Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 26 Jan 2014, 22:17

Certeza que foi pra atari, o do 64 é uma porcaria tb

O que acontece é que na epoca do atari qualquer um poderia fazer um game. Ai veio um monte de porcarias, um classico é E.T. que ainda bem que não joguei

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 26 Jan 2014, 23:40

É difícil pensar no pior dos piores então vou escolher o lixo mais recente que joguei.. que é o Aliens Colonial Marines!!
Desculpe se alguém gostou do jogo, é a minha opinião. :badass:
Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 26 Jan 2014, 23:48

caras,pra min,um jogo ruim e aquele que nem ao menos o jogador se da o trabalho de terminar,que no me caso foi Resident Evil Operation RC

Cara,tudo e ruim nesse jogo
Historia
jogabilidade
som/audio
Graficos

eu sinceramente não sei como tem gente que gostou dessa bosta! :mesa:
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 27 Jan 2014, 05:22

pra min foi os cod.
jogo que ninguem joga pelo objetivo, gráficos podre, pocas mapas pequenos etc.
tem tambem o jogo do Aliens Colonial Marines esse tambem é lixo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 27 Jan 2014, 07:43

minecraft²
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 27 Jan 2014, 10:40

Nascar 10 (emulado no PC)
Off Road Drive
007: Nightfire
Imagem
Designers
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 27 Jan 2014, 12:50

Piratas do Caribe Jack Sparrow - PC
Esse foi um dos piores ports que já joguei no pc.

Teve vários outros jogos ruins, que já joguei, mas desse eu ñ consigo esquecer.
Imagem

Imagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 27 Jan 2014, 13:10

everton666 matador escreveu:pra min foi os cod. Jogo que ninguem joga pelo objetivo, gráficos podre, pocas mapas pequenos etc.
Respeito que você não gosta dos jogos, mas é **** criticar a qualidade gráfica e a jogabilidade (pra época) dos primeiros CODs, eu viciei no primeiro depois de um tempo, só parei de jogar porque comprei uma placa melhorzinha e quis jogar uns jogos mais atuais, mas calma lá. Opinião é subjetiva, qualidade não, já dizia um amigo meu. ;)
Imagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 27 Jan 2014, 13:29

Ultimo COD Bom PRA MIM Foi o MW3 Depois Disso Começou a Reciclagem :facepalm:
Adicionando Jogo Ruim Eets Munchies Jogo Tão Imprestavel Que Nem Tem Mais Na Loja Steam Devem Ter Tirado De Tão Ruim :facepalm:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 27 Jan 2014, 13:47

Difícil dizer o pior, mas vários games da Activision estão entre eles, como 007 Legends, The Walking Dead: Survival Instinct, os últimos COD.

Outras belas porcarias: I'm not Alone, Damnation, Rogue Warrior, Garshasp, Legendary, Call of Juarez: The Cartel e Ride to Hell: Retribution.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 27 Jan 2014, 15:59

ArmA (TODOS)... Pior jogo q ja joguei.. nada haver a jogabilidade horrível.. .gráficos muito fracos considerando o "peso" q ele faz para o Hardware do PC. :facepalm:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 27 Jan 2014, 18:38

Call of Juarez: The Cartel bosta gigante

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 27 Jan 2014, 19:10

Eu espero que não venham me criticar, pois é apenas uma experiência que tive, não Regra ou coisa do tipo, mas para mim, foi o Resident Evil Revelations / Biohazard Revelations UE (Steam) que grande bosta! :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 27 Jan 2014, 19:30

Henry Master escreveu:Eu espero que não venham me criticar, pois é apenas uma experiência que tive, não Regra ou coisa do tipo, mas para mim, foi o Resident Evil Revelations / Biohazard Revelations UE (Steam) que grande bosta! :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
realmente não e um game muito **** como todos falam

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 27 Jan 2014, 21:38

Henry Master escreveu:Eu espero que não venham me criticar, pois é apenas uma experiência que tive, não Regra ou coisa do tipo, mas para mim, foi o Resident Evil Revelations / Biohazard Revelations UE (Steam) que grande bosta! :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Olha cara, não é o pior jogo que eu já joguei, mas concordo que esse jogo não é grande coisa. Muito hype em cima dele.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes