mais um jogo indie brasileiro que dispenso, queria tanto apoiar a indrustia brasileira, mas ja to cansado de horror (eses estilo de jogo nem survival é, voce raramente tem quesito a nao ser andar e usar algum item), esse tipo de jogo nunca foi do meu interrese e novamente um indie brasileiro se apoia somente nisso (slender/amnesia) pra fazer um jogo, e jogos simplesmente "baseados" em outros eu nao apoio, jogos onde voce nao tem ação ou qualquer tipo de revidação ao "inimigo" ja deram o que tinham que dar, e os jogos brasileiros simplesmente são isso hoje em dia.
Niveus, é um horror adventure que tem um estilo bem mais proprio e nem menos interessante, Oniken que tenta reviver a geração 8bits e suas loucuras, Xilo que tem uma arte visual fastastica e é apoiado em cima da cultura brasileira, e os já grandes Pen and Papers e o futuro Chroma Squad, mostram que os indies brasileiros podem sim ser bons, e melhor ainda, nao ser simplesmente um "mod" de jogos já grandes.
não é desrespeitando o trabalho nem nada, mas simplesmente já temos muitos jogos nesse estilo, que pra mim é muito simplório e pouco trabalhado (praticamente o maior trabalho que se tem nesse tipo de jogo é nas textura/visual, ja que a jogabilidade é pega de jogos ja feitos).
[O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!
Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609
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Mensagens: 3 Registrado em: 25 Out 2013, 14:30 |
Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!olha, eu passo esse tipo de jogo, o pessoal diz que tem ideia para um jogo, mas é mais um jogo de terror inspirado em slender.
pelo menos uma vez tentem ser originais. ah e mais uma coisa, no primeiro post você diz: ''meu amigo Fusyon teve uma ideia muito legal. Ele resolveu criar um jogo chamado O Ritual.'' Mas se vocês perceberem na imagem, o nome do cara é Dr.Blender! e tambem percebi que no post da imagem você diz: ''Obrigado pela critica, mas provavelmente o jogo não vai ser terminado. O cara que estava fazendo o jogo tem depressão por causa da escola.'' O cara? não era seu amigo não? e se vocês lerem a mensagem que o cara deixa na foto ele diz isso: ''O jogo talvez irá continuar,talvez não. Para falar a verdade eu ontem,(16/10/2013)'' reparem a data que o Dr.Blender deixa no post da foto, isso já foi a 2 meses! eu também percebi que o projeto que está no greenlight está no seu nome, ou seja, não está no nome do criador do jogo
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Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!Eu me confundi um pouco com minhas palavras nos posts anteriores e por isso peço desculpas. Bem, nós (eu e meu amigo) lançamos o conceiro do projeto no Steam Greenlight, mas como já foi dito, ele foi completamente abandonado. Começamos tudo errado e ainda teve o ''problema de saúde'' do main dev (Fusyon), então resolvemos abandonar de vez. Sobre o esclarecimento do ''Dr. Blender'' e do ''Fusyon'' eles são a mesma pessoa! Apenas o nome de usúario do fórum é diferente do seu nickname do YouTube, Steam, etc. Caso queira entrar em contato com o mesmo, vou deixar o link para seu Steam, aqui. Quem lançou o conceito no Greenlight foi o criador, eu foi adicionado como colaborador depois que a primeira versão ''jogável'' foi lançada, somente para esclarecer. Finalizando, desculpe o tempo para responder, 2 anos é realmente muito tempo - lol. |
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Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!Sou amigo do Kyra desde 2012 hahaha obrigado pelo feedback Não posso negar que a ideia desse jogo não era original, realmente nos inspiramos em outros indies de terror para criar o projeto mas qual é o problema disso? Hoje em dia com certeza existem indies que são muito bem feitos, mas a maioria é ''só mais um''. Muitas vezes os desenvolvedores nem mesmo chegam a finalizar os jogos e mesmo assim lançam o game completamente bugado, existem casos que os devs empaturrão esses games com DLC's e expansões apenas para fazer mais dinheiro. Um exemplo de jogo antecipado que foi até chamado de fraude é o famoso caso do Stomping Land, que inclusive foi removido do Steam. É triste dizer, mas acredito que a melhor coisa que fizemos foi cancelar o game antes de lançar algo mal feito ou incompleto. Desculpe a demora para responder, um abraço! |
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