Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 25 Mai 2014, 15:18

Marlon018 escreveu:
vitor-santos escreveu:Me decepcionei muito com FEAR esperava um jogo de terror com tiro e vi que não passava de um jogo de tiros com um outro fantasma falando algo,mas mesmo fui jogando pois gostava da troca de tiros,mas dai começaram a aparecer uma arma com tiro roxo e robos,me irritei e larguei de mão.
Qual dos FEAR? O primeiro? Aquele é um clásssico! Até o segundo é bom, só o terceiro que é marromeno. Obs.: é minha opinião só, rsrs.
o primeiro,e como não gosto de nada muito tecnologico larguei de mão de vez com os robos.

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 25 Mai 2014, 23:31

vitor-santos escreveu:
Marlon018 escreveu:
vitor-santos escreveu:Me decepcionei muito com FEAR esperava um jogo de terror com tiro e vi que não passava de um jogo de tiros com um outro fantasma falando algo,mas mesmo fui jogando pois gostava da troca de tiros,mas dai começaram a aparecer uma arma com tiro roxo e robos,me irritei e larguei de mão.
Qual dos FEAR? O primeiro? Aquele é um clásssico! Até o segundo é bom, só o terceiro que é marromeno. Obs.: é minha opinião só, rsrs.
o primeiro,e como não gosto de nada muito tecnologico larguei de mão de vez com os robos.
Ah sim. FEAR sempre me dava bastante medo. Lembro de grandes sustos que levei jogando ele, alguns até junto com meu primo. Imagina dois marmanjos pulando da cadeira por culpa da Alma. kkkkkkkkk
Mas tem jogos de terror mais terroríficos, como Outlast, Silent Hill, Amnesia...
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 26 Mai 2014, 00:04

Olha,dizer quais são os jogos ruins pra um cara que possui 3 teras de jogos baixados(sim,são piratas,e daí ....kkk) e que só jogou 10% disso tudo é um tanto dificil,porem vou colocar uma lista dos que mais me marcaram :

- Resident Evil 4 e 6... Histórias medíocres,ambientações sem nexo algum,vilões manjados e sem essencia alguma,fora que ao inves de matar zumbis no RE4 eles me fazem matar aldeões ???Whats...... :think: (nota 6 pros dois)

- Dead Island.....Alem de ser repetitivo,vc mata os zumbis,vira a eskina,e quando retorna,o que tem lá ??? ......zumbis de novo,lotado deles,odeio isso cara....... :folks: (nota 8 pelo visual lindo...*-*)

- Resindent Evil Operation Racoon City......tudo nele é odioso,mas como sou teimoso,mesmo sendo pirata e ruim,eu fui até o final pra ver se algo salvava,conclusão,nada salva este jogo(nota 0)

- Rambo.......sem comentarios.......... :haha:

- LOL............................ :facepalm:

- Call of Juarez The Cartel......fugiram totalmente da temática do jogo e tentarão inovar demais,zerei mais com sangue no zoio.....(nota 3)

- Dragon Age 2.....o Pior jogo que tive o desprazer de jogar e ir até o fim,depois de virar o Dragon Age Origins mais de 10 vezes,pego a continuação,e com o que me deparo ??? a cagada em forma de um jogo,cenarios repetitivos,personagens sem carisma algum,historia sem causar impacto nenhum e sem vínculo algum com o Guardião cinzento,teve horas que me perguntava pq ele afinal usava o save do Dragon age 1,ou pq um progamador passou papel higiênico sujo de bosta nas linhas de comando deste jogo,enfim,poderia falar tudo sobre ele(nada de bom),mas minha dica é,se vc jogou o Dragon Age 1,não jogue o 2 por favor,acabará com seus sonhos de continuação..(nota 0)
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 26 Mai 2014, 00:11

Marlon018 escreveu:
vitor-santos escreveu:Me decepcionei muito com FEAR esperava um jogo de terror com tiro e vi que não passava de um jogo de tiros com um outro fantasma falando algo,mas mesmo fui jogando pois gostava da troca de tiros,mas dai começaram a aparecer uma arma com tiro roxo e robos,me irritei e larguei de mão.
Qual dos FEAR? O primeiro? Aquele é um clásssico! Até o segundo é bom, só o terceiro que é marromeno. Obs.: é minha opinião só, rsrs.
Eu estava gostando muito do primeiro mas achei que é um jogo que dá susto e não medo, la pela metade dele vc ja sabe exatamente oque vai acontecer, o 2 eu achei horrivel, terminei ele so pra ver o resto da historia
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 26 Mai 2014, 00:14

keyjinho escreveu:Olha,dizer quais são os jogos ruins pra um cara que possui 3 teras de jogos baixados(sim,são piratas,e daí ....kkk) e que só jogou 10% disso tudo é um tanto dificil,porem vou colocar uma lista dos que mais me marcaram :

- Resident Evil 4 e 6... Histórias medíocres,ambientações sem nexo algum,vilões manjados e sem essencia alguma,fora que ao inves de matar zumbis no RE4 eles me fazem matar aldeões ???Whats...... :think: (nota 6 pros dois)

- Dead Island.....Alem de ser repetitivo,vc mata os zumbis,vira a eskina,e quando retorna,o que tem lá ??? ......zumbis de novo,lotado deles,odeio isso cara....... :folks: (nota 8 pelo visual lindo...*-*)

- Resindent Evil Operation Racoon City......tudo nele é odioso,mas como sou teimoso,mesmo sendo pirata e ruim,eu fui até o final pra ver se algo salvava,conclusão,nada salva este jogo(nota 0)

- Rambo.......sem comentarios.......... :haha:

- LOL............................ :facepalm:

- Call of Juarez The Cartel......fugiram totalmente da temática do jogo e tentarão inovar demais,zerei mais com sangue no zoio.....(nota 3)

- Dragon Age 2.....o Pior jogo que tive o desprazer de jogar e ir até o fim,depois de virar o Dragon Age Origins mais de 10 vezes,pego a continuação,e com o que me deparo ??? a cagada em forma de um jogo,cenarios repetitivos,personagens sem carisma algum,historia sem causar impacto nenhum e sem vínculo algum com o Guardião cinzento,teve horas que me perguntava pq ele afinal usava o save do Dragon age 1,ou pq um progamador passou papel higiênico sujo de bosta nas linhas de comando deste jogo,enfim,poderia falar tudo sobre ele(nada de bom),mas minha dica é,se vc jogou o Dragon Age 1,não jogue o 2 por favor,acabará com seus sonhos de continuação..(nota 0)
Dead Island foi triste pra *******, o jogo enjoativo e sem historia nenhuma
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 26 Mai 2014, 01:38

Caramba, os piores jogos? Essa é uma lista forte, e que fico até confuso de quais títulos colocar aqui. Mas, eu tenho alguns em mente, e vamos começar com...

Resident Evil: Operation Raccon Citty - Não é novidade que os jogos de Resident Evil andam ruins pra caramba, mas o "Operation", conseguiu superar as expectativas. Se você esperava um jogo ruim e mal feito? Você tem! E até consegue ser pior que isso. Você tem que gastar uma grande taxa de munição pra matar os adversários, e nem pense que atirar na cabeça vai resolver... tão pouco. Eu joguei por um longo tempo, pensando que iria melhorar, mas...

Dead Island: Riptide - Sem muitas delongas sobre esse jogo. O negócio é o seguinte: Cenários enjoativos, já que se repete várias e várias vezes. Personagens sem conteúdo, e até a própria história é sem conteúdo.

Fist of the North Star: Ken's Rage - Eu não queria mesmo colocar esse jogo na lista, mas não teve como. Eu nem tive a coragem de comprar o game, mas peguei emprestado de um amigo. Eu sou um grande fã de Hokuto no Ken, e por esse motivo, eu esperava um jogo a altura do mangá/anime. Mas o que acontece é que, você passa 3 ou 4 missões e já está enjoado do jogo. São combos repetitivos, cenários repetitivos, e mal tem cutscenes. Ou seja, quando você espera aquela luta épica, achando que vai ver uma cutscene bonita e bem feita, e claro, épica... simplesmente não tem. A única coisa que ficou bonita nesse jogo é a intro/trailer:
Mortal Kombat vs. DC Universe - Não sei da onde a Midway tirou essa ideia de girino. :facepalm:
Honestamente, esse jogo é péssimo. E ainda vi gente dizer que esse jogo era igual ao Injustice. Por esse motivo, eu joguei ele, pensando que seria a mesma coisa. Mas é totalmente o inverso. É uma história horrível, afinal... o que esperar, certo? O universo da MK, não tem absolutamente nada a ver com a DC. Mas enfim, além disso, temos que encarar gráficos horríveis e sequências falhas.

Ninja Gaiden 3 - Não é de todo ruim. A violência permanece, muito sangue, e pedaços de adversários pra todo canto. Mas se parar pra pensar... que roteiro horrível, hein? Acho que nem a Tecmo sabia o que estava fazendo com a franquia de Ninja Gaiden. Já deu o que tinha de dar.

Resident Evil 6 - Entra para a lista de "nem todo ruim". Pra falar a verdade eu gostei bastante do jogo, exceto pela jogabilidade. Que acho que seria até o mais fundamental. Encheram o jogo de movimentos novos, e acabou ficando uma jogabilidade confusa. O que eu realmente gostei dali foi a campanha do Leon, cara... aquilo deu gosto de terminar. Tem partes que você REALMENTE consegue levar sustos, e consegue trazer aquele sentimento nostálgico dos primeiros games da franquia.

Bionic Commando - Já foi o tempo da CAPCOM ter títulos bons, e ainda tem, como Remember Me. Mas Bionic Commando... não é um deles. Sistema de tiro horrível, assim como o sistema de mira, não tem um modo corrida, e pra você escalar nos locais também é péssimo. O que torna o jogo mais confuso ainda. Eu lembro que eles tentaram empurrar esse jogo até no Marvel vs. Capcom 3, colocando o protagonista no jogo. Mas não adiantou... o jogo é ruim mesmo.

Acho que é isso!
"Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando
Ver você sorrir enquanto você está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Cada momento gasto com você
É um momento que eu valorizo."

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 30 Mai 2014, 10:01

:awesome: League of Legends
Imagem
Proud To Be A S♥NE

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 30 Mai 2014, 12:21

keyjinho escreveu:- Resident Evil 4 e 6... Histórias medíocres,ambientações sem nexo algum,vilões manjados e sem essencia alguma,fora que ao inves de matar zumbis no RE4 eles me fazem matar aldeões ???Whats...... :think: (nota 6 pros dois)
Pô cara, RE4 é o melhor da série. E não são aldeões, tem toda uma explicação que segue perfeitamente a linha que a série propõe, ou seja, armas biológicas, não zumbis. Haha.

Mas concordo que a história é bem fraca comparada ao dos três anteriores, apesar de que a partir da versão de PS2 o game ganhou o modo da Ada que melhora e explica a história em 100%.

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 01 Jun 2014, 18:39

Flappy Bird...


brincadeira,eu não gostei de league of legends (nem sei porque tentei jogar se não gosto de jogos estilo RPG e MMO,rsrs),não sou preconceituoso com quem joga,não chamo ninguem que joga de ***** nem nada,mas eu não curti.

Tem um outro que não achei bom,é o Battlefield 3 (pra falar a verdade,acho que nunca gostei de BF mesmo),pois achei diferente e não estava acustumado,bom não sendo o "pior" jogo,mas eu só não achei muito bom.

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 01 Jun 2014, 23:49

Nintendo123 escreveu:Flappy Bird...


brincadeira,eu não gostei de league of legends (nem sei porque tentei jogar se não gosto de jogos estilo RPG e MMO,rsrs),não sou preconceituoso com quem joga,não chamo ninguem que joga de ***** nem nada,mas eu não curti.

Tem um outro que não achei bom,é o Battlefield 3 (pra falar a verdade,acho que nunca gostei de BF mesmo),pois achei diferente e não estava acustumado,bom não sendo o "pior" jogo,mas eu só não achei muito bom.
Pra quem curte uma boa campanha de FPS, é bom passar longe do Battlefield 3. Agora o BF4 fez algo decente em relação a isso, mas ainda assim nada muito memorável. :joia:
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 02 Jun 2014, 08:32

Aliens Colonial Marines

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 02 Jun 2014, 13:01

Super-Man 64 :argh:

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 08 Nov 2014, 18:46

Alpha Protocol, The Dark
Imagem

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 08 Nov 2014, 19:11

Outra porcaria que gastei meu tempo foi o "Damnation" pqp o joguin lixo hein...
Tem também um outro lá que um cara abre a caixa de pandora e liberta uns monstros ... outra porcaria... acho que o nome do game é Legendary...
Tem mais bostas em forma de jogo que já joguei, mas ñ consigo me lembrar muito...
Tem um que não é tão ruim... mas msm assim tinha deixado a série uma bosta... Devil May Cry 2 meu, cara por mais que eu seja fã da série esse eu ñ curti nem um pouco... Ainda bem q veio o 3 arrebentando tudo ^^
Superman de 64 também é um porre ¬¬ ... Aliens Colonial Marines e The Walking Dead Instic slá.. santo cristo, q poha são essas? :argh:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Em 08 Nov 2014, 19:25

Minecraft! Porque não tem jogos mais ruim que aquela *****.
Imagem

"Porque a confiança é uma mulher ingrata. Que te beija e te abraça, te rouba e te mata."

Curte meu trabalho? Use minha fanbar!
Imagem
DeviantART Imagem[url=steam://friends/add/76561198111907544]Imagem[/url]
Sou fã dos manos aqui.
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes