Left 4 Dead 2: Matt Rick's HD Textures (Em Progresso)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Left 4 Dead 2: Matt Rick's HD Textures (Em Progresso)

Em 02 Set 2017, 17:25

Update: O mod já está em 50%, mas perdi a vontade de continuar, talvez eu o retome algum dia.
Imagem
Imagem
Faça o download do mod aqui http://www.gamemaps.com/details/19275
-
Eu estou começando um projeto de retexturização para o jogo Left 4 Dead 2, algo nunca antes feito pois quando se coloca texturas de resolução maior que as originais, a textura nova fica totalmente esticada no modelo, mas eu consegui contornar esse erro (com poucas exceções, cerca de 22 texturas não podem ter uma resolução maior que 512x512) e agora o jogo finalmente vai deixar de ter aquelas texturas ultrapassadas.

As imagens acima são só uma demonstração, as que vão estar na versão final vão ter detalhes semelhantes aos das texturas originais, afinal se na textura original temos uma parede toda suja, ficaria muito ruim se eu colocasse uma parede limpa no lugar, então eu preciso adicionar esses pequenos detalhes para que fique bom.

Eu não tenho habilidades muito avançadas em texturização (por exemplo, não sei texturizar personagens ) então tem coisas que eu não vou poder mexer e infelizmente não vou poder colocar texturas muito semelhantes as originais (vou tentar, mas não vai ficar 100%).

Eu já comecei um projeto de texturização do silent hill 2 esse ano, mas parei por falta de motivação, então espero que outros jogadores do L4D aparecerem pra dar um apoio.
E claro, quem quiser ajudar, é só me falar.
Editado pela última vez por Matt Rick em 06 Set 2017, 17:35, em um total de 2 vezes.

Re: Left 4 Dead 2: Matt Rick's HD Textures (Em Progresso)

Em 03 Set 2017, 16:47

Já terminei a pasta ''nature'', todas as texturas de terreno estão prontas, tá ficando bem bonito.
A parte mais desafiadora com certeza vai ser os prédios, preciso ter muito cuidado quando for mexer neles.
Imagem

Re: Left 4 Dead 2: Matt Rick's HD Textures (Em Progresso)

Em 03 Set 2017, 17:22

muito bom amigo

Re: Left 4 Dead 2: Matt Rick's HD Textures (Em Progresso)

Em 03 Set 2017, 18:20

Lancei o que já fiz http://www.gamemaps.com/details/19275
Vou atualizando conforme for completando as pastas com texturas, agora vou trocar as texturas de madeira na pasta ''wood''

EDIT
As alterações podem ser vistas no mapa do pântano
Editado pela última vez por Matt Rick em 03 Set 2017, 18:24, em um total de 1 vez.

Re: Left 4 Dead 2: Matt Rick's HD Textures (Em Progresso)

Em 03 Set 2017, 18:21

Parabéns Matt! Excelente trabalho! :truestory:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante