Me ajude a descobrir o nome de um jogo!

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Me ajude a descobrir o nome de um jogo!

Em 23 Abr 2016, 20:48

Há uns 10 anos atrás eu e meu meu irmão costumávamos jogar um jogo de PS1 muito legal, no entanto nem eu nem ele nos lembramos do nome do jogo, então resolvi criar este tópico para que alguma alma caridosa pudesse me ajudar, vou descrever algumas características que o jogo tinha:
-Era possível escolher diversos personagens, todos eles tinham uma roupa azul e luvas brancas, a única coisa que mudava era a cabeça, me lembro de um personagem cowboy.
-Era possível trocar a luva dos personagens, cada luva tinha um poder especial (fogo, água, etc).
- O jogo tinha várias arenas onde os personagens se enfrentavam.
-Era possível jogar de 2
-Tinha uma arena azul de dois andares onde havia um inigmo que podia se transformar em um dinossauro aéreo ou terrestre, esse mesmo inimigo podia se transformar em uma bola.
-Outra arena que me lembro era uma planície verde onde tinham troncos que podiam ser arremessados nos adversários.
-O jogo era 3D
-Era um jogo japonês

Espero que alguém saiba qual é o nome do jogo, tentei procurar no Google mas não consegui encontrar nada sobre ele, se eu me lembrar de mais alguma coisa eu coloco no tópico.
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes