AJUDA COM NOVO JOGO+ DE THE WITCHER

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

AJUDA COM NOVO JOGO+ DE THE WITCHER

Em 02 Ago 2019, 14:34

Galera me ajudem com uma dúvida sobre o novo jogo+ de The Witcher 3 e as DLCS dele Plss. É o seguinte: estou perto de terminar o game já estou na missão preparativos finais e queria saber se o novo jogo+ pode ser iniciado se com os equipamentos das dlcs mesmo se eu fizer elas depois de terminar o prólogo do game porque vi que uma galera tava falando que se fizer as dlcs após terminar o jogo não tem como iniciar um novo jogo+ ou seja, eu teria que fazer as dlcs antes de terminar o game pra ficar com os itens dela no new game+ ou posso terminar ela depois tranquilamente e iniciar o new game+ depois?
Porque parece que quando você termina o prólogo e faz as dlcs depois ao invés de iniciar um ng+ com os itens da dlc você inicia um ng+ com os itens de quando terminou o jogo... sei que ficou confuso mas acho que deu pra entender um pouco minha dúvida, sabem me ajudar com isso?
(Porque gostaria de iniciar o NG+ com os equipamentos da dlc tipo a espada topzona de prata que tem em blood and wine, encantamentos de hearts of stone e mutagenicos e tal. Me ajudem aí pls)

Re: AJUDA COM NOVO JOGO+ DE THE WITCHER

Em 16 Set 2019, 12:00

estou tendo problemas em publicar aqui


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes