FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 17 Nov 2015, 18:29

Shadow of Juan escreveu:Decidi ficar com Antialising (FXAA LOW) com Godrays quality(Low) Ficou assim:

E alguem sabe como resolver dos objetos,coisas ou algumas sombras so aparecer quando voce chega perto?e quando esta longe não aparece.Como tira isso?
Isso daí é do jogo mesmo se não me engano, o cenário vai carregando de acordo com que você vai chegando perto. Ou esta opção está em opções avançadas na outra aba quando abare uma janela, lá naquele negócios de distância.


O lado bom do jogo reciclar a engine, é que praticamente todas as modificações são iguais.
Quero dizer, isso tambem é uma configuração do jogo.
É o "shadow distance". Agora no Fallout 4, elas não ficam no launcher mais, elas ficam escondidas no falloutprefs.ini, esse arquivo fica lá em C:\usuários\ *** \ Documents\My Games\Fallout4.

Em Skyrim, o fShadowDistance baixo era 2000, médio 2500, alto 4000 e ultra 8000.
Eu abri meu fallout4prefs.ini e está em 3000, eu estou jogando no médio. Então esse deve ser o valor médio agora em Fallout 4.

Vc pode tentar aumentar ou diminuir esse valor.

Obviamente, aumentar pode deixar o jogo bem pesado.
Então faça um backup do fallout.ini e falloutprefs.ini antes de fazer qualquer alteração.

E ainda tem o uGridsToLoad. É a distancia de rendelização do mapa.
O padrão é 5, aumentar para 7 ou 9 ou maior vai deixar o jogo bem pesado mesmo.
Diminuir ele para 3 pode deixar o jogo mais leve.
Porem alterar ele pode deixar o jogo instável (como aumentar a quantidade de "crashs" e aumentar tempo de carregando do jogo) etc.
Imagem
Steam: TAGma

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 17 Nov 2015, 19:39

Thiagoo94 escreveu:
Shadow of Juan escreveu:Decidi ficar com Antialising (FXAA LOW) com Godrays quality(Low) Ficou assim:

E alguem sabe como resolver dos objetos,coisas ou algumas sombras so aparecer quando voce chega perto?e quando esta longe não aparece.Como tira isso?
Isso daí é do jogo mesmo se não me engano, o cenário vai carregando de acordo com que você vai chegando perto. Ou esta opção está em opções avançadas na outra aba quando abare uma janela, lá naquele negócios de distância.

Em Skyrim, o fShadowDistance baixo era 2000, médio 2500, alto 4000 e ultra 8000.
Eu abri meu fallout4prefs.ini e está em 3000, eu estou jogando no médio. Então esse deve ser o valor médio agora em Fallout 4.
Os valores de Distância das Sombras no Fallout 4:

Médio: 3000
Alto: 14000
Ultra: 20000

Raios de luz e Distância das Sombras são as opções que mais pesam, mas as duas dão uma boa qualidade de imagem.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 19 Nov 2015, 10:30

Desde que eu comecei a joga no dia do lançamento, sempre vou ver e minha placa de video fica em 66 graus com os cooler em 57 % e o processador em 57 a 60 graus.Ta normal a temperatura?
"Sácrificio é algo necessário, para ter a mente forte e o coração de aço."
Leu esta frase? Então tudo na vida vai ter sacrifício para se conseguir algo, é como se fosse uma lei da troca equivalente. Pra se conseguir algo, é necessário dá algo de valor equivalente.
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 19 Nov 2015, 11:42

Shadow of Juan escreveu:Desde que eu comecei a joga no dia do lançamento, sempre vou ver e minha placa de video fica em 66 graus com os cooler em 57 % e o processador em 57 a 60 graus.Ta normal a temperatura?
Temperatura de processador e placa de video depende muito do modelo...

Meu processador atual é um Q9550, jogando ele usa uns 90%~99% e a temperatura fica entre 75°C e 80°C.
Tenho ele desde 2009, nunca tive nenhum tipo de problema.

Já tem outros modelos de processador que não pode chegar perto dos 70°C que já da tela azul.
Imagem
Steam: TAGma

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 19 Nov 2015, 11:50

Meu processador e um Intel core 2 quad Q8300 2.51 Ghz
E a placa de video e uma GT 640
To jogando com o TXAA ligado mas o resto tudo no minimo possivel.
Então ta normal?
"Sácrificio é algo necessário, para ter a mente forte e o coração de aço."
Leu esta frase? Então tudo na vida vai ter sacrifício para se conseguir algo, é como se fosse uma lei da troca equivalente. Pra se conseguir algo, é necessário dá algo de valor equivalente.
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 19 Nov 2015, 11:58

Shadow of Juan escreveu:Meu processador e um Intel core 2 quad Q8300 2.51 Ghz
E a placa de video e uma GT 640
To jogando com o TXAA ligado mas o resto tudo no minimo possivel.
Então ta normal?
Completamente normal. :joia:
Imagem
Steam: TAGma

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 19 Nov 2015, 18:19

Shadow of Juan escreveu:Desde que eu comecei a joga no dia do lançamento, sempre vou ver e minha placa de video fica em 66 graus com os cooler em 57 % e o processador em 57 a 60 graus.Ta normal a temperatura?
Depende do modelo de VGA e processador, mas seus componentes estão com temperaturas excelentes de qualquer jeito. Aqui jogando Fallout 4 o processador chegou a 64 graus, isso numa tarde quente pra carvalho, sendo que o limite recomendável é 72 graus. Mas como jogo mais de madrugada, não passa de 60 graus. Já a minha placa de vídeo esquenta mais, mas está dentro do limite imposto pela NVIDIA, que é 80 graus.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 20 Nov 2015, 09:05

Vlw por tirarem minha duvida,mas estou com outra.
Eu passo 4 horas jogando e nessas 4 horas fica essa temperatura,Não tem problema ficar todo esse tempo com essa temperatura alta?
"Sácrificio é algo necessário, para ter a mente forte e o coração de aço."
Leu esta frase? Então tudo na vida vai ter sacrifício para se conseguir algo, é como se fosse uma lei da troca equivalente. Pra se conseguir algo, é necessário dá algo de valor equivalente.
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 20 Nov 2015, 14:08

Shadow of Juan escreveu:Vlw por tirarem minha duvida,mas estou com outra.
Eu passo 4 horas jogando e nessas 4 horas fica essa temperatura,Não tem problema ficar todo esse tempo com essa temperatura alta?
Não cara não tem problema, eu tenho uma AMD 7870, e as vezes eu jogo por mais de 6hrs, ele fica na media de 70 graus, nunca deu nem um problema, eu já tenho essa placa a 2 anos. Pode jogar ai sem medo :bottini:
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 21 Nov 2015, 14:31

Pessoal,olha que apareceu no nexus
Craftable Ammo

http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/798/?

Achei muito interessante o sistema,tem ate um sistema de lvl de munição que precissa de requisito(por ex,se quiser fazer munição .50 basta ter um perk especifico)
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 22 Nov 2015, 16:30

Galera to com uma duvida aki no fallout 4 Cheguei uma situação aki que tenho que decidi De que lado eu fico do instituto ou irmandade, qual sera a melhor escolha?
Aviso Spoiler:
Pra quem ja invadiu o instituto sabe que la não e tão ruim como disem
"Sácrificio é algo necessário, para ter a mente forte e o coração de aço."
Leu esta frase? Então tudo na vida vai ter sacrifício para se conseguir algo, é como se fosse uma lei da troca equivalente. Pra se conseguir algo, é necessário dá algo de valor equivalente.
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 22 Nov 2015, 20:03

Shadow of Juan escreveu:Galera to com uma duvida aki no fallout 4 Cheguei uma situação aki que tenho que decidi De que lado eu fico do instituto ou irmandade, qual sera a melhor escolha?
Aviso Spoiler:
Pra quem ja invadiu o instituto sabe que la não e tão ruim como disem
Cara pra ser bem sincero
Essa BOS ta mais pra legion do que pra BOS,zerei uma com ela e fiquei putaço
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 23 Nov 2015, 09:21

Eu já me decidi ( e olha que não fiz ainda a Missão da Dr. Amari, passo tempo nas quests secundárias e zapeando a procura de material): vou ficar do lado dos Minuteman. Não curti muita esse tal de Instituto e a BOS (como o colega disse, tá mais para Legião o comportamento deles).

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 23 Nov 2015, 12:06

TH1AGOWAR escreveu:
Shadow of Juan escreveu:Galera to com uma duvida aki no fallout 4 Cheguei uma situação aki que tenho que decidi De que lado eu fico do instituto ou irmandade, qual sera a melhor escolha?
Aviso Spoiler:
Pra quem ja invadiu o instituto sabe que la não e tão ruim como disem
Cara pra ser bem sincero
Essa BOS ta mais pra legion do que pra BOS,zerei uma com ela e fiquei putaço
Escolhi a Irmandade,Acho que vou pegar um final ruim.

Aew alguem sabe como eu passo o item de uma oficina para outra tipo:Tenho 5 geradores em sanctuary hills,e quero guarda eles e colocar la no castelo dos Minutemen.Tem como faser isso?
"Sácrificio é algo necessário, para ter a mente forte e o coração de aço."
Leu esta frase? Então tudo na vida vai ter sacrifício para se conseguir algo, é como se fosse uma lei da troca equivalente. Pra se conseguir algo, é necessário dá algo de valor equivalente.
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 23 Nov 2015, 12:52

Shadow of Juan escreveu:
TH1AGOWAR escreveu:
Shadow of Juan escreveu:Galera to com uma duvida aki no fallout 4 Cheguei uma situação aki que tenho que decidi De que lado eu fico do instituto ou irmandade, qual sera a melhor escolha?
Aviso Spoiler:
Pra quem ja invadiu o instituto sabe que la não e tão ruim como disem
Cara pra ser bem sincero
Essa BOS ta mais pra legion do que pra BOS,zerei uma com ela e fiquei putaço
Escolhi a Irmandade,Acho que vou pegar um final ruim.

Aew alguem sabe como eu passo o item de uma oficina para outra tipo:Tenho 5 geradores em sanctuary hills,e quero guarda eles e colocar la no castelo dos Minutemen.Tem como faser isso?
tem nao,o que da pra fazer e desmontar eles,pega o material e remontar la no castelo
Imagem
"The dragon comes for WAR"


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes