Meu jogo: Harus

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Meu jogo: Harus

Em 27 Mai 2017, 20:03

Imagem


Olá!
Venho apresentar pra vocês o jogo que estou desenvolvendo na engine RPG Maker Vx Ace.

História do jogo

Existe um mundo paralelo, ele se chama Harus.
Harus é composto por dois reinos ao qual entraram em insano confronto pela briga de um único objeto.
O reino de Duaris, que residia uma princesa chamada Masumi, possuía um cristal azul muito poderoso, o qual o reino de Muragi queria muito.

O cristal tem a capacidade de teletransportar pessoas para qualquer lugar, desde que saiba o nome do lugar. Ele também faz com que uma pessoa após morrer, volte a vida, renascendo especificamente para o seu reino de naturalidade. Isso acontece porque no cristal é escrito o nome da pessoa.

Neste confronto, Muragi venceu, a princesa morreu e o cristal foi roubado.
Mas algo de muito errado aconteceu! Masumi renasceu no planeta terra. Como isso é possível?!

Imagem


Trailer



Imagens
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Personagens

Imagem

Nome: Yazuki (protagonist[/img]a)
Idade: 23 anos
Yazuki se mudou a pouco tempo da sua terra natal, mora sozinho e tem
auxilio alimentar de 3 vizinhas. Dora, Tina e Dona Beth (a avó das duas).

Imagem

Nome: Tina
Idade: 19
Tina mora com a avó Dona Beth e com a irmã mais velha Dora. Desde que Yazuki se mudou
para perto, ela se apegou muito a ele, e aos poucos está demonstrando o quanto gosta do rapaz.

Imagem

Nome: Dora
Idade: 22
Dora vive com a irmã caçula Tina e sua avó Dona Beth. Ela é a 'anja protetora' de Tina, digamos assim.
Toda vez que sua avó faz alguns dos biscoitos prediletos deles, é ela que vai entregar na casa de Yazuki.

Imagem

Nome: Masumi
Idade: 23 anos
Ah, a Masumi, meu amigo. Uma mulher encantadora. Ela é a princesa de Harus, dona do famoso cristal azul.
Ela vive no seu reino de naturalidade chamado Duaris. Seu reino foi atacado por Muragi, o pior inimigo de Harus de todos os tempos, o qual tomou seu cristal.

Imagem

Nome: Duki:
Idade: 24
Duki é um ex militar do exercito e vive na vila de Mouji. Sua cicratriz no rosto
foi causada em uma briga entre seus colegas, o qual resultou na sua expulsão.

Imagem

Nome: Hayato
Idade: 25
Hayato não é o protagonista, mas você vai encontra-lo no meio da história e entender o porque ele será um dos mais 'bad ass' na parada toda.
Podemos dizer que ele é um ex associado de Muragi, seu ex braço direito, que por conta de um desacordo muito cruel, acabou chutando o balde e se virando contra ele. Hayato não era o seu braço direito atoa, o rapaz tem uma força muito semelhante ao poderoso chefão Muragi. Ele ficou sabendo do que aconteceu com Masumi e está em busca de vingança.

Imagem

Nome: Ichiro
Idade: 26
Ichiro tem grandes habilidades com espadas, mas o que mais impressiona é a sua inteligência.
Ele é um grande auxiliador, apesar de Hayato saber muito sobre Harus, Ichiro se torna essencial para a jornada.

Imagem

Nome: Muragi
Idade: 35 anos
Estamos lidando com um verdadeiro 'BOSS'. O principal motivo do confronto entre dois reinos de Harus,
tudo por conta de um poderoso cristal azul. Muragi aterrorizou o mundo paralelo e está prestes a dominar tudo e todos.

DOWNLOAD DA DEMO

https://www.indiexpo.net/pt/games/harus

Meu pedido

Quero pedir o seu feedback para o meu projeto. Deixe sua opinião, crítica, sugestão, o que for! Joguem e se gostarem não deixe de repassar para aquele seu amigo que é fã de jogos assim. Deixe seu feedback também na indiexpo, deixe seu voto por lá! Vai me ajudar e me motivar muito!​
Editado pela última vez por Kuroshii em 28 Mai 2017, 17:54, em um total de 2 vezes.
Desenvolvedor do jogo Harus.
https://www.indiexpo.net/pt/games/harus

Re: Meu jogo: Harus

Em 27 Mai 2017, 21:59

Show de bola mano, sei como é difícil tocar um projeto desses, então te desejo muita sorte na sua empreitada, abraços! :joia:
Imagem

Re: Meu jogo: Harus

Em 27 Mai 2017, 23:11

linoano escreveu:Show de bola mano, sei como é difícil tocar um projeto desses, então te desejo muita sorte na sua empreitada, abraços! :joia:
Obrigado, e fique a vontade para jogar quando quiser. Estarei sempre fazendo atualizações no link disponibilizado. :D
Desenvolvedor do jogo Harus.
https://www.indiexpo.net/pt/games/harus

Re: Meu jogo: Harus

Em 28 Mai 2017, 13:19

Parabéns parceiro! Sucesso com o game! Você quem fez todas as artes do jogo?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Meu jogo: Harus

Em 28 Mai 2017, 14:39

Adolfok3 escreveu:Parabéns parceiro! Sucesso com o game! Você quem fez todas as artes do jogo?
Obrigado, amigo! Sim! Mapeamento fui eu quem fiz, a logo, o vídeo, o roteiro. (Alguns tileset e sprites tive que pegar de outras fontes, e alguns scripts também). No mais, estou trabalhando sozinho no projeto. :D
Desenvolvedor do jogo Harus.
https://www.indiexpo.net/pt/games/harus


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes