Vale a Pena Comprar Red Dead 2?

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Vale a Pena Comprar Red Dead 2?

Em 28 Abr 2020, 17:03

Boa tarde/noite

Andei um tempo meio sem PC para jogar, agora estou com um e queria jogar alguns jogos que saíram de um tempo pra cá...
A duvida é: Ainda vale a pena comprar o RDR 2 ? Pelo preço que custa mesmo depois de tanto tempo de lançamento. :challenge:

O que me dizem?

Abraços
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem
Imagem

Re: Vale a Pena Comprar Red Dead 2?

Em 28 Abr 2020, 22:15

Eu não compraria, o porte para o PC veio todo bugado. A não ser que o seu pc seja um top de linha da atualidade. Houve muitos relatos de low fps e freezin em placas RTX2060 e até nas GTX1080.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."

Imagem

Em 29 Abr 2020, 14:35

Tenho 177 horas de jogo e vou repetir minha análise na Steam:

"Uma história fantástica com lindos cenários e personagens que irão despertar diversos sentimentos em você. Esse é RDR2!

A vivência no jogo é muito bem representada com uma fauna agitada em seu ambiente passando pelos habitantes em cidades e vilarejos, sem contar a interação deles contigo em reações ao que você fez ou está fazendo. E nem preciso falar sobre cadáveres se decompondo, sua barba e cabelo crescendo...

Os combates são desde intensos aos "calmos" duelos e a exploração é sensacional, lhe tirando boas e longas horas em seu passatempo.

E os problemas? O cavalo, irritante ao extremo, que nem sempre vai lhe obedecer e em vários momentos fará movimentos desnecessários; os crash's referentes ao ERR_GFX_STATE que até hoje não resolveram; e um Launcher da Rockstar inútil que além de aumentar o tempo de carregamento do jogo, não mostra nada, não faz nada, não serve pra nada!

Link para tentar resolver ERR_GFX_STATE: https://gameranx.com/features/id/189769 ... bug-guide/ "
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Em 18 Mai 2020, 03:05

Vale a pena Sim! O jogo é espetacular e cheio de coisas pra você fazer

Em 27 Ago 2020, 16:41

Cara, depende muito do seu gosto sobre a franquia. Eu curto muito, comprei a 3 meses e sempre jogo.. então no meu caso ao menos compensou muito, pois joguei e jogo bastante!

:awesome:

Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para