[O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

[O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 03 Dez 2013, 14:59

http://i.imgur.com/4v0kw4i.png
Infelizmente o projeto foi descontinuado.
Editado pela última vez por linoano em 12 Abr 2019, 02:06, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 03 Dez 2013, 15:13

:joia:
Eu achei a ideia super legal...
Apoio totalmente, se o jogo ficar bom R$ 5,00 ou até um pouco mais não será problema.
Boa sorte com o desenvolvimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 03 Dez 2013, 15:17

Obrigado pelo apoio! Estou tendo um problema com os videos no youtube, eles não estão aparecendo. sou iniciante no forum, pode me ajudar? Pois já coloquei o: [youtube][/youtube] mesmo assim não estão aparecendo.
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 03 Dez 2013, 15:44

linoano escreveu:Obrigado pelo apoio! Estou tendo um problema com os videos no youtube, eles não estão aparecendo. sou iniciante no forum, pode me ajudar? Pois já coloquei o: [youtube][/youtube] mesmo assim não estão aparecendo.
Bom, eu ia tentar ajudar.
Mas acho que você já resolveu, agora dá pra ver os vídeos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [O Ritual] Jogo indie totalmente brasileiro!

Em 03 Dez 2013, 15:47

linoano escreveu:Obrigado pelo apoio! Estou tendo um problema com os videos no youtube, eles não estão aparecendo. sou iniciante no forum, pode me ajudar? Pois já coloquei o: [youtube][/youtube] mesmo assim não estão aparecendo.