica perfeita, variando de veículo pra veículo de forma que poucos se tornam agradáveis de dirigir. Além disso, as perseguições policiais são, sem exceção, fáceis e tediosas, enquanto Trem do Drift é um modo frustrante. Em termos de enredo, não há muito a ser destacado porque não existem intrigas ou qualquer tipo de profundidade, enquanto os personagens não são muito explorados, mas não vou considerar ponto negativo porque enredo em jogo de corrida é luxo.

Se recomendo? Ele me divertiu, seja tunando a performance e aparências dos carros, correndo livre pela cidade ou completando várias dezenas de eventos, mas por causa da jogabilidade não tenho certeza se recomendo pra alguém comprar.

OBS.: sério, por qual motivo é obrigatoriamente online? Isso se mostrou totalmente inútil.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante