FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Abr 2016, 18:51

Dá pra entender essa limitação de salvamento que a Bethesda quer impor. Fico tão feliz ao encontrar uma cama no Fallout 4 quanto ficava ao encontrar uma estação de salvamento no Alien Isolation. Agora realmente passei a prestar mais atenção no som do jogo pra ver se tem algum inimigo perto, como por exemplo, ontem estava explorando as imediações de Diamond City quando ouvi o barulho da bomba carregada pelos supermutantes suicidas, então como estava com pouca munição e poucas variedades de armas, pois tive que deixar muita coisa pra trás devido ao inventário limitadíssimo, preferi desviar do caminho até o bipe parar.

Quando em combate, é preciso sempre procurar pelos melhores pontos e estar protegido porque mesmo que o personagem inflija mais danos, ele recebe mais também. Aliado a isso, os stimpaks estão curando muito mais devagar até com as perks que fazem recuperar mais rapidamente. Então agora não é como antigamente que era possível ficar no fogo cruzado e contando com a eficiência dos stimpaks!

Outra novidade que está me agradando é a falta de viagem rápida porque já descobri lugares bacanas que sequer estão marcados, fora que a própria necessidade de procurar uma cama acaba incentivando a exploração. Não sei como isso vai ser quando estiver avançado no jogo ou quando missões mandarem ir e voltar para determinados locais, como a caverna do Virgil.

Mais ainda precisa de alguns ajustes para ser perfeito.

A coisa mais natural é quando encontrar uma cama, o jogador dormir 1 hora pra salvar o jogo. Por causa disso as necessidades de fome e sede aumentam (muito), exigindo muita manutenção do personagem. Acho que não deveria aumentar as necessidades ao dormir pouco e também seria ótimo se a quantidade de comida e bebida necessárias para se saciar fosse menor.

Apesar de estar achando interessante o novo sistema de save, ainda me preocupam os pontos negativos. Claro que se permitirem salvar a qualquer hora, a sensação de precaução vai pro espaço, então é necessário encontrar alternativas como colocar auto save a cada 15 minutos e quando entrar em uma nova área. O quick save da vida realmente facilita demais e por mais que as alternativas não sejam tão penalizadoras quanto o modo atual, ainda exigiriam cuidados por parte do jogador.

Pra finalizar, o novo Modo Sobrevivência realmente vai mudar bastante a forma como se joga Fallout 4. Agora o jogador vai ter que se preocupar em gerenciar o inventário que está muito mais limitado, escolher táticas diferentes de combate, saber quando atacar ou fugir, cuidar do personagem para ele estar sempre livre de doenças, vícios, sono, fome e sede e principalmente ter em mente que a luta contra os perigos da Comunidade está mais equilibrada do que nunca.
Editado pela última vez por Marlon018 em 02 Abr 2016, 19:13, em um total de 2 vezes.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Abr 2016, 19:09

Uma dúvida, os perks de força eu acho que é assim que se chama, aqueles que fazem carregar mais peso quebra um galho neste modo Hardcore?
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Abr 2016, 19:13

Três novas conquistas foram adicionadas na Steam relacionadas ao DLC 2.

- Armadilheiro
- Adestrador
- Provocador
Geovany97 escreveu:Uma dúvida, os perks de força eu acho que é assim que se chama, aqueles que fazem carregar mais peso quebra um galho neste modo Hardcore?
Sim, quebra mais ainda do que quebrava antes.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Abr 2016, 23:11

Alguem sabe me dizer como diabos eu consigo fabricar agua pra carrega?Por que no modo hardcore meu personagem fika toda hora 'seco'


edit

ACHEI MDS,ache uma garrafa vazia(so testei com garrafa) chegue perto de algum lugar com agua e vai ter uma opção de encher a garrafa
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Abr 2016, 04:49

Será que é bug ou uma "característica"?

Estou jogando novamente desde o começo, mas agora com uma mulher e no novo modo sobrevivência.

Do nada minha personagem começou a ter dano por hemorragia. Eu não estava em combate e sim andando tranquilamente quando de repente ela deu um gritinho e perdeu um pouco de vida por causa dessa bagaça. Como o dano é periódico ela perde PV a cada certo tempo, então se não cuidar é morte na certa.

Isso é aquilo que tô pensando? Será que vai passar sozinho? huahuahua

Imagem
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Abr 2016, 07:51

A parada de salvar o jogo só dormindo e sem viagem rápida e obrigatório? não tem como escolher?
So queria mais dificuldade nas batalhas,fazer estoque de alimentos,água,dormi etc.. que nem o Hardcore mode do New vegas :(

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Abr 2016, 11:30

Marlon018 escreveu:Será que é bug ou uma "característica"?

Estou jogando novamente desde o começo, mas agora com uma mulher e no novo modo sobrevivência.

Do nada minha personagem começou a ter dano por hemorragia. Eu não estava em combate e sim andando tranquilamente quando de repente ela deu um gritinho e perdeu um pouco de vida por causa dessa bagaça. Como o dano é periódico ela perde PV a cada certo tempo, então se não cuidar é morte na certa.

Isso é aquilo que tô pensando? Será que vai passar sozinho? huahuahua

Imagem
Isso me lembra de certa forma uma das franquias favoritas, S.T.A.L.K.E.R.: em que se você tiver hemorragia tem que usar bandagem para parar o sangramento, não importa se usou KIT Médico.

Mas isto daí parece até ser bug(ounão?) já tentou criar outro save com outro personagem para ver se tem o "bug" parecido?
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Abr 2016, 19:23

Geovany97 escreveu:
Marlon018 escreveu:Será que é bug ou uma "característica"?

Estou jogando novamente desde o começo, mas agora com uma mulher e no novo modo sobrevivência.

Do nada minha personagem começou a ter dano por hemorragia. Eu não estava em combate e sim andando tranquilamente quando de repente ela deu um gritinho e perdeu um pouco de vida por causa dessa bagaça. Como o dano é periódico ela perde PV a cada certo tempo, então se não cuidar é morte na certa.

Isso é aquilo que tô pensando? Será que vai passar sozinho? huahuahua

Imagem
Isso me lembra de certa forma uma das franquias favoritas, S.T.A.L.K.E.R.: em que se você tiver hemorragia tem que usar bandagem para parar o sangramento, não importa se usou KIT Médico.

Mas isto daí parece até ser bug(ounão?) já tentou criar outro save com outro personagem para ver se tem o "bug" parecido?
Então cara, antes de começar um novo jogo com a mulher, usei meu save antigo com um personagem masculino e nas 10 horas de teste desse novo survival mode não aconteceu nada parecido. Mas isso não quer dizer que não aconteça com os homens porque como o cara estava no level 55 e tinha várias perks adquiridas, possivelmente ele tinha mais resistência às doenças e coisas do tipo.

Agora com a mulher tive que procurar uma médica pra curá-la porque a hemorragia não passou sozinha, isso que deixei um tempão pra ver se passaria.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 11 Abr 2016, 23:08

E ai galera, voltando a movimentar o tópico.

Como anda o personagem de vocês, quero dizer, com quais roupas ou mods eles estão?

O meu mais recente está assim: (Quem quiser o nome dos mods me avisa que eu posto aqui)

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém souber como limpa a tela e aumenta o zoom para poder tirar SS me avisem x_x
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 07 Mai 2016, 05:22

O trailer do conteúdo adicional Far Harbor foi postado pela Bethesda:


As conquistas foram adicionadas à Steam. Conforme o esperado, são 10 no total:
Imagem

Será lançado oficialmente para todas as plataformas em 19 de maio.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 28 Mai 2016, 11:12

Bom revivendo o tópico, só queria mostrar para vocês um Mod que eu achei muito interessante:
Ressurection

Todos os links de download estão na descrição do video.
Praticamente o mod transforma o jogo, eu achei bastante F.O.D.A. me lembra bastante até The Last of Us com aqueles cidades já em ruínas e a flora tomando conta do local.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes