Onde jogar FPS

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Onde jogar FPS

Em 21 Ago 2017, 21:44

Ae galera! Gostaria de saber a opinião de vocês. Onde vocês acham que é melhor jogar os jogos FPS? (Ex: BF1, Star Wars Battlefront, Call of Duty, etc..). Nos consoles ou no PC? Gostaria de saber o porque também... seria o mouse + teclado melhor e também a quantidade de jogadores naquela plataforma?


E o BF1? Ainda vale a pena comprar?
Valeu!

Re: Onde jogar FPS

Em 21 Ago 2017, 22:07

Pra mim sem sombras de duvidas é no PC... Nos consoles apesar de ter BEM mais jogadores... Eu não consigo me ver jogando FPS multiplayer em controle, ainda mais se tratando de FPS frenéticos assim...

Tem gente que fala que prefere jogar no controle, eu sinceramente queria ser uma delas, mas não rola mesmo... :bwahaha: :bwahaha:

BF1 tem muitos jogadores ainda... Já esses últimos CoD's que saíram aí, é só fã mesmo pra encarar...

Se bem que hoje em dia eu abandonei completamente os fps multiplayer... Não tenho tido saco mais... Eu jogava antes era Overwatch, por sinal é fantástico, sempre recebe boas atualizações, skins e etc... Dps recomendo dar uma olhada.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Onde jogar FPS

Em 26 Fev 2018, 13:57

Com certeza o PC é a melhor opção para jogar jogos FPS cara, além de ter a opção de jogar a 60 FPS, é bem mais pratico de se jogar com o mouse e teclado.

Agora sobre o BF1, ele certamente não é o melhor Battlefield mas ainda tem muitas pessoas jogando (bastante ate), agora se vc quer apreciar uma experiência melhor de jogo recomendo BF3 ou BF4

Re: Onde jogar FPS

Em 21 Jul 2023, 18:04

Os últimos CoDs de Modern Warfare realmente têm campanhas bem divertidas que atendem aos seus critérios. Provavelmente não vale o preço total apenas para jogar as campanhas.

Re: Onde jogar FPS

Em 14 Ago 2023, 11:09

Prefiro jogar no computador porque a mobilidade é mais variada e sou fácil de controlar


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes