FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Jan 2016, 22:53

Ogoshi escreveu:Usando todos, mas não gostei do MyHUD :/

E não vi diferenças no meu desempenho.

Galera me diz, aonde encontro as revistas de Tunagem, pra conseguir cores legais para a Power Armor, até agora não achei nenhuma. E aonde consigo bastante adesivo, ainda to meio noob em craft de armas e etc.
Aqui tem a localização das revistas.
[youtube]https://youtu.be/CXd7r2t70pY[/youtube]

Não tem nenhum lugar que tenha bastante adesivo, compra nos comerciantes, não é caro.
Imagem

"War, war never changes."

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 07 Jan 2016, 00:37

Tava jogando aqui recentemente, e surgiu a dúvida. Brotherhood of Steel ou Railroad? Qual vocês escolheram fazer parte? E por que? Eu não acho que dê para reverter a facção que eu estou e ir para a outra, pois já estou muito avançado nas quests da BoS (tudo por aquela power armor, kkkk), mas queria saber a opinião de outros jogadores.
Imagem


"Nesse mundo é dito que se o escolhido desejasse, ele poderia trazer de volta a alma dos mortos...
Mas entrar neste local é totalmente proibido."
-Lord Emon (Shadow of the Colossus)
Imagem

Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 07 Jan 2016, 04:42

Maatthheeus escreveu:Tava jogando aqui recentemente, e surgiu a dúvida. Brotherhood of Steel ou Railroad? Qual vocês escolheram fazer parte? E por que? Eu não acho que dê para reverter a facção que eu estou e ir para a outra, pois já estou muito avançado nas quests da BoS (tudo por aquela power armor, kkkk), mas queria saber a opinião de outros jogadores.
Eu estou tentado a ir pro lado do Instituto. Máquinas são máquinas e por mais que demonstrem emoções, tudo não passa de programação. Não têm carne, coração, um cérebro, são apenas IA avançada, lataria. Acho a causa da Rail Road nobre, mas mesmo assim eles não parecem saber o que fazer. Vão e resetam a memória dos sintéticos e os soltam num mundo devastado, sendo que essas máquinas não sabem o que é certo ou errado e por isso podem muito bem se tornar malvados. Sobre a BOS, eles são fodões, mas até agora estão demonstrando muito mistério, não querendo relevar o porquê de estarem ali em Boston. Já o Instituto, por mais difícil que tenha sido encontrar, quando cheguei lá me deram acesso a praticamente tudo e me receberam bem, apesar de também terem alguns projetos estranhos e muitas vezes agirem com muita violência para conseguirem o que querem. Só viro mudo de lado se algum plano super maquiavélico for revelado.

-EDITADO-
Ehh, pelo visto fui mais ou menos bem recebido no Instituto. Mas reverti a situação e tudo continua como planejado (seguir o Instituto).
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 09 Jan 2016, 15:09

E aí galera, estava procurando uns mods legais para o F4 e achei alguns que queria compartilhar com vocês, segue abaixo:

Legendary Modification

- Permite modificar peças legendárias.

(Tradução deste mod: http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/6454/?)

Link: http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/4042/?


Improved Map with Visible Roads

- Mostra estradas alternativas e mais detalhadas no mapa. (Pip-boy)

Imagem

Link: http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/1215/?


Enhanced Blood Textures

- Deixa o sangue mais realista e imersivo.

Imagem

Link: http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/212/?


Crafting Workbenches - Craftable Weapons Armor Clothing Ammo Junk

- Esse mod permite criar bancadas novas, para criar roupas, armas e até sucata. Vale a pena conferir, é bem legal e interessante.

(Na hora da instalação, tem a opção de criar uma bancada para a criação de peças para a Power Armor, menos as legendárias e entre outras opções, fiquem atentos na hora de instalar com o Nexus Mod)

Imagem

Link: http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/2451/?


Robot Home Defence

- Este mod permite criar robos de diversos tipos para a defesa da sua "base" (ou casa, como achar melhor) E os robos criados ainda podem ser seus companions como qualquer outro.

Imagem

Link: http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/5787/?


Lowered Weapons

- Permite andar ou correr com a arma abaixada que nem em jogos de fps.

Imagem

Link: http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/ ... Cbr%20/%3E


É isso pessoal, existem milhares de outros mods, mas esses foi o que na minha opinião achei uteis. Se alguém souber mais algum mod util e legal posta ai :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 11 Jan 2016, 05:14

Sou só eu que prefere desligar as câmeras de diálogo? Com o protagonista falando não me incomodo, mas prefiro mais a experiência total em 1ª pessoa como sempre foi nos jogos da Bethesda durante as conversas (e pra ser sincero, jogo em 1ª em 99% do tempo).
Ogoshi escreveu:E aí galera, estava procurando uns mods legais para o F4 e achei alguns que queria compartilhar com vocês, segue abaixo:

[...]

É isso pessoal, existem milhares de outros mods, mas esses foi o que na minha opinião achei uteis. Se alguém souber mais algum mod util e legal posta ai :joia:
Ótimas dicas! :joia:
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 11 Jan 2016, 14:31

Vlw Marlon! Sobre as câmeras eu nem ligo, mas também só jogo 99% do tempo em 1ª pessoa, tanto na Power armor, quanto fora.

Deixando mais uma dica que pra mim é o recurso mais "difícil" de conseguir e mais usado, pelo menos pra mim.



Tenho umas duvidas pra tirar com você Marlon, sobre o desenrolar da historia do F4, me add na steam aí: Ogoshi_TR
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 11 Jan 2016, 17:35

Galera, me ajuda aí, acabou de acontecer no meu jogo e eu não sei como resolver.

Estava jogando normalmente, só que depois que eu usei a mira de reconhecimento e o VATS acho que meu jogo bugou as cores, ficou como se tivesse com menos cores, tipo envelhecido e meio embaçado. Já tentei dar load, saí do jogo e entrei de novo e nada. Continua a mesma cor. O engraçado é que um load antigo ele entra com as cores normais. E tanto o menu, load, pip-boy e etc estão com as cores normais. Se alguém por favor souber como resolver isso eu agradeceria.

Imagem atual envelhecida/embaçada:

Imagem

Imagem antiga, gráficos normais:

Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 12 Jan 2016, 04:24

Ogoshi escreveu:Galera, me ajuda aí, acabou de acontecer no meu jogo e eu não sei como resolver.

Estava jogando normalmente, só que depois que eu usei a mira de reconhecimento e o VATS acho que meu jogo bugou as cores, ficou como se tivesse com menos cores, tipo envelhecido e meio embaçado. Já tentei dar load, saí do jogo e entrei de novo e nada. Continua a mesma cor. O engraçado é que um load antigo ele entra com as cores normais. E tanto o menu, load, pip-boy e etc estão com as cores normais. Se alguém por favor souber como resolver isso eu agradeceria.
Que bizarro, cara... Você já deve ter tentado, mas já entrou no VATS novamente e saiu dele? Essa coloração é ativada no VATS então talvez ele desative. OBS.: te adicionei na Steam.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 16 Fev 2016, 19:08

Depois de QUASE deixar passar a promessa de DLC no começo do ano dada pela Bethesda ainda antes do lançamento do Fallout 4 há mais de 3 meses, hoje finalmente a empresa anunciou quais serão alguns deles.

Segundo consta no site Bethesda.net, essa é a primeira série de conteúdo adicional para Fallout 4, que terá 3 DLCs.

Imagem
Imagem
Nome: Automatron
Data: Março/2016
Descrição: O misterioso Mechanist liberou uma horda de robôs malvados dentro da Comunidade, incluindo o feroz Robobrain. Cace-os e recolha suas partes para construir e modificar seu próprio robô companheiro. Escolhe entre centenas de modificações, misturando armaduras, habilidades e armas, até customizando as pinturas e vozes.

-------------------------------------

Imagem
Imagem
Nome: Wasteland Workshop
Data: Abril/2016
Descrição: Com a Wasteland Workshop, crie o design e construa celas para capturas criaturas vivas, desde bandidos até Deathclaws. Os dome ou enfrente-os em batalha, até mesmo os fazendo lutar contra seus companheiros de acampamento. A Wasteland Workshop também inclui uma gama de novas opções de design para seus acampamentos.

-------------------------------------

Imagem
Imagem
Nome: Far Harbor
Data: Maio/2016
Descrição: Um novo caso da Valentine’s Detective Agency leva você à procura de uma jovem mulher e à uma colônia secreta de sintéticos. Viaje até a misteriosa ilha de Far Harbor, onde altos níveis de radiação criaram o mais feroz mundo. Percorra o caminho de um conflito crescente entre sintéticos, os Filhos do Átomo e os moradores locais. Você vai trabalhar para levar paz à Far Harbor, mas a que custo? Far Harbor tem o maior mapa para um conteúdo adicional que nós criamos até hoje, cheio de novas missões de facções, acampamentos, criaturas letais e dungeons. Se torne mais poderoso com novas armaduras e armas de alto nível.

-------------------------------------

A Bethesda também afirmou que continuará proporcionando melhorias e novidades gratuitas através de patches. Recentemente ela adicionou algumas coisas, como a grande melhoria de distância de visão nos consoles e HBAO+ para PC. Para o futuro, ela está modificando totalmente o modo Sobrevivência, adicionando as tão pedidas necessidades de comer, dormir, beber e outras coisas que melhoram muito a experiência com o jogo, pelo menos com com base no que vimos em FalloutNV. Não menos importante, eles estão trabalhando em correções de bugs, problema que foi bem pouco presente no Fallout 4 em relação aos jogos anteriores da empresa, e também melhoria de performance.

-------------------------------------

Além disso, os DLCs terão versão BETA, então quem desejar ter acesso antecipado aos mesmos pode se cadastrar agora mesmo neste link. Se selecionado, ganhará um código que poderá ser ativado. A versão BETA é a versão completa dos DLCs (conteúdo e conquistas), portanto aqueles que participarem não precisarão comprar futuramente.

-------------------------------------

Agora a parte ruim (exceto que você tenha a versão pirata ou já comprou a Season Pass): o preço da Season Pass será aumentada de US$ 30 para US$ 50, pois os planos agora são lançar mais conteúdo do que se previa, sendo dito que eles valerão pelo menos US$ 60 contra os US$ 40 originais, um acréscimo de US$ 20 de conteúdo. O aumento será válido a partir de primeiro de março, portanto até lá ainda será possível conseguir pelo preço padrão. A boa notícia é que quem adquiriu por US$ 30 terá direito a todo e qualquer DLC lançado para Fallout 4, como já prometido há alguns meses.

-------------------------------------

ATUALIZAÇÃO - 20/02/16

Fallout 4 ganhou 5 conquistas na Steam relacionadas ao primeiro conteúdo extra Automatron:

- Caçador robótico
- Muitos brinquedos
- Caçando cabeças
- Ameaça mecânica
- Restaurando a ordem
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 27 Mar 2016, 15:42

Bom galera, falando sobre a primeira DLC Automatron:

Imagem

Segue um vídeo com todas as armas e armaduras novas presente nesta DLC.



Sobre a campanha da DLC:
Achei bem pequena, porém bastante legal e interessante. Deve ser o fato de eu amar tudo que tem robôs. Enfim, gostei bastante, só podia ser mais extensa.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 29 Mar 2016, 15:51

O novo Modo Sobrevivência finalmente foi lançado. Até estou reinstalando o jogo pra testar, mas pelas descrições já dá pra saber que o negócio ficou extremamente ferrado. A produtora não mediu esforços em "Darksoulizar" o Fallout 4, aparentemente. Quem vai encarar?

https://bethesda.net/#en/events/game/fa ... 6/03/29/96

A atualização ainda é BETA, então ative a opção de baixar update BETA na Steam!

Minhas primeiras considerações sobre o novo Modo Sobrevivência:

- Dificuldade e salvar jogo: agora dá pra salvar só quando dormir em uma cama. Isso significa que até mesmo muitos auto-saves foram desativados. De todas as mudanças, essa é a minha maior preocupação. Não por problemas com o jogo ou algo assim porque das 135 horas que joguei Fallout 4, aconteceu apenas um crash, mas sim porque a dificuldade do game também aumentou e os riscos de estar estar feliz andando pela Comunidade, morrer e voltar láááá atrás triplicaram. Claro que tem o lado bom, pois aumenta o cuidado que deve ter ao encontrar inimigos e exige saber se é melhor enfrentar ou desviar do caminho. Mas faz sentido essa dificuldade aumentada porque é um mundo pós-apocalíptico e as coisas devem ser perigosas o suficiente para que qualquer um seja considerado um sobrevivente, até quem usa Power Armor.
- Peso everywhere: agora praticamente tudo pesa no inventário. Peguei meu mais recente jogo salvo que estava com o inventário enxuto só com itens que eu precisava, mas sabem para quantos o peso foi? De aproximadamente 160 para mais de 1600 quilos. Eu sempre tive problemas com inventário no Fallout 4 devido ao alto número de itens para criação de itens e construção de acampamentos, armas e armaduras, mas agora chega a ser difícil imaginar como será a luta para permanecer no limite de peso. Vale lembrar que os companheiros também podem carregar menos peso agora, sendo menos mula de carga.
- Vagem rápida: outra grande preocupação porque viagem rápida é útil demais em mundo aberto, principalmente depois que o jogador está avançado no jogo. Talvez fosse mais tranquilo se houvesse montaria, mas F4 não tem. Tem vantagens, pois incentiva o jogador a andar por diferentes rotas e descobrir novas coisas, diminuindo as chances de percorrer diretão do ponto A ao B como muitos fazem ignorando tudo ao seu redor.
- Fome, sede, dormir: ainda não explorei muito esse sistema, mas agora tem vários efeitos novos que afetam o personagem, tanto bons quanto ruins. Agora também dá para encher garrafas com água e não apenas com garrafas vazias, quando estão cheias o jogo substitui o líquido que estiver dentro por água suja ou pura, dependendo da fonte que o jogador estiver pegando a água. Essas necessidades adicionam aquela pitada de role-play que fez tão bem ao New Vegas, pois exige que o jogador mantenha o personagem bem alimentado, descansado e sem sede, dando um toque de realidade e imersão.
- Adrenalina: para não ser tão sadomasoquista com o jogador, agora tem Adrenalina. Ela enche sozinha conforme mata mais inimigos e proporciona bônus de danos.

Adendos:
- Poderiam adicionar uma conquista na Steam para quem zerar no modo Sobrevivência sem alterar a dificuldade durante o jogo, porque o cara que fizer isso vai merecer esse reconhecimento.
- Seria ótimo se tivesse um saco de dormir para carregar no inventário. Talvez tenha, mas se tem não vi nada.
- Seria excelente se a Bethesda reativasse a possibilidade de salvar o jogo normalmente ou pelo menos colocasse o auto-save. Iniciei um novo jogo agora apenas pra testar como a coisa funciona num personagem de nível baixo e morri 3 vezes para um necrótico feroz que deu um hit kill e com isso voltei lá trás. Outra vez fui surpreendido por um coquetel molotov logo no museu em Concord resultando em outro hit kill, sendo que o último jogo salvo foi quando dormi em Sanctuary uns 20 minutos antes.
- Para matar a sede e fome é preciso beber e comer demais. Deveriam aumentar a potência dos itens para sanar essas necessidades mais realisticamente.
- Se colocar no Modo Sobrevivência e depois desativá-lo, não dá pra voltar de novo nessa dificuldade com esse personagem.
- O console foi desativado.
- Os mods foram desativados também.
(esses três acima mostram que a Bethesda não quer cheaters/trapaceiros, pelo menos agora na fase BETA pra ter um feedback real)

Tem mais coisa para descobrir nesse modo refeito, mas que vão exigir jogar mais para ter uma noção melhor de como funcionam. Recomendo o link acima que também dá uma boa descrição de tudo o que muda.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 30 Mar 2016, 12:51

Marlon018 escreveu:Adendos:
- Poderiam adicionar uma conquista na Steam para quem zerar no modo Sobrevivência sem alterar a dificuldade durante o jogo, porque o cara que fizer isso vai merecer esse reconhecimento.
- Seria ótimo se tivesse um saco de dormir para carregar no inventário. Talvez tenha, mas se tem não vi nada.
- Seria excelente se a Bethesda reativasse a possibilidade de salvar o jogo normalmente ou pelo menos colocasse o auto-save. Iniciei um novo jogo agora apenas pra testar como a coisa funciona num personagem de nível baixo e morri 3 vezes para um necrótico feroz que deu um hit kill e com isso voltei lá trás. Outra vez fui surpreendido por um coquetel molotov logo no museu em Concord resultando em outro hit kill, sendo que o último jogo salvo foi quando dormi em Sanctuary uns 20 minutos antes.
- Para matar a sede e fome é preciso beber e comer demais. Deveriam aumentar a potência dos itens para sanar essas necessidades mais realisticamente.
- Se colocar no Modo Sobrevivência e depois desativá-lo, não dá pra voltar de novo nessa dificuldade com esse personagem.
- O console foi desativado.
- Os mods foram desativados também.
(esses três acima mostram que a Bethesda não quer cheaters/trapaceiros, pelo menos agora na fase BETA pra ter um feedback real)
Eu ia te mandar o link do mod que adiciona saco de dormir no inventário, mas pelo o que você disse, que não aceita mods, melhor deixar queto. kkk
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 31 Mar 2016, 06:37

Marlon018 escreveu:O novo Modo Sobrevivência finalmente foi lançado. Até estou reinstalando o jogo pra testar, mas pelas descrições já dá pra saber que o negócio ficou extremamente ferrado. A produtora não mediu esforços em "Darksoulizar" o Fallout 4, aparentemente. Quem vai encarar?

https://bethesda.net/#en/events/game/fa ... 6/03/29/96

A atualização ainda é BETA, então ative a opção de baixar update BETA na Steam!

Minhas primeiras considerações sobre o novo Modo Sobrevivência:

- Dificuldade e salvar jogo: agora dá pra salvar só quando dormir em uma cama. Isso significa que até mesmo muitos auto-saves foram desativados. De todas as mudanças, essa é a minha maior preocupação. Não por problemas com o jogo ou algo assim porque das 135 horas que joguei Fallout 4, aconteceu apenas um crash, mas sim porque a dificuldade do game também aumentou e os riscos de estar estar feliz andando pela Comunidade, morrer e voltar láááá atrás triplicaram. Claro que tem o lado bom, pois aumenta o cuidado que deve ter ao encontrar inimigos e exige saber se é melhor enfrentar ou desviar do caminho. Mas faz sentido essa dificuldade aumentada porque é um mundo pós-apocalíptico e as coisas devem ser perigosas o suficiente para que qualquer um seja considerado um sobrevivente, até quem usa Power Armor.
- Peso everywhere: agora praticamente tudo pesa no inventário. Peguei meu mais recente jogo salvo que estava com o inventário enxuto só com itens que eu precisava, mas sabem para quantos o peso foi? De aproximadamente 160 para mais de 1600 quilos. Eu sempre tive problemas com inventário no Fallout 4 devido ao alto número de itens para criação de itens e construção de acampamentos, armas e armaduras, mas agora chega a ser difícil imaginar como será a luta para permanecer no limite de peso. Vale lembrar que os companheiros também podem carregar menos peso agora, sendo menos mula de carga.
- Vagem rápida: outra grande preocupação porque viagem rápida é útil demais em mundo aberto, principalmente depois que o jogador está avançado no jogo. Talvez fosse mais tranquilo se houvesse montaria, mas F4 não tem. Tem vantagens, pois incentiva o jogador a andar por diferentes rotas e descobrir novas coisas, diminuindo as chances de percorrer diretão do ponto A ao B como muitos fazem ignorando tudo ao seu redor.
- Fome, sede, dormir: ainda não explorei muito esse sistema, mas agora tem vários efeitos novos que afetam o personagem, tanto bons quanto ruins. Agora também dá para encher garrafas com água e não apenas com garrafas vazias, quando estão cheias o jogo substitui o líquido que estiver dentro por água suja ou pura, dependendo da fonte que o jogador estiver pegando a água. Essas necessidades adicionam aquela pitada de role-play que fez tão bem ao New Vegas, pois exige que o jogador mantenha o personagem bem alimentado, descansado e sem sede, dando um toque de realidade e imersão.
- Adrenalina: para não ser tão sadomasoquista com o jogador, agora tem Adrenalina. Ela enche sozinha conforme mata mais inimigos e proporciona bônus de danos.

Adendos:
- Poderiam adicionar uma conquista na Steam para quem zerar no modo Sobrevivência sem alterar a dificuldade durante o jogo, porque o cara que fizer isso vai merecer esse reconhecimento.
- Seria ótimo se tivesse um saco de dormir para carregar no inventário. Talvez tenha, mas se tem não vi nada.
- Seria excelente se a Bethesda reativasse a possibilidade de salvar o jogo normalmente ou pelo menos colocasse o auto-save. Iniciei um novo jogo agora apenas pra testar como a coisa funciona num personagem de nível baixo e morri 3 vezes para um necrótico feroz que deu um hit kill e com isso voltei lá trás. Outra vez fui surpreendido por um coquetel molotov logo no museu em Concord resultando em outro hit kill, sendo que o último jogo salvo foi quando dormi em Sanctuary uns 20 minutos antes.
- Para matar a sede e fome é preciso beber e comer demais. Deveriam aumentar a potência dos itens para sanar essas necessidades mais realisticamente.
- Se colocar no Modo Sobrevivência e depois desativá-lo, não dá pra voltar de novo nessa dificuldade com esse personagem.
- O console foi desativado.
- Os mods foram desativados também.
(esses três acima mostram que a Bethesda não quer cheaters/trapaceiros, pelo menos agora na fase BETA pra ter um feedback real)

Tem mais coisa para descobrir nesse modo refeito, mas que vão exigir jogar mais para ter uma noção melhor de como funcionam. Recomendo o link acima que também dá uma boa descrição de tudo o que muda.
Essa parada de dormi pra salvar e não poder usar viagem rápida pra mim e uma BOSTA desnecessária!
Primeiro que o jogo e grande e cheio de telas de Loading e agora você tem que procurar cama pra salvar? Ai você dorme em Diamond city depois vai la na casa do caralh* e não encontra uma cama e depois morre dai volta pra Diamond city? E ainda tem que fazer o processo tudo denovo alem de enfrentar as malditas telas de Loading... :facepalm:
E pra piorar sem viagem rápida? Alem de andar pra caralh* você ainda vai enfrentar mais telas de loading do que o normal :fuuu:
Não da pra escolher jogar o modo sobrevivência sem essas duas opções?
Bethesda ta esquecendo que Fallout 4 não é igual TW3 que e um jogo enorme sem esses Loading estressantes....

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 31 Mar 2016, 16:08

DihGamer19 escreveu:Essa parada de dormi pra salvar e não poder usar viagem rápida pra mim e uma BOSTA desnecessária!
Primeiro que o jogo e grande e cheio de telas de Loading e agora você tem que procurar cama pra salvar? Ai você dorme em Diamond city depois vai la na casa do caralh* e não encontra uma cama e depois morre dai volta pra Diamond city? E ainda tem que fazer o processo tudo denovo alem de enfrentar as malditas telas de Loading... :facepalm:
E pra piorar sem viagem rápida? Alem de andar pra caralh* você ainda vai enfrentar mais telas de loading do que o normal :fuuu:
Não da pra escolher jogar o modo sobrevivência sem essas duas opções?
Bethesda ta esquecendo que Fallout 4 não é igual TW3 que e um jogo enorme sem esses Loading estressantes....
Pra mim a desmotivação de jogar no novo Modo Sobrevivência é apenas a questão de salvar a partida dormindo, mas não por causa das telas de loading porque no meu PC elas demoram muito pouco, logo não são um incômodo. O problema é que não tem uma cama em cada esquina e como agora a Comunidade em geral está mais perigosa, ficou mais fácil morrer até por bobeiras. Uma boa alternativa seria proibir salvar durante o combate, mas permitir salvamento manual nas explorações.

Até o momento é tudo ou nada, mas quem sabe a Bethesda deixe a gente personalizar esse modo. Aparentemente ele tá bem atenta ao feedback, inclusive criou um fórum exclusivo para isso e na Steam tem um tópico de discussão, fora que também deve estar atenta no Twitter com #SurvivalMode.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Abr 2016, 11:46

Fallout 4 ganhou um modo Hardcore? Que da hora :D

Ainda não joguei ele, quero dizer não joguei pra zerar só joguei a primeira hora que é de personalizar o seu personagem e sair do Vault e parei ai. Depois nunca mais joguei, tenho vontade de jogar mas quero esperar a versão completa do jogo. Por conta que ainda tem DLC's vindo, bugs a serem corrigidos entre outros.

E por que o meu PC ao menos não dá conta dele por que eu só tenho 4GB de RAM e isto ocasiona vários frames drops ao menos na primeira vez que joguei que tava na versão 1.2 sei lá, assim que eu por outros quinhetos eu volto a jogar.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes