Recomendaçao de Jogo

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Recomendaçao de Jogo

Em 21 Fev 2016, 18:06

Olá a todos, sou novo no forum vim trazer uma recomendação de um jogo de browser de rpg baseado em texto que ocorre em um cenário de fantasia.
O jogo em sí e simples pela tematica em texto porém a jogabilidade é muito diversificada, no começo parece não ser de grande futuro, mal pensava que iria jogar muito o jogo mas ao passar do tempo fui me acostumando e querendo jogar muito mais, a tematica de texto no jogo te prende apesar de você apenas situar o que seu personagem irá fazer você tem que ter um pouco de atenção para quando a stamina dele terminar você ir lá e recolocar, a stamina acabar não impede em nada no jogo porém aumenta o seu tempo de ação na luta então sempre é bom ficar olhando, certo você pode escolher o modo de jogo que você quer fazer se quer ser um lutador focado apenas em aumentar o nivel e batalhando contra os monstros ou um coletor de recursos isso irá ditar o seu modo de jogo, o jogo é bem facil de se aprender é uma otima escolha para passar o tempo irei deixar aqui um breve resumo que os criadores mesmos deram
"Relíquias de Avabur é um jogo de browser baseado em texto que ocorre em um cenário de fantasia.
Sua jornada começa no Glendell Glade, lutando contra os monstros que começaram a aparecer cerca de um mês atrás. Ainda é incerto onde os monstros veio, mas a vida tem sido significativamente mais difícil desde a sua chegada.
Agora é seu dever lutar contra esses monstros para ganhar experiência em combate; para aprender e melhorar valiosas habilidades de combate; para encontrar, adquirir e criar novos equipamentos para ajudar a si mesmo e seus companheiros no campo de batalha; e, potencialmente, para criar ou participar de um clã, o que lhe permite trabalhar com colegas aventureiros para benefícios adicionais.
você vai ser lembrado como uma lenda, ou como apenas um outro camponês insignificante?"
Deixando o claro que o jogo é totalmente em inglês porém você não irá precisar usar muito o inglês no jogo por que boa parte das coisas estão nos mesmos lugares e as abas são muito similiares aos outros rpgs, lá tem varios chats para se conversar, claro é meio que obrigatorio usar o inglês nos chats principais porém tem um chat para brasileiros caso você entre lá digitando /join Brasil você irá conversar com os brasileiros, estou fazendo esse topico para expandir o jogo é ter mais jogadores brasileiros lá, o jogo é de pouco conhecimento no Brasil porém é uma otima potencia para se tornar um grande jogo a media de jogadores não é tão grande é de apenas 1k, porém todos se comunicam através do chat o jogo e recente fez um mês que foi lançado comecei jogar a uns dias porém gostaria muito de compartilhar isso com o pessoal dos forums para incentivar a jogar o jogo.
Claro também tem uma parte pessoal nisso que é o motivo de eu estar querendo compartilhar também, é o meu codigo de referencia no jogo que da bonus para ambos, quase todos os jogos se não todos jogos tem isso por isso estou querendo expandir o jogo através da comunidade brasileira :D
Sinta-se a vontade para retirar meu codigo de referencia, mas caso você for jogar não se esqueça de dar /join Brasil, para podermos conversar e eu ajudar de alguma forma com as dúvidas no jogo meu nick no jogo é Josuke
Obrigado a todos que leram :D
Meu link é: http://www.avabur.com/?ref=9656

Re: Recomendaçao de Jogo

Em 22 Fev 2016, 09:28

aff :facepalm:
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: Recomendaçao de Jogo

Em 02 Abr 2016, 12:19

Para amantes de jogos relacionados a vida social, envolvendo estratégia, diplomacia e guerras entre países, recomendo eRevollution. És um jogo novo ao qual você é um cidadão e nele pode ajudar a crescer seu país de diversas formas, como está no início, precisamos de muitos jogadores para sermos uma potência mundial, uma vez que esse é jogado mundialmente e cada jogador defende sua nação.
O jogo implicada nos diversos setores da sociedade: meio de comunicação de massa, administração, economia e político-militar. Com multi-jogadores online mundialmente, depende da estratégia coletiva e aceitação da sua comunidade.

Aposto que irão gostar, aqui o link para se inscreverem e eu puder ajudar você no início do jogo: http://goo.gl/25jA4o
Se permitem a experimentar ;)

Re: Recomendaçao de Jogo

Em 05 Abr 2016, 11:00

Pra quem gosta é legal, mas eu achei muito superficial...


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes