Vale a Pena Comprar Red Dead 2?

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Vale a Pena Comprar Red Dead 2?

Em 28 Abr 2020, 17:03

Boa tarde/noite

Andei um tempo meio sem PC para jogar, agora estou com um e queria jogar alguns jogos que saíram de um tempo pra cá...
A duvida é: Ainda vale a pena comprar o RDR 2 ? Pelo preço que custa mesmo depois de tanto tempo de lançamento. :challenge:

O que me dizem?

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Vale a Pena Comprar Red Dead 2?

Em 28 Abr 2020, 22:15

Eu não compraria, o porte para o PC veio todo bugado. A não ser que o seu pc seja um top de linha da atualidade. Houve muitos relatos de low fps e freezin em placas RTX2060 e até nas GTX1080.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Vale a Pena Comprar Red Dead 2?

Em 29 Abr 2020, 14:35

Tenho 177 horas de jogo e vou repetir minha análise na Steam:

"Uma história fantástica com lindos cenários e personagens que irão despertar diversos sentimentos em você. Esse é RDR2!

A vivência no jogo é muito bem representada com uma fauna agitada em seu ambiente passando pelos habitantes em cidades e vilarejos, sem contar a interação deles contigo em reações ao que você fez ou está fazendo. E nem preciso falar sobre cadáveres se decompondo, sua barba e cabelo crescendo...

Os combates são desde intensos aos "calmos" duelos e a exploração é sensacional, lhe tirando boas e longas horas em seu passatempo.


E os problemas? O cavalo, irritante ao extremo, que nem sempre vai lhe obedecer e em vários momentos fará movimentos desnecessários; os crash's referentes ao ERR_GFX_STATE que até hoje não resolveram; e um Launcher da Rockstar inútil que além de aumentar o tempo de carregamento do jogo, não mostra nada, não faz nada, não serve pra nada!

Link para tentar resolver ERR_GFX_STATE: https://gameranx.com/features/id/189769 ... bug-guide/ "
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: Vale a Pena Comprar Red Dead 2?

Em 18 Mai 2020, 03:05

Vale a pena Sim! O jogo é espetacular e cheio de coisas pra você fazer

Re: Vale a Pena Comprar Red Dead 2?

Em 27 Ago 2020, 16:41

Cara, depende muito do seu gosto sobre a franquia. Eu curto muito, comprei a 3 meses e sempre jogo.. então no meu caso ao menos compensou muito, pois joguei e jogo bastante!

:awesome:

Re: Vale a Pena Comprar Red Dead 2?

Em 17 Mar 2021, 07:18

Ainda vale totalmente a pena.

Re: Vale a Pena Comprar Red Dead 2?

Em 21 Jul 2023, 18:02

algumas pessoas têm interesses diferentes e eu sinto que RDR2 é um dos melhores exemplos disso, você obtém 2 tipos diferentes de avaliações de RDR2 em 10/10 ou 5-7/10 porque o jogo é naturalmente bom, com boa atuação e outras coisas, mas apenas algumas pessoas são o tipo certo de pessoa para ter RDR2 como um dos melhores jogos já feitos

Re: Vale a Pena Comprar Red Dead 2?

Em 27 Nov 2023, 13:04

A experiência singleplayer é geralmente descrita como "um dos melhores jogos que já joguei" ou "tedioso, muito longo, muito para fazer", então, embora eu diria que vale a pena tentar o jogo (mesmo que seja apenas para experimentar o nível de atenção aos detalhes que um estúdio pode colocar em um videogame), você precisa adotar esse tipo de abordagem. Você pode fazer uma quantidade impressionante de coisas em comparação com a maioria dos jogos de mundo aberto, mas pode parecer demais. Pessoalmente me diverti muito e joguei tudo duas vezes e até fiquei mais um pouco em busca de mistérios, colecionáveis, encontros únicos e tal. A última vez que ouvi, o suporte do Red Dead Online foi descontinuado, mas acredito que o online agora vem com o jogo, então não custa tentar.

Re: Vale a Pena Comprar Red Dead 2?

Em 04 Mar 2024, 23:33

Acho que cabe a você decidir.


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes