Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: Quais jogos você ZEROU nesse ano?

Em 10 Out 2017, 03:32

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
• Prey (2017)
• Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser

• The Walking Dead: A New Frontier
• RiME
• Dead Rising 4
• Sniper Elite 4
- Target: Führer
- Deathstorm Part 1: Inception
- Deathstorm Part 2: Infiltration

• Need for Speed (2016)
• Get Even
• The Division
• Titanfall 2
• Conarium
• >OBSERVER_
• Tacoma
• Kona
• The Crew
• Diablo III
- Reaper of Souls
• The Evil Within

É uma excelente pedida pra quem gosta de um visual muito gore, ambientação asquerosa, inimigos terríveis e sobrevivência a todo instante. A campanha começa focada em sigilo, mas progressivamente altera mais pra ação, porém SEMPRE com escassez de quaisquer itens e uso do ambiente como estratégia para amenizar a falta deles. Como se não bastasse, a dificuldade também aumenta a cada capítulo, com perigos reais que não são apenas momentos scriptados e chefes que ficarão marcados pela asquerosidade e tensão que causam. Outro destaque é o nível de violência, com mortes do personagem jogável que impressionam pela crueldade. Resident Evil 7 é tranquilão perto do The Evil Within e apesar de ter gostado de ambos, sem dúvidas TEW foi uma experiência muito mais intensa.

Por fim, dependendo do computador pode haver problemas de desempenho. Na minha antiga GTX 770 2 GB era sofrível, mas na atual GTX 1060 6 GB manteve-se em 60 fps com bordas pretas desativadas, gráficos no máximo e 1080p. Obviamente é mal otimizado, anyway.. E uma dica bizarra pra acabar com stuttering: basta ligar o marcador de fps do GeForce Experience. Não pergunte o motivo, só sei que funciona.

Em 10 Out 2017, 20:18

Marlon018 escreveu:Atualizando:
dependendo do computador pode haver problemas de desempenho. Na minha antiga GTX 770 2 GB era sofrível

Sério? na minha GTX 680 2GB rodou perfeitamente... Ela não fica tão distante da 770, por isso achei estranho...
Imagem

Em 11 Out 2017, 20:21

Need for Speed The Run
Need for Speed Rivals
Fast and Furious Showdown
Prototype
Prototype 2
Mad Max
Sleeping Dogs
Wheelman
Furi
50 Cent: Blood on the Sand
Resident Evil 4
Resident Evil 5
Resident Evil 6
Resident Evil Operation Raccoon City
Umbrella Corps
Enslaved Odyssey to the West
Ninja Gaiden Black
Ninja Gaiden 2
Ninja Gaiden 3 Razors Edge
Yaiba Ninla Gaiden Z
Deadpoll
Clash of the Titans
Devil May Cry HD Collection
El Shaddai: Ascension of the Metatron
Killer is Dead
Lollipop Chainsaw
God of War: Chains of Olympus
God of War: Ghost of Sparta
Castlevania Judgment
Naruto Dragon Blade Chronicles
Naruto Ultimate Ninja Storm
Naruto Ultimate Ninja Storm 4
Dragon Ball Revenge of King Piccolo
Dragon Ball Xenoverse
Dragon Ball Xenoverse 2
Dragon Ball Raging Blast
Dragon Ball Raging Blast 2
Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados
Warriors Orochi 1
Warriors Orochi 2
Warriors Orochi 3
Spider Man: Web of Shadows
Spider Man: Shattered Dimensions
Spider Man: Edge of Time
The Amazing Spider-Man
The Amazing Spider-Man 2
X-Men: Destiny
X-Men 2: Wolverine's Revenge
Bloodforge
Asura's Wrath
Dante's Inferno
Splatterhouse
Knights Contract
Wet
Remember Me
Gun
Saints Row
Saints Row 2
GTA V
Red Dead Redemption
Red Dead Redemption Undead Nightmare
Prince of Persia Ghosts of Past
Warriors: Legend of Troy
Aritana e a Pena da Harpia (belo jogo nacional,passei muita raiva pela dificuldade difícil)
Calendula (jogo bastante esquisito,parece ser difícil mas é só ter raciocínio logico e tem um final inimaginável)
Shadow Man (belo jogo da 5ª Geração que poucos conhecem,o melhor jogo que já joguei,eu tinha muito medo quando joguei no N64)

Em 12 Out 2017, 04:00

linoano escreveu:
Marlon018 escreveu:Atualizando:
dependendo do computador pode haver problemas de desempenho. Na minha antiga GTX 770 2 GB era sofrível

Sério? na minha GTX 680 2GB rodou perfeitamente... Ela não fica tão distante da 770, por isso achei estranho...

Um exemplo de stutter:

The Evil Within também tem stutter na minha GTX 1060... Só que ao contrário desse vídeo, acontece de forma muito sutil, não chega a incomodar e estranhamente o GeForce Experience consegue eliminar completamente o problema. Se no vídeo é desagradável, era muito mais agressivo na GTX 770, pois stutter piora quanto mais baixa estivar a taxa de frames. Agora imagine jogar assim...

De jeito nenhum deu pra resolver essa falha na placa de vídeo antiga, mas o importante é que atualmente além de não ter a experiência prejudicada por problemas técnicos, ainda estou jogando todos os DLCs. Essa bagaça continua tensa pra caramba!

Sobre funcionar bem pra você... Cada PC é diferente? Sorte pra alguns, azar pra outros? Enfim, só sei que passei raiva na época. :|

Em 12 Out 2017, 15:20

1. Gun
2. Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist
3. Medal of Honor Warfighter
4. Medal of Honor (2010)
5. Battlefield 3
6. Medal of Honor: Pacific Assault
7. Road Rash (1996) (PC)
8. Prison Break: The Conspiracy

Atualizando:

9. Brütal Legend
10. Sleeping Dogs - The Year of Snake (DLC)
11. Onimusha 3: Demon Siege (PC)
AthosRatera

Em 14 Out 2017, 02:42

Atualizando:

• Batman: The Telltale Series
• Far Cry: Primal
• Watch Dogs 2
• Resident Evil 7: Biohazard
• Battlefield 1
• Deus Ex: Mankind Divided
• DOOM (2016)
• Mass Effect: Andromeda
• Outlast II
• Prey (2017)
• Dragon Age: Inquisition
- Jaws of Hakkon
- The Descent
- Trespasser

• The Walking Dead: A New Frontier
• RiME
• Dead Rising 4
• Sniper Elite 4
- Target: Führer
- Deathstorm Part 1: Inception
- Deathstorm Part 2: Infiltration

• Need for Speed (2016)
• Get Even
• The Division
• Titanfall 2
• Conarium
• >OBSERVER_
• Tacoma
• Kona
• The Crew
• Diablo III
- Reaper of Souls
• The Evil Within
- The Assignment
- The Consequence
- The Executioner

Nos dois primeiros conteúdos adicionais, The Assignment e The Consequence, entramos na pele da linda Kidman e somos forçados a progredir sigilosamente na maior parte dos dois DLCs, experiência que oferece novas sensações de medo e desafios que às vezes dão raiva... Não por inabilidade de combate da agente, mas sim porque ela é azarona em encontrar ou permanecer com armas enquanto precisa encarar cada bichão de arrepiar os pelos do corpo. Assim sendo, o elemento sobrevivência difere da campanha principal, pois Juli precisa sobreviver majoritariamente na surdina, mas ainda usando os cenários como aliados, vez outra algum tipo de arma e sempre tendo problemas com quantidade de recursos. Por fim, vale dizer que a história é muito instigante e esclarecedora, portanto essencial.

Nesse último, The Executioner, encarnamos em primeira pessoa um dos inimigos mais sinistros do game inteiro, o cabeça de cofre, entretanto todo essa a campanha adicional se passa em mapas que conhecemos enquanto combatemos os chefes que matamos antes. Se não fosse a história que esclarece dúvidas interessantes, não teria animado em jogar este DLC, pois além de conteúdo repetido, a jogabilidade ficou estranha e a dificuldade é bastante fácil em comparação com as outras campanhas. A sorte é que é curto, não passando de 1h20m se explorar tudo atrás de itens e moedas.

Gostei tanto de The Evil Within que não vou demorar pra jogar a sequência. ;)

Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para