Migração Save Mass Effect 2 para o Mass Effect 3 bug.

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Migração Save Mass Effect 2 para o Mass Effect 3 bug.

Em 22 Mai 2016, 12:33

Olá pessoal, gostaria de dizer que estou bastante chateado com uma coisa que está acontecendo com meu Mass Effect 3.

Eu comprei os 3 Mas Effect na Origin Imagem
pois na Setam por não ter o ME3 ela não permite migrar o save do ME2 dela para o ME3 da Origin.

Até aí tudo bem, zerei o ME1, zerei o ME2 e comecei o ME3 todos com migração do save.

O meu problema começa onde a gente vai esperar pelo resgate da Normandy (bem no início após Shepard conversar com o menino e descer o prédio).

Neste momento antes de tirarmos o soldado preso na plataforma temos que matar uns inimigos e é neste ponto que as coisas ficam feias.

Simplesmente minha arma "Não Causa Danos nos Inimigos", só o capitão Anderson e o poder de munição explosiva, o de numero 4 que os mata.

Quando chegamos no rádio e pegamos o rifle, também é o mesmo problema, pode descarregar toda munição de rifle e pistola que não mata os inimigos, nem sequer baixa 1 hp deles.

Pensei que era erro de arquivos, então fiz o seguinte:

- Reparei os arquivos do jogo (opção da propria Origin), não resolveu.
- Comecei novamente o jogo migrando o save novamente e não resolveu
- Desinstalei e reinstalei o ME3 e nada resolveu
- Reinstalei sem a tradução, não resolveu
- CCleaner, reiniciar PC, Desfragmentar, enfim...

Por último decidi começar um novo jogo "Com um Novo Save" e este problema não aconteceu.

Por favor, alguém saberia me dizer porquê o save do ME2 migrado para o ME3 causa este bug?

Passei 49 horas jogando os 2 primeiros e queria muito continuar minha história.

Agradeço quem puder me ajudar.

Obrigado.
Editado pela última vez por Emersonrick em 23 Mai 2016, 11:11, em um total de 1 vez.
"O homem não é inteiramente culpado, não foi ele que começou a história; nem completamente inocente, já que ele a continua."
- Albert Camus

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez! -Jeann Cocteau
Imagem

Re: Migração Save Mass Effect 2 para o Mass Effect 3 bug.

Em 22 Mai 2016, 13:50

Zerei o 1 11 vezes , zerei o 2 9 vezes, migrei umas 4 vezes o save para o 3 isso nunca aconteceu, Migrei no Pirata e no Original e sempre foi de boa, vc fez alguma alteração no arquivos?, suspeito tb que pode ser save corrompido.

Aqui tem umas lista de bugs
http://masseffect.wikia.com/wiki/Forum:List_of_Bugs

Re: Migração Save Mass Effect 2 para o Mass Effect 3 bug.

Em 23 Mai 2016, 00:36

Nadexxx escreveu:Zerei o 1 11 vezes , zerei o 2 9 vezes, migrei umas 4 vezes o save para o 3 isso nunca aconteceu, Migrei no Pirata e no Original e sempre foi de boa, vc fez alguma alteração no arquivos?, suspeito tb que pode ser save corrompido.

Aqui tem umas lista de bugs
http://masseffect.wikia.com/wiki/Forum:List_of_Bugs
Creio não ser save corrompido, pois joguei novamente neste mesmo save para ver se tinha algo de errado e não tem. Uma coisa que achei estranha foi o fato de:

-Quando escolho o save do ME2, me é mostrada várias informações das minhas ações, romances, vitorias, esquadrão, etc..., que eu fiz mas não me mostra nada dos recursos que eu recebi como dinheiro, XP, nível ficam tudo em "0" (zero).

Não me interessa estes recursos, pois eles eu posso recuperar jogando bastante, mas putz.. fiquei chateado por não estar podendo prosseguir com pelo menos a personalidade.

p.s: obrigado pelo link dos bugs, apesar de não apresentar nenhum dos de lá citado, eu acrescentei este que ocorreu comigo.
"O homem não é inteiramente culpado, não foi ele que começou a história; nem completamente inocente, já que ele a continua."
- Albert Camus

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez! -Jeann Cocteau
Imagem


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes