fps travado no 60

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

fps travado no 60

Em 08 Fev 2016, 00:32

Bom Galera eu quero jogar AC3 quando abro o jogo meu fps so fica em 60 e nao quer subir mais que isso na abaixa e nem sobe e gostaria de aumentar o fps ja fui em configuraçao e abaixei tudo no ultimo e fica no 60 aumentei tudo no ultimo n sai do 59/60 o que posso fazer pra liberar mais o fps

processador Intel Core i3-4005u CPU @ 1.70 GHz . 1.70GHz
Memoria ram 4 Gb
Windows 7 Ultimate 64 bits

Re: fps travado no 60

Em 12 Fev 2016, 11:16

cara, pra jogos desse tipo o ideal é 60 fps é mesmo, mais fps que isso o jogo vai ficar zuado
porque vc quer aumentar o fps acima de 60, isso ja é o dobro de fps dos consoles
somente jogos em primeira pessoa modo multiplayer vale a pena ter fps acima de 60, fora esse genero, é melhor vc deixar os graficos bonitos e 60 fps
o jogo nao vai aumentar alem disso pq é travado assim para uma melhor experiencia de jogo

Re: fps travado no 60

Em 12 Fev 2016, 22:37

Para que você quer aumentar o FPS acima de 60? Se acima disso não há diferença visual. Tente desativar o V-sync, como o amigo de cima disse.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes