[Tradução indie] Artificial Academy 2

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

[Tradução indie] Artificial Academy 2

Em 10 Mai 2015, 23:40

Olá a todos

Recentimente começei a tradução do jogo "Artificial Academy 2", já traduzi as 3784 linhas das legendas (subs) e todo o editor de personagens também esta traduzido:

Imagem

Estou analizando palavra por palavra, nada copiado e colado via google translate.

Porém, eu encontrei uma grande barreira... não sei onde se encontram os arquivos de dialogos normais dos personagens =/ se alguem poder ajudar com esta única informação, eu ficaria muito agradecido.
AMD FX-6300 Six-Core Processor | RAM 4gbx2 1600mhz | GeForce GTX960 | SSD 500gb + HDD 1TB500GB

Re: [Tradução indie] Artificial Academy 2

Em 23 Mai 2015, 04:15

Depois de muitas pesquisas e testes, consegui uma maneira de traduzir os diálogos... Por enquanto estou desenvolvendo este projeto sozinho, mas qualquer ajuda é sempre bem vinda, há arquivos em inglês e espanhou para preferencias. :)

é só manda inbox skype ou raidcall ou facebook que adiciono.
AMD FX-6300 Six-Core Processor | RAM 4gbx2 1600mhz | GeForce GTX960 | SSD 500gb + HDD 1TB500GB

Re: [Tradução indie] Artificial Academy 2

Em 23 Mai 2015, 05:52

Esse Jogo è muito bom Man...dar pra fazer os personagens de anime perfeitamente nele,ainda mais com os varios mods qui tem...eu tenho com a tradução para espanhol...mais ter ele em português seria show de bola... hahaha

Re: [Tradução indie] Artificial Academy 2

Em 03 Jul 2015, 11:24

passa link da tradução man..amo esse game e queria muito jogar em portugues

Re: [Tradução indie] Artificial Academy 2

Em 03 Jul 2015, 11:38

DGSO escreveu:passa link da tradução man..amo esse game e queria muito jogar em portugues
O meu querido, leia o tópico pelo amor... O cara AINDA esta trabalhando na tradução :/

Re: [Tradução indie] Artificial Academy 2

Em 24 Jul 2015, 01:35

Manda o link da tradução do editor de personagens

Re: [Tradução indie] Artificial Academy 2

Em 16 Nov 2015, 00:23

Se ainda estiver traduzindo me avise, sei onde estão os dialogos, inclusive das cenas de sexo
eu tambem estava traduzindo mais meu tempo é curto, e trabalho e outros games da categoria mmorpg

OBS, tenho um pack com centemas de models de animes, incluindo alguns personagems de fairy tail, naruto, e outros animes

caso alguem queira é só entrar em contato...

Re: [Tradução indie] Artificial Academy 2

Em 22 Dez 2015, 19:06

olá, gostaria de saber se ainda estão com esse projeto de tradução? :awesome:

Re: [Tradução indie] Artificial Academy 2

Em 27 Dez 2015, 20:56

Também gostaria de saber sobre este projeto de tradução até hoje nunca vi nenhum jogo da Illusion Soft com tradução para o português mesmo tendo as tools que possibilite extrair, editar e reinserir texto e gráfico, seria legal ter uma tradução do Artificial Academy 2 mais seus DLCs (Artificial Academy 2: Append Set I e Append Set II) e complementos do HF Patch que traduz para o inglês mesmo sendo um jogo voltado para um publico mais adulto.

Imagem

E pela imagem esta ficando muito bom a tradução.:clap:

Re: [Tradução indie] Artificial Academy 2

Em 07 Jan 2016, 13:29

Guys, não estou mais trabalhando na tradução, por uma falha no meu SO eu perdi os dados, por isso, a tradução não esta mais em minhas mãos. peço sinceras desculpas aos hentais de plantão =/
AMD FX-6300 Six-Core Processor | RAM 4gbx2 1600mhz | GeForce GTX960 | SSD 500gb + HDD 1TB500GB

Re: [Tradução indie] Artificial Academy 2

Em 01 Abr 2016, 16:01

Olá, Desculpe pela invasão no Tópico, Somos da Equipe HongFire Europe, que criamos traduções, skins e mods para os Games-H
Estamos criando grupos brasileiro para criar a tradução AA2 PT-BR
Obrigado! Caso alguem queira participar.. Contato Skype: ricked2001 :D

By HongFire
Assinature: ほんgふぃれ (Sちゅってr)

OBS: Para Prosseguir a tradução precisso de 3 pessoas pra traduzir, São Dialogo + Interfaces!

Re: [Tradução indie] Artificial Academy 2

Em 14 Dez 2016, 11:25

vcs conhecem alguém que estejam fazendo a tradução


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes