Ajuda para melhorar PC.

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Ajuda para melhorar PC.

Em 28 Set 2015, 00:26

Pessoal eu comecei a pouco tempo a entrar no mundo dos PCs Gamers e tenho pouquíssima ideia em que devo melhorar o meu PC, eu não fui numa loja de PC ainda porque tenho medo de me enganarem ou coisa do tipo e queria ver as opiniões de algumas pessoas na internet e criar uma ideia básica do que eu quero para o meu PC, eu gostaria de saber o que eu devo melhorar em meu PC e qual peça é recomendável a preço custo benefício para deixar ele rodando os games da atual geração no médio pelo menos.


Minhas configurações:

Inter(R) Pentium(R) Dual CPU E2200 @ 2.20GHz 2.20GHz

Memória Ram de 2,00 GB

A placa é NVIDIA Ge Force 9500 GT

Re: Ajuda para melhorar PC.

Em 28 Set 2015, 02:45

Eu recomendo comprar um novo

Re: Ajuda para melhorar PC.

Em 28 Set 2015, 03:10

com esse processador aê já é possível saber que sua placa mãe e memória não são das melhores.. se vai melhorar o processador vai ter que melhorar todo o resto por questão de compatibilidade.. se vc quer um computador de médio porte e não gastar muito recomendo pesquisar com um amigo que entenda e comprar um usado porém em bom estado, fazendo apenas uma boa limpeza e trocando a pasta térmica do processador e fazer uma instalação limpa do sistema junto aos drivers.. :joia: da uma olhada no mercado livre, as vezes até aqui na tribo o pessoal anuncia uns pcs de médio-alto porte por um ótimo preço..

achei esses aqui no ML para vc ter uma base.. sempre bom tentar negociar por um preço abaixo do anunciado..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... apor-x-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... em-fio-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 5-gta5-_JM

Boa sorte..
Imagem

Re: Ajuda para melhorar PC.

Em 28 Set 2015, 20:09

Compra um novo pq com esse dai vc n vai conseguir jogar os ultimos jogos que estão lançando.Pq ta cada vez pior,daqui a pouco vc vai esta precisando comprar um pc da nasa pra jogar certo jogo
"Sácrificio é algo necessário, para ter a mente forte e o coração de aço."
Leu esta frase? Então tudo na vida vai ter sacrifício para se conseguir algo, é como se fosse uma lei da troca equivalente. Pra se conseguir algo, é necessário dá algo de valor equivalente.
Imagem
Imagem

Re: Ajuda para melhorar PC.

Em 29 Set 2015, 22:04

Eu tinha um processador pior do ques esse ai, troquei por um core 2 duo E6700 2.6ghz. Poderia ter colocado coisa melhor, como um core 2 quad, mas o preço não compensa :forever:

Tinha uma placa de video igual a sua, troquei por uma geforce gt 630, não é o ideal, mas pelo processador que eu uso, não adianta colocar uma placa de video **** se o resto PC é muito fraco.

Resumindo: no fim do ano, se a dilma deixar :troll:
eu vou pegar um kit de placa-mãe, processador e memoria bem melhor, mas vai ser usado, não pretendo gastar mais que R$900,00 nesse kit, no mercado livre vc encontra uns bem interessantes.

Não compensa fazer upgrade no PC igual ao seu(meu tbm) para jogar os jogos atuais, vc vai rodar quase tudo na configuração minima e com muito lag.
Minha dica é: guarda uma grana e compra um usado, mas que seja com uma configuraçao bem melhor que a que voce tem agora, esse dai não vai fazer milagre mais, eu sei disso porque tenho/tinha um parecido :joia:
Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes