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Eu estou começando um projeto de retexturização para o jogo Left 4 Dead 2, algo nunca antes feito pois quando se coloca texturas de resolução maior que as originais, a textura nova fica totalmente esticada no modelo, mas eu consegui contornar esse erro (com poucas exceções, cerca de 22 texturas não podem ter uma resolução maior que 512x512) e agora o jogo finalmente vai deixar de ter aquelas texturas ultrapassadas.
As imagens acima são só uma demonstração, as que vão estar na versão final vão ter detalhes semelhantes aos das texturas originais, afinal se na textura original temos uma parede toda suja, ficaria muito ruim se eu colocasse uma parede limpa no lugar, então eu preciso adicionar esses pequenos detalhes para que fique bom.
Eu não tenho habilidades muito avançadas em texturização (por exemplo, não sei texturizar personagens ) então tem coisas que eu não vou poder mexer e infelizmente não vou poder colocar texturas muito semelhantes as originais (vou tentar, mas não vai ficar 100%).
Eu já comecei um projeto de texturização do silent hill 2 esse ano, mas parei por falta de motivação, então espero que outros jogadores do L4D aparecerem pra dar um apoio.
E claro, quem quiser ajudar, é só me falar.