GTA V - PC duvida

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

GTA V - PC duvida

Em 29 Abr 2015, 12:29

meu amigo tem um pc com uma config boa até mais ta demorando para carregar as texturas segue os print,
http://i.imgur.com/2gipmUz.jpg http://i.imgur.com/6qDo1ka.jpg
isso quer dizer que o processador e fraco ou placa de video ou outra coisa? ele disse que lag nao esta dando de ficar travando e sim esse problema da texturas demorar para carregar.
Grato.
Imagem

Re: GTA V - PC duvida

Em 30 Abr 2015, 15:12

up :silvio:
Imagem

Re: GTA V - PC duvida

Em 30 Abr 2015, 16:15

Melhor vc postar a config dele.

Re: GTA V - PC duvida

Em 30 Abr 2015, 16:26

Eu acho que e pouca memoria ram
Imagem

Re: GTA V - PC duvida

Em 25 Fev 2016, 09:58

Amigo, acredito que seja um problema nas configurações do processador. Acesse a BIOS e verifique as opções:
• Hyper-threading, HABILITE, caso não esteja habilitado.
• Enhanced Halt (C1E), HABILITE, caso não esteja habilitado.
• Enhanced Intel SpeedStep Technology, DESABILITE, caso não esteja desabilitado.
• Spread Spectrum, DESABILITE, caso não esteja desabilitado.

É claro, considerando que o processador seja Intel, você verá as opções acima. O meu processador é um Intel(R) Core(TM) i3-3210 CPU @ 3.20GHz (4 CPUs), ~3.2GHz, o GTA V funciona perfeitamente junto com uma Nvidia GTX 750, há um tempo atrás, eu restaurei as configurações de BIOS para os valores padrões, fui testar os jogos e no caso do GTA V, estava impossível de jogar, travando completamente, com esses problemas de texturas não sendo carregadas, estava exatamente como nessas imagens. Logo eu pensei em um problema de memória de vídeo ou de memória RAM, fiz testes e não era isso, mas sim um problema nas configurações de BIOS. Alterei para as opções acima e tudo voltou ao normal, talvez seja o mesmo aí.


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes