[PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

[PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim

Em 05 Dez 2015, 05:48

PROJETO DE DUBLAGEM

Eae galera blz, bom gostaria de saber se vocês da comunidade fans do skyrim gostariam de ter dublagem em PT-BR do game, bom eu fiz um FAQ no formulário do docs e espero que vocês me ajudem deixando a opinião de vocês e divulgando se achar interessante.
COMO SURGIU A IDEIA?


Alguns podem fazer a seguinte pergunta por que eu decidi fazer um projeto de tão grande escala, bem basicamente eu pensei assim em certo dia, todos que ouvem minha voz me perguntam você já fez um teste pra ser locutor, você já pensou em usar sua voz pra alguma coisa, cara me da sua voz kkk brincadeiras a parte, mas tendo em vista o que as pessoas falar da minha voz eu fui atras de saber como eu poderia usa-la da melhor forma possível, e como sou um grande fan de Skyrim, decidi fazer algo pela comunidade, bom até agora tenho todos os diálogos do jogo em WAV, já fiz alguns testes e ficaram entusiasmantes, e também tenho um professor de inglês pra ajudar na tradução do game.
NECESSIDADES

Mas como todo projeto em grande escala necessita de investimento, tanto de tempo e dinheiro, no caso sou um jogador de renda media e não posso custar com tudo sozinho, ou melhor eu trabalho em período integral em casa e tenho que arcar com varias despesas, e o professor né, como todo professor tem de dar aula pra viver, pensando nesses empecilhos lembrei do site patreom onde quem apoia algum projeto ajuda doando qualquer quantia todo mês, com isso proporcionando alegria pra todos que querem que o projeto se conclua mais não tem condição de ser um patrão do projeto. Bom o segundo seria para as outras vozes sendo que o skyrim é um jogo que tem muitos personagens e cerca de 103 vozes sendo reproduzidas dentro do jogo, com isso teriam que ter várias pessoas para dublar todas as vozes, e como eu não gosto e não faço projetos de baixa qualidade eu conheço varias pessoas que usam sua voz como ferramenta de trabalho e que seriam perfeitas para dublar o game, eu consigo um preço baixo para gravação dos áudios, as vezes até de grátis, mas custaria um preço, e pensando nisso eu pensei em doações que ficaram bem especificadas no site "que já falarei sobre ele abaixo", todas as pessoas que doarem terão o nome no site e a quantia em que doou, e na parte em que sera gasta eu perguntarei tudo aos doadores, se posso comprar algo para o projeto e tals, sempre levando em consideração a opinião dos doadores :fuckyeah: , as doações poderão ser feitas por paypal ou bitcoin pois é uma moeda que uso muito, e tenho sites para conversãoe compra de equipamentos que precisarem.

ITENS JÁ OBTIDOS

- Microfone de mesa Samson Meteor Mic :freddy:
- Todos os áudios em formato de áudio hehe :mother:
- Tradutor Fluente para traduzir o game :joia:
- Dublador da voz do Farengar o grande :argh:
- E o mais importante né o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim :badass:


OBJETIVOS
- Dublar 59 mil áudios.
- Fazer o melhor possível, um trabalho sério e de respeito pra que o jogador tenha a melhor experiência.
- Conseguir o máximo de apoio da comunidade, para estar incentivando os outros integrantes.



Sobre o site que eu já iria me esquecendo eu necessitarei que alguém que saiba programar Web me ajude nessa parte, pois não programo nessa área.

Fan Page - https://www.facebook.com/skyrimdublado/

Inicio das gravações 08/12/15 e brevemente vídeo de apresentação

Caso você tenha alguma duvida ou sugestão digite nos comentários do fórum.

Link de outro FAQ do Google - https://docs.google.com/forms/d/1-6MMr7 ... o/viewform


SE VOCÊ GOSTOU DA IDEIA AJUDE A REPERCUTIR PARA TER MAIS APOIADORES :joia:


Agradeço a todos. Delta
Editado pela última vez por deltanoobgamer em 06 Dez 2015, 17:39, em um total de 18 vezes.
Imagem

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM] Game Skyrim - FAQ

Em 05 Dez 2015, 07:57

Rapaz...Boa sorte com o projeto!! :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM] Game Skyrim - FAQ

Em 05 Dez 2015, 08:02

Adolfok3 escreveu:Rapaz...Boa sorte com o projeto!! :joia:
Muito Obrigado meu jovem kkk e vou precisar de sorte sim kkkk pq não é fácil dublar 59 mil áudios kkkk
Imagem

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim - FAQ

Em 05 Dez 2015, 16:48

nosaaa kara vai ser de mais!
boa sorte Aê!!!

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim - FAQ

Em 05 Dez 2015, 17:57

:joia: :joia: :joia: :think: :lindo: :lindo:
Imagem[url=steam://friends/add/76561198035700047]Imagem[/url]
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim - FAQ

Em 05 Dez 2015, 21:16

jonathanpinto escreveu:nosaaa kara vai ser de mais!
boa sorte Aê!!!
Muito Obrigado é disso que eu preciso, pessoas que apoiem principalmente moralmante, vlw mane.
Imagem

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim - FAQ

Em 05 Dez 2015, 21:18

lucashubner escreveu::joia: :joia: :joia: :think: :lindo: :lindo:
Fique sempre ligado no post estarei atualizando varias vezes por semana, dia 8 já vai ser a primeira gravação, ai eu solto um video pra vcs verem como esta ficando :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim - FAQ

Em 06 Dez 2015, 13:09

Parabéns pela iniciativa, boa sorte no projeto! :joia: :joia: :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim - FAQ

Em 06 Dez 2015, 13:37

Realmente man, projeto muito ambicioso... Espero que dê tudo certo... Nós da comunidade gamer agradecemos. :chucknorris: :notbad:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim - FAQ

Em 06 Dez 2015, 16:00

Boa sorte man, se traduzir textos já é difícil imagine dublar. Nos mantenha sempre informados e estou ansioso pelo vídeo da primeira dublagem.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Vou acompanhar esse tópico. :awesome:
˕
˕
Imagem

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim - FAQ

Em 06 Dez 2015, 16:31

Alex_TR escreveu:Parabéns pela iniciativa, boa sorte no projeto! :joia: :joia: :joia:
Muito Obrigado, brevemente estarei postando a página no facebook, para que possam estar acompanhando melhor o projeto.
Imagem

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim - FAQ

Em 06 Dez 2015, 16:32

Alves_TR escreveu:Realmente man, projeto muito ambicioso... Espero que dê tudo certo... Nós da comunidade gamer agradecemos. :chucknorris: :notbad:
Muito obrigado, o apoio e agradecimento de vocês e é muito bem vindo. obrigado pelo comentario!!!
Imagem

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim - FAQ

Em 06 Dez 2015, 16:36

SERGIO_372 escreveu:Boa sorte man, se traduzir textos já é difícil imagine dublar. Nos mantenha sempre informados e estou ansioso pelo vídeo da primeira dublagem.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Vou acompanhar esse tópico. :awesome:
Obrigado pelo comentário, e nem falo que é difícil falo que é trabalhoso kkk, e mais demorado, manterei vocês sempre atualizados de tudo, essa semana já começão as gravações, e se der tudo certo o primeiro vídeo, da dublagem. :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim

Em 05 Jan 2016, 20:21

Boa sorte, mas lembre-se que a edição do áudio pode ser tão importante quanto a voz em si em alguns personagens.

Re: [PROJETO DE DUBLAGEM PT-BR] Game Skyrim

Em 06 Jan 2016, 13:50

Primeiramente, parabéns pela coragem de abrir o projeto. E eu tenho uma dúvida sobre a fanpage, a mesma está fora do ar, por quê?


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes