Quais são os PIORES jogos que vc já jogou na vida?

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 15 Jan 2014, 10:20

tron:evolution é a pior câmera que eu já vi na minha vida depois de 10 minutos tentando passar de uma parte da mesma fase eu deletei essa desgraça de jogo é o único jogo que eu odeio

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 16 Jan 2014, 17:46

LOL, Grand Chase, ambos enjoam rapido.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 16 Jan 2014, 17:51

A unica coisa que é legalzinha no Minecraft são os Mods mas tbm depois enjoa MUITO!
Imagem
Viciada em games '-'

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 16 Jan 2014, 18:56

Grand Theft Auto V

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 16 Jan 2014, 19:13

Luphy escreveu:Grand Theft Auto V
:ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 16 Jan 2014, 19:18

Luphy escreveu:Grand Theft Auto V
:ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou: :ferrou:
Are you on crack my friend?
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 16 Jan 2014, 19:31

Luphy escreveu:Grand Theft Auto V

:argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :mother: :mother: :mother: :mother: :mother: :mother: :olho: :olho: :olho: :olho: :olho: :olho: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :serious: :yuno: :yuno: :yuno: :yuno: :yuno: :yuno: :yuno: :yuno: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf:
Imagem
Viciada em games '-'

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 16 Jan 2014, 20:25

Ah lembrei de um game pessimo que joguei tambem, é esse ta no meu TOP PIORES, foi o Resident Evil Operation RC, rapaz eu tinha grandes esperanças nesse game, sempre gostei de jogar do lado dos vilões e a premiça do jogo era exelente, só que assim que saiu, eu vi uma enxurrada de reclamações mais como eu tinha esperado muito por esse jogo resolvi eu mesmo jogar e tirar minhas propias conclusões. Resultado joguei a primeira fase do game e exclui ele sem pensar 2x (coisa bem rara de acontecer comigo) o jogo é simplesmente uma grande porcaria, chegava dar nojo de jogar aquilo, a mecanica do game todo era bagunçada, o que era pra ser bom era ruim, você atirava na cara dos Soldados e parecia que tava atirando na parede, o cara precisava levar mais de 10 tiros na cabeça pra morrer!!!
Mantenham distancia disso. :facepalm:

Nota final ----- 0
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 16 Jan 2014, 20:32

Luphy escreveu:Grand Theft Auto V
WHAT?!?!?! :olho: :wtf:
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 16 Jan 2014, 20:33

tenho varios jogos ruins em mente eu escolho o resident evil operation racoon city joguei passei varias fases odiei mais depois que descobri que o game era dos produtores do socom fiquei mais puto com esse game

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 16 Jan 2014, 20:47

crauzus escreveu:tenho varios jogos ruins em mente eu escolho o resident evil operation racoon city joguei passei varias fases odiei mais depois que descobri que o game era dos produtores do socom fiquei mais puto com esse game
Mano e esse nick na steam ai :mother:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 16 Jan 2014, 21:34

Um jogo que joguei e e mt ruim msm... e o Aliens: Colonial Marines... Péssimo.
Nunca Joguem esse jogo KKKKKKKKK :facepalm:

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 18 Jan 2014, 20:07

League of Legends, Neverwinter, airmech, pes 2014 :argh:
Imagem


What Does the Fox Say?

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 26 Jan 2014, 21:20

Falando serio, o pior mesmo que ja joguei foi um jogo do Superman do Atari =/

Re: Qual o PIOR jogo que vc já jogou na vida?

Em 26 Jan 2014, 21:58

projetowar escreveu:Falando serio, o pior mesmo que ja joguei foi um jogo do Superman do Atari =/
O do Atari (tem um pra Atari mesmo) ou o pra Nintendo 64?

O pior que já joguei foi Minecraft e Postal 1. Postal 2 e 3 são excelentes, mas Postal 1 é... nojento. '-'
Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes