FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 23 Nov 2015, 13:07

Ostentação só falta a Tunagem verde :D

Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 23 Nov 2015, 15:44

Saiu um patch de correções, confira o Changelog;

Novas adições:

- As Teclas do teclado numérico agora podem ser usadas para o remapeamento
- A ativação do remapeamento agora funciona no Quick Container

Melhorias:

- Melhorias no uso de memória e na estabilidade do jogo
- Corrigido o problema onde as armas equipadas ficavam bloqueadas depois de completar a quest "Reuniões"
- Corrigido o problema com a quest "Quando a liberdade chama" que não se completava
- Corrigido o problema com a quest "Confidence Man" que fazia a vida do jogador se recuperar continuamente
- Corrigido a falha relacionada com saltos na água e o reload de save games
- Corrigido o problema onde o launcher não salvava a alteração da opção gráfica "God Rays"

Para baixar esse Patch Beta siga as intruções abaixo:
- Faça o login na Steam
- Clique com o botão direito no Fallout 4 na Biblioteca
- Selecione Propriedades
- Selecione Betas
- Um menu aparecerá. Selecione Beta Update
- Aguarde alguns minutos e Fallout 4 deve atualizar.
- Quando terminar de baixar , Fallout 4 deve aparecer como Fallout 4 [beta] na Biblioteca
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 23 Nov 2015, 16:08

AlissonVL escreveu:Ostentação só falta a Tunagem verde :D

Imagem
É seu isso?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 23 Nov 2015, 17:00

Ogoshi escreveu:
AlissonVL escreveu:Ostentação só falta a Tunagem verde :D

Imagem
É seu isso?
Sim , só falta pega a Armadura de Invasor e a Ultima Revista de Tunagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 23 Nov 2015, 19:49

Zerei a historia principal do Fallout 4 Não gostei do final da Brotherhood of Steel.Vou continuar minha aventura em Boston e ver oq eu encontro.
Uma coisa que eu não sei ainda e que o fallout 4 se passa antes ou depois do fallout 3?
"Sácrificio é algo necessário, para ter a mente forte e o coração de aço."
Leu esta frase? Então tudo na vida vai ter sacrifício para se conseguir algo, é como se fosse uma lei da troca equivalente. Pra se conseguir algo, é necessário dá algo de valor equivalente.
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 24 Nov 2015, 00:21

Shadow of Juan escreveu:Zerei a historia principal do Fallout 4 Não gostei do final da Brotherhood of Steel.Vou continuar minha aventura em Boston e ver oq eu encontro.
Uma coisa que eu não sei ainda e que o fallout 4 se passa antes ou depois do fallout 3?

Depois do 3,10 anos pra ser mais exato,pra ainda mais exato 200 anos depois da grande guerra
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 24 Nov 2015, 07:05

Shadow of Juan escreveu:Zerei a historia principal do Fallout 4 Não gostei do final da Brotherhood of Steel.Vou continuar minha aventura em Boston e ver oq eu encontro.
Uma coisa que eu não sei ainda e que o fallout 4 se passa antes ou depois do fallout 3?
Brotherhood of Steel são os caras do mal nos outros Fallout, por isso tu não gostou deles no final, quando eu vi Brotherhood of Steel, eu nem me aliei a eles, eu já sabia que eles iam se torna FDP ( graças a outros Fallout ).
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 24 Nov 2015, 11:46

Gente,Estou tentando pegar a X-01 Power Armor que fica la no 35 court perto do da Custom Tower,eu ja tinha ido la no nivel 23 mas a armadura não tava la,e no lugar se eu me lembro bem estava uma T-60,fui olha e vi que tinha que estar no nivel 28 pra cima para aparecer a X-01.
Agora estou no nivel 33,e cheguei la e a armadura não estava,e ainda tinha uma T-60 .Em que nivel aparece a armadura?como faz para ela aparecer?

Editado:Ja encontrei e pq nas primeiras tentativas ela n tava aparecendo mas depois apareceu.
"Sácrificio é algo necessário, para ter a mente forte e o coração de aço."
Leu esta frase? Então tudo na vida vai ter sacrifício para se conseguir algo, é como se fosse uma lei da troca equivalente. Pra se conseguir algo, é necessário dá algo de valor equivalente.
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 24 Nov 2015, 12:50

Não tem como colocar Mais de 1 Mod misc na armadura? porque eu queria colocar o de resistencia nuclear e aquele negocio que vc voa,Mas não to conseguindo colocar mais de 1.
"Sácrificio é algo necessário, para ter a mente forte e o coração de aço."
Leu esta frase? Então tudo na vida vai ter sacrifício para se conseguir algo, é como se fosse uma lei da troca equivalente. Pra se conseguir algo, é necessário dá algo de valor equivalente.
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 26 Nov 2015, 04:02

No F3 até que a IdA é gente boa,melhor que as outras ao menos, eles estão usando uma ideologia melhorada e talz, mas nessa é uma ideologia muito "nazista" como se fossem os unicos que "tem o direito" de ter tecnologia.
se tu quer os bonzinhos na historia de Fallout, vá com os fodidos que estão de mão dadas tentando sobreviver e só isso, nesse caso os Minutemens, nada de organização grande ou com ideias, sempre tem são fodidos.

E sinceramente, decepcionei bastante com o sistema do jogo, tiraram o Karma, simplificaram os perks ao extremo (por causa da retirada do Karma), fora a possibilidade de se juntar a todo mundo, serio? só de eu entrar pra IdA eu deveria ser barrado em certos lugares, e principalmente ao chegar no instrituto ao questionarem se eu queria entrar deveriam na hora mandar eu sair da IdA, principalmente por que tu chega lá com a ***** da power armor que ta aniquilando a sociação e os cara ta de boa com isso.

em termos de anos, o F4 (2287, 210 anos pós bombas) passa bem pouco depois do 3 (2277, 200 anos exato pós bombas) e em um lugar bem diferente, e New Vegas se passa em 2281.

F3 se pasa em Washington, capital, por isso tem o Enclave e todo aquele jogo politico nele, e o F4 se passa por volta de Boston/Massachusetts.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 26 Nov 2015, 04:07

estarei esperando um Fallout com o sistema de Karma muito intregado ao jogo, ao ponto de que se eu tiver karma negativo alto, no quesito mal mesmo, eu ter acesso a cidades de bandidos e quest mais referentes a isso, com duas vententes de historia mesmo, o do vilão e o do ajudante da vizinhança.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 26 Nov 2015, 05:04

Deixo abaixo o link de um mod muito útil, o Full Dialogue Interface que já suporta PT-BR!

http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/1235/?

Primeiro instalem o arquivo principal Full Dialogue Interface NMM installer e depois o (Portugues Brasileiro) Full Dialogue Interface - Brazilian Portuguese translation com o NMM.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 26 Nov 2015, 05:54

Com quantas horas de jogo vocês ja estão? :vish:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 26 Nov 2015, 06:18

Marlon018 escreveu:Deixo abaixo o link de um mod muito útil, o Full Dialogue Interface que já suporta PT-BR!

http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/1235/?

Primeiro instalem o arquivo principal Full Dialogue Interface NMM installer e depois o (Portugues Brasileiro) Full Dialogue Interface - Brazilian Portuguese translation com o NMM.
Valeu por avisar. Eu tava esperando sair a tradução PT-BR desse mod \o/
Você já esta usando? Já encontrou algum bug nele?

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 26 Nov 2015, 09:21

Eu instalei o Full Dialogue Interface sem o NMM Installer e funcionou de boa.
Recomendo a galera fazer um backup dos saves ANTES de instalar qualquer mod ou patch. Vai que dá zica.


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes