[O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

[O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 03 Dez 2013, 14:59

http://i.imgur.com/4v0kw4i.png
Infelizmente o projeto foi descontinuado.
Editado pela última vez por linoano em 12 Abr 2019, 02:06, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 03 Dez 2013, 15:13

:joia:
Eu achei a ideia super legal...
Apoio totalmente, se o jogo ficar bom R$ 5,00 ou até um pouco mais não será problema.
Boa sorte com o desenvolvimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 03 Dez 2013, 15:17

Obrigado pelo apoio! Estou tendo um problema com os videos no youtube, eles não estão aparecendo. sou iniciante no forum, pode me ajudar? Pois já coloquei o: [youtube][/youtube] mesmo assim não estão aparecendo.
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 03 Dez 2013, 15:44

linoano escreveu:Obrigado pelo apoio! Estou tendo um problema com os videos no youtube, eles não estão aparecendo. sou iniciante no forum, pode me ajudar? Pois já coloquei o: [youtube][/youtube] mesmo assim não estão aparecendo.
Bom, eu ia tentar ajudar.
Mas acho que você já resolveu, agora dá pra ver os vídeos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 03 Dez 2013, 15:47

linoano escreveu:Obrigado pelo apoio! Estou tendo um problema com os videos no youtube, eles não estão aparecendo. sou iniciante no forum, pode me ajudar? Pois já coloquei o: [youtube][/youtube] mesmo assim não estão aparecendo.
Editei sua postagem e consertei os links, e tbm movi tópico para uma área mais adequada ao assunto. Para que os videos apareçam corretamente vc deve por o link direto paro o vídeo da seguinte forma:

Código: Selecionar todos

[youtube]Link do vídeo[/youtube]
Lembrando que o link não pode conter https://, esse "s" aparece no link quando estamos logados no youtube e ao copiar ele as vezes vai junto, e só remove-lo.

:joia:
Imagem
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 03 Dez 2013, 15:50

Rael_MK escreveu:[youtube]Link do vídeo[/youtube]
eu tinha feito isso, mas não sei porque nao estava dando, então editei e coloquei como hiperlik. Obrigado pela ajuda e por mover o tópico.
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 03 Dez 2013, 17:13

Pô, tinha que ser justo Survival Horror ;-;
Boa sorte com o desenvolvimento, uma pena eu não baixar/comprar o game :haha: :haha:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 03 Dez 2013, 18:38

Como ainda está na primeiríssima versão do Alpha, fica difícil deixar minha opinião. Mas até que tá bem feito, não vi nada inovador ou surpreendente, mas gosto desse estilo de jogo e esse parece ter uns cenários interessantes.

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!http://forum

Em 04 Dez 2013, 17:25

Obrigado pelo feedback de todos, nós ainda estamos pensando em adicionar umas mecanicas diferentes, mas isso mais pra frente. O jogo ainda está na sua fase inicial e fica difícil de falar algo sobre a duração da campanha, mas uma coisa já foi decidida: O jogo vai ser somente Single-player.
http://i.imgur.com/yVNqRbf.png
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 10 Dez 2013, 09:52

Parece ser um ótimo jogo, principalmente pelo fato de hoje os jogos de terror não possuir terror. XD
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 10 Dez 2013, 13:21

Obrigado pela critica, mas provavelmente o jogo não vai ser terminado. O cara que estava fazendo o jogo tem depressão por causa da escola.

Imagem
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 10 Dez 2013, 17:53

...tempo, todos sabemos que hoje em dia os jogos feitos por brasileiros e empresas brasileiras estão cada vez mais fracos e não estão ganhando reconhecimento no mundo...
nossa cara que besteira tu vem anunciar um jogo e fala isso, os games brasileiros nunca estiveram tão em alta como esta atualmente, sempre acompanho as notícias aqui e vez ou outra tem um game nacional sendo lançado na steam ou participando da greenlight, hoje mesmo vi uma matéria onde 5 games nacionais estão participando do "Jogo Indie do Ano"

vim aqui até para ver o projeto do teu amigo, mas depois dessa deixei pra lá e nem li o resto, se quer ter um projeto respeitado, respeite o meio onde ele vai ser inserido, afinal se você não respeita por que os outros iram?
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 11 Dez 2013, 14:40

chucky515 escreveu:
...tempo, todos sabemos que hoje em dia os jogos feitos por brasileiros e empresas brasileiras estão cada vez mais fracos e não estão ganhando reconhecimento no mundo...
nossa cara que besteira tu vem anunciar um jogo e fala isso, os games brasileiros nunca estiveram tão em alta como esta atualmente, sempre acompanho as notícias aqui e vez ou outra tem um game nacional sendo lançado na steam ou participando da greenlight, hoje mesmo vi uma matéria onde 5 games nacionais estão participando do "Jogo Indie do Ano"

vim aqui até para ver o projeto do teu amigo, mas depois dessa deixei pra lá e nem li o resto, se quer ter um projeto respeitado, respeite o meio onde ele vai ser inserido, afinal se você não respeita por que os outros iram?
Calma cara, eu disse isso porque esses jogos brasileiros não ganham reconhecimento como jogos feitos por empresas maiores ou mesmo jogos indies feitos por gringos, em nenhum momento eu citei algum jogo nacional no post, e não usei nenhuma palavra que desrespeitasse algum jogo feito pro um brasileiro. Respeito muito o país que vivo, so acho injusto a midia não dar mais atenção aos games feitos aqui.
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 11 Dez 2013, 18:56

Mais um jogo brasileiro desse estilo :bwahaha:
Estou bem curiosa :folks:
Imagem
Viciada em games '-'

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 31 Dez 2013, 10:36

Galera, já faz quase doisa meses que não temos update, agora eu estou achando cada vez mais que o jogo nunca vai ser finalizado. Mais ainda não perdi as esperanças.
Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes