como Abrir .bin ?

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

como Abrir .bin ?

Em 17 Nov 2017, 17:04

Gente não achei a área para postar e acabei postando aqui mesmo .

Bom estou tentando abrir um arquivo .bin para traduzir os arquivos de cartas que tem dentro dele ja tentei abrir como iso, rar, zip e tudo mais só que não conseguir ate agora alguém poderia me ajudar ?

Re: como Abrir .bin ?

Em 17 Nov 2017, 17:11

Qual o nome do jogo?

Só vai dar pra extrair caso exista uma ferramenta para o jogo. Caso o contrário você mesmo teria que criar uma.

Re: como Abrir .bin ?

Em 17 Nov 2017, 17:19

Nome do Jogo é '' YU-GI-OH DUEL GENERATION'' recomenda alguma ferramenta que possa me ajudar a extrair ?

Re: como Abrir .bin ?

Em 17 Nov 2017, 17:22

Que coincidência, hoje mesmo eu estava vendo como se traduz jogos de celular.

Use o aplicativo ''Apk Editor''

EDIT
Esqueci de dizer, antes de instalar o apk modificado você deve desinstalar o jogo original.

EDIT
Caso ainda precise extrair o arquivo .bin, crie um script QuickBMS, tem diversos tutoriais ensinando a criar, mas todos estão em inglês.

Re: como Abrir .bin ?

Em 17 Nov 2017, 17:43

Bom eu ja fiz isso uncia coisa que conseguir foi modificar a sua imagem inicial, o resto dos arquivos estão dentro da OBB eu extrair a OBB e dai surgiu varios aquivos .bin que e onde esta salvo o nome e o efeito daquela carta Travei nisso nesse .bin

Re: como Abrir .bin ?

Em 17 Nov 2017, 17:55

É um jogo de celular, não existem ferramentas pra extrair seus arquivos.
Como eu disse, para extrair os arquivos .bin você vai precisar criar um script de extração.
Isso deve ajudar https://www.vg-resource.com/thread-28180.html também pode procurar por ''create script QuickBMS'' no google.

ATENÇÃO MODERADORES
Ao invés de excluir esse tópico, sugiro que movam ele para a área ''Discussão Geral Sobre Jogos'' e troquem o nome do tópico para ''tradução de jogos de celular'', as informações aqui podem ser úteis para as outras pessoas.
Eu mesmo achava que isso era impossível.

Re: como Abrir .bin ?

Em 17 Nov 2017, 22:34

Movido para área correta!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: como Abrir .bin ?

Em 18 Nov 2017, 19:34

Seria possivel esse arquivo ser um arquivo HexDecimal posso deixar disponivel para baixar para me ajudarem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes