FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 28 Set 2015, 06:39

Esses requisitos muito provavelmente são falsos, pois esbarram na VGA e DirectX: GT 240 não é DX11. Em segundo lugar, se forem verdadeiros o game está quase tão leve quanto Fallout 3, New Vegas e Skyrim, o que é impossível... A não ser que a Bethesda tenha atingido o nível ninja em otimização. E por fim, só contém os requisitos para Intel + NVIDIA.

A Bethesda já falou que só vai soltar os requisitos em OUTUBRO e essa informação dificelmente vai vazar, já que sobre Fallout 4 só teve um vazamento em 2013 e foi intencional por parte da empresa. kkkkk

Não acredito nessa informação, mas se for verdadeira mais jogadores poderão jogar.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 28 Set 2015, 20:05

Se fosse esses requisitos eu ia rodar no ultra kkkk,acho que n e esses os requisistos verdadeiros pq como o Geovany falou GT240 não tem suporte para DX11
"Sácrificio é algo necessário, para ter a mente forte e o coração de aço."
Leu esta frase? Então tudo na vida vai ter sacrifício para se conseguir algo, é como se fosse uma lei da troca equivalente. Pra se conseguir algo, é necessário dá algo de valor equivalente.
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 01 Out 2015, 16:39

Mais um vídeo publicado, dessa vez dedicado ao S.P.E.C.I.A.L. "Carisma".



Faltam apenas 40 dias para o lançamento do Fallout 4. Quando foi anunciado faltavam aproximadamente 160 dias!
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 01 Out 2015, 22:02

Marlon018 escreveu:Mais um vídeo publicado, dessa vez dedicado ao S.P.E.C.I.A.L. "Carisma".



Faltam apenas 40 dias para o lançamento do Fallout 4. Quando foi anunciado faltavam aproximadamente 160 dias!
Sera que vai dar pra controlar os animais?
Seria muito legal se eu pudesse transformar os animais em companheiros e tivessem a mesma função dos zumbis de Skyrim que te seguem ate serem mortos em batalha.... Tem duas PERKs pra pacificar animais
espero que uma delas de pra fazer isso :okay:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Out 2015, 16:37

DihGamer19 escreveu:
Marlon018 escreveu:Mais um vídeo publicado, dessa vez dedicado ao S.P.E.C.I.A.L. "Carisma".



Faltam apenas 40 dias para o lançamento do Fallout 4. Quando foi anunciado faltavam aproximadamente 160 dias!
Sera que vai dar pra controlar os animais?
Seria muito legal se eu pudesse transformar os animais em companheiros e tivessem a mesma função dos zumbis de Skyrim que te seguem ate serem mortos em batalha.... Tem duas PERKs pra pacificar animais
espero que uma delas de pra fazer isso :okay:
Bem provável, no Fallout 3 os maluco lá tinha experimentos para controlar os Deathclaw, eles colocavam uma espécie de capacete neles e dava comandos a partir dai.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Out 2015, 17:03

Geovany97 escreveu:
DihGamer19 escreveu:
Marlon018 escreveu:Mais um vídeo publicado, dessa vez dedicado ao S.P.E.C.I.A.L. "Carisma".



Faltam apenas 40 dias para o lançamento do Fallout 4. Quando foi anunciado faltavam aproximadamente 160 dias!
Sera que vai dar pra controlar os animais?
Seria muito legal se eu pudesse transformar os animais em companheiros e tivessem a mesma função dos zumbis de Skyrim que te seguem ate serem mortos em batalha.... Tem duas PERKs pra pacificar animais
espero que uma delas de pra fazer isso :okay:
Bem provável, no Fallout 3 os maluco lá tinha experimentos para controlar os Deathclaw, eles colocavam uma espécie de capacete neles e dava comandos a partir dai.
Também tinha um comerciante que vagava pelo deserto com um Yao Guai domesticado.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Out 2015, 00:38

Season pass já está disponivel na pré-venda:
Ele custa $ 30 dolares lá fora, R$ 129,00 no Xbox One e "somente" R$ 91,90 na Steam.

http://www.xbox.com/pt-br/Search?q=Fallout+4
http://store.steampowered.com/app/404090/

Vai entender esses caras. '-'
Imagem
Steam: TAGma

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 06 Out 2015, 20:19

Seria bem legal,acho que vai dar mesmo para controlar animais.
"Sácrificio é algo necessário, para ter a mente forte e o coração de aço."
Leu esta frase? Então tudo na vida vai ter sacrifício para se conseguir algo, é como se fosse uma lei da troca equivalente. Pra se conseguir algo, é necessário dá algo de valor equivalente.
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Out 2015, 12:06

Hoje, a Bethesda finalmente liberou os requisitos oficiais de Fallout 4, o próximo RPG da desenvolvedora que vai chegar no próximo mês. E comparado aos supostos requisitos da Amazon que apareceram no início de setembro, as coisas estão bem diferentes e o jogo vai pedir uma máquina bem mais potente. Veja abaixo:
MÍNIMO:
S.O.: Windows 7/8/10 (Apenas em 64-bits)
CPU: Intel Core i5-2300 2.8 GHz/AMD Phenom II X4 945 3.0 GHz ou equivalente
RAM: 8 GB RAM
HDD: 30 GB livres
GPU: NVIDIA GTX 550 Ti 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB ou equivalente

RECOMENDADOS:
S.O.: Windows 7/8/10 (Apenas em 64-bits)
CPU: Intel Core i7 4790 3.6 GHz/AMD FX-9590 4.7 GHz ou equivalente
RAM: 8 GB RAM
HDD: 30 GB livres
GPU: NVIDIA GTX 780 3GB/AMD Radeon R9 290X 4GB

O jogo pode pedir de 28GB à 35GB de acordo com as configurações de idioma.
Além disso, a Bethesda divulgou uma lista que perguntas e respostas para esclarecer as dúvidas mais comuns dos jogadores:
A versão PC de Fallout 4 suporta controles?
Sim, Fallout 4 tem suporte à controles Plug&Play do Xbox360 e do XBOX One.

Fallout 4 tem suporte às conquistas da Steam?
Sim.

Quais plataformas tem suporte para o Pip-Boy?
O aplicativo The Fallout 4 Pip-Boy é utilizavel no Fallout 4 para PC, XBOX One e PS4. O aplicativo estará disponível para o iOS, Android e Windows Phone.

Quando o aplicativo do Pip-Bou estará disponivel?
No mesmo dia do lançamento de Fallout 4, 10 de novembro.

Quais idiomas são suportados pelo jogo?
Na América do Norte, o Fallout 4 tem suporte para Inglês/Francês.
Na América do Sul, o Fallout 4 tem suporte para Inglês(texto/dublagem), PT-BR(texto) e espanhol(texto).
No Reino Unido, Nova Zelândia e na Austrália, o Fallout 4 tem suporte apenas para o Inglês.
Em maioria da Europa, o Fallout 4 tem suporte para Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol(dublagem e textos).
Na Rússia e na Polônia, o Fallout 4 tem suporte para Inglês(texto/dublagem) e Russo e Polonês(textos).
Na Ásia, o Fallout 4 tem suporte para o Inglês(dublagem, textos) e Chinês Tradicional(textos).
No Japão, o Fallout 4 tem suporte para o Japonês(dublagem, textos).
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1121846
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Out 2015, 12:43

Achei pesado, mas estão na média do que alguns jogos atuais estão pedindo. Mas é aquela história, não dá pra levar requisitos a sério. Sempre é possível rodar bem em máquinas menos potentes do que pede.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Out 2015, 13:04

[quote="Geovany97"]Hoje, a Bethesda finalmente liberou os requisitos oficiais de Fallout 4, o próximo RPG da desenvolvedora que vai chegar no próximo mês. E comparado aos supostos requisitos da Amazon que apareceram no início de setembro, as coisas estão bem diferentes e o jogo vai pedir uma máquina bem mais potente. Veja abaixo:

MÍNIMO:
S.O.: Windows 7/8/10 (Apenas em 64-bits)
CPU: Intel Core i5-2300 2.8 GHz/AMD Phenom II X4 945 3.0 GHz ou equivalente
RAM: 8 GB RAM
HDD: 30 GB livres
GPU: NVIDIA GTX 550 Ti 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB ou equivalente

RECOMENDADOS:
S.O.: Windows 7/8/10 (Apenas em 64-bits)
CPU: Intel Core i7 4790 3.6 GHz/AMD FX-9590 4.7 GHz ou equivalente
RAM: 8 GB RAM
HDD: 30 GB livres
GPU: NVIDIA GTX 780 3GB/AMD Radeon R9 290X 4GB

Cheguei perto :challenge:

Windows:8/10 64-bit
Processor: Intel Core I5 2100,2.5 Ghz ou AMD equivilante
Memory: 6GB RAM
Video Card:DirectX 11/12 compatible Nvidia GeForce GTX 460 ou ATI Radeon HD 6850
HD: 50GB free space

Agora uma coisa estranha que notei e que uma HD 7870 e (muito) superior a gtx 550 ti fora que pede 8gb de ram que axo um exagero,sinceramente eu acho que depois que lançar o game vai começar a aparecer gameplay no YT com um i3+gt630 rodando fallout 4,mais de qualquer forma minha opnião
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Out 2015, 13:25

TH1AGOWAR escreveu:Agora uma coisa estranha que notei e que uma HD 7870 e (muito) superior a gtx 550 ti fora que pede 8gb de ram que axo um exagero,sinceramente eu acho que depois que lançar o game vai começar a aparecer gameplay no YT com um i3+gt630 rodando fallout 4,mais de qualquer forma minha opnião
Sim também percebi isto, chega ser hilário um jogo que não tem gráficos ultra realísticos como um Battlefield 4, Crysis 3, Dying Light entre outros pedir até mais que eles quando postaram os requisitos.
O jogo tem gráficos bonitos? Bem eu acho o estilo artístico único, como um todo até acho bonitinho pelo o que foi mostrado, mas para por ai nada mais.

Como posso dizer, de duas é uma ou as duas:
-Mal programado/otimizado;
-Só postaram para vender hardware.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Out 2015, 13:36

Geovany97 escreveu:
TH1AGOWAR escreveu:Agora uma coisa estranha que notei e que uma HD 7870 e (muito) superior a gtx 550 ti fora que pede 8gb de ram que axo um exagero,sinceramente eu acho que depois que lançar o game vai começar a aparecer gameplay no YT com um i3+gt630 rodando fallout 4,mais de qualquer forma minha opnião
Sim também percebi isto, chega ser hilário um jogo que não tem gráficos ultra realísticos como um Battlefield 4, Crysis 3, Dying Light entre outros pedir até mais que eles quando postaram os requisitos.
O jogo tem gráficos bonitos? Bem eu acho o estilo artístico único, como um todo até acho bonitinho pelo o que foi mostrado, mas para por ai nada mais.

Como posso dizer, de duas é uma ou as duas:
-Mal programado/otimizado;
-Só postaram para vender hardware.
Bem lembrado,são requisitos de star wars battelfront(2015) mais nos gameplays tão entregando um fps skyrim.

"Mal programado/otimizado;"
Jogo da bethesda fera,pode esperar o jogo estar jogavel la pelo patch 3/4(sem contar com o famigerado "day one patch")
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Out 2015, 13:50

TH1AGOWAR escreveu:
Geovany97 escreveu:
TH1AGOWAR escreveu:Agora uma coisa estranha que notei e que uma HD 7870 e (muito) superior a gtx 550 ti fora que pede 8gb de ram que axo um exagero,sinceramente eu acho que depois que lançar o game vai começar a aparecer gameplay no YT com um i3+gt630 rodando fallout 4,mais de qualquer forma minha opnião
Sim também percebi isto, chega ser hilário um jogo que não tem gráficos ultra realísticos como um Battlefield 4, Crysis 3, Dying Light entre outros pedir até mais que eles quando postaram os requisitos.
O jogo tem gráficos bonitos? Bem eu acho o estilo artístico único, como um todo até acho bonitinho pelo o que foi mostrado, mas para por ai nada mais.

Como posso dizer, de duas é uma ou as duas:
-Mal programado/otimizado;
-Só postaram para vender hardware.
Bem lembrado,são requisitos de star wars battelfront(2015) mais nos gameplays tão entregando um fps skyrim.

"Mal programado/otimizado;"
Jogo da bethesda fera,pode esperar o jogo estar jogavel la pelo patch 3/4(sem contar com o famigerado "day one patch")
Mas pelo que eu vi os gameplay do star wars tão de boa e não tão pesados não que nem a empresa falo que iria ser não eles falam isso pra vende placa de videos mais novas isso sim.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 08 Out 2015, 20:58

Como dá pra perceber tem muita diferença entre o mínimo e recomendado e que provavelmente o recomendado seja para gráficos no ultra, Full HD + 60 fps. Não esqueçam que jogos no PC tem gráficos personalizáveis, então eles se encaixam de acordo com a capacidade de cada PC, basta saber configurar e pronto. E ainda tem o detalhe de que requisitos de sistema não são muito confiáveis, quem tem experiência em games de PC tá careca de saber disso. A grande questão é vir jogável, vejam o Batman: Arkham Knight e AC Unity, dois cocôs da indústria em termos de otimização para PC.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes