FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 27 Jun 2015, 09:01

Geovany97 escreveu:Comparações de Fallout 3 pra Fallout 4
ImagemImagem
Imagem Imagem
ImagemImagem
Imagem Imagem
Imagem
So acho que o visual do seu companheiro que vai ficar com você o jogo inteiro poderia ser melhor :feelbad:
da ate uma dor no coração quando eu olho as texturas do cachorro de Fallout 4 e depois olho pro cachorro do Metal Gear
Imagem
Ate os cachorros do The sims 3 de 2012 tem texturas melhores
Imagem
assim não da pra defender você Bethesda :kidding:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 28 Jun 2015, 11:14

Bethesda explica por que herói de Fallout 4 tem voz
Imagem
Diálogos falados acrescentam "profundidade emocional" ao jogo

Fallout 4 terá protagonistas com falas dubladas para adicionar profundidade emocional à história, de acordo com a Bethesda Game Studios.

Em entrevista ao GamesRadar, o diretor de Fallout 4 Todd Howard explicou porque a Bethesda decidiu incluir protagonistas masculinos e femininos com vozes para o novo game da série, uma grande mudança em relação ao seu antecessor.
"Nós sabemos que sacrificamos muito narrativamente em Fallout 3 permitindo que eles dissessem o que quisessem,"
afirmou o diretor.

O líder de design do game Emil Pagliarulo reforçou a afirmação de Howard, explicando que diálogos falados acrescentam
"profundidade emocional" ao Fallout 4. "Se você jogou Fallout 3, você sabe quem Liam Neeson é a voz do seu pai e que há diversos momentos bastante emocionantes com ele, mas não há muita resposta da sua parte apenas clicando em linhas de diálogo sem uma resposta falada,"
disse Pagliarulo.

"A profundidade emocional que ganhamos com um protagonista que fala deixou a narrativa mais tensa e densa do que esperávamos."
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 28 Jun 2015, 17:02

:nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :megusta: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd: :nerd:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 30 Jun 2015, 16:58

Imagem

A notícia foi anunciada por Moacyr Alves da 1080partners que representa oficialmente a Bethesda no Brasil. Segundo ele, as legendas e os menus estarão em nosso idioma, além disso, explica que uma dublagem para Fallout 4 seria "inviável" devido os custos para um jogo desse tamanho.

Ele também menciona que o preço da versão de PC está correta, os R$ 250,00 cobrados pela cópia digital do jogo não é um erro,
muitos fãs especulavam que fosse o caso, a exemplo do que aconteceu com "Mortal Kombat X" para PC, que apareceu com preço errado e depois foi corrigido.
http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... demais.htm
Sobre o jogo ter legendas já está de bom tamanho. *-*

Sobre o jogo não ter dublagem e também sobre preço:
Imagem

Jogos como The Witcher 3 que tem um contéudo absurdamente enorme e mesmo assim foi dublado, pq Fallout 4 não? Apesar de que eu não iria jogar dublado, mas mesmo assim... :badass:
Ok é uma opção da produtora, mas não justifica o jogo custar 250 reais e ele só ter legendas em pt-br no minimo era pra ter legendas e dublagens + season pass que com toda certeza vai ter neste jogo.
Editado pela última vez por Geovany97 em 30 Jun 2015, 18:17, em um total de 1 vez.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 30 Jun 2015, 17:31

Sobre não ter dublagem eu entendo
Pedir que todos os RPGs saiam dublados agora e demais né? The Witcher 3 foi o primeiro ainda então calma ae
e outra Fallout 4 vai ter mais de 400 horas então imagina o tanto de dialogo que dever ter? :haha:
Ja e um RPG MUITO maior que The Witcher 3 :truestory:

Agora falando sobre o preço.... Um absurdo! Não vou pagar isso :mesa:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 30 Jun 2015, 22:41

Não consigo acreditar que vai ser esse preço o final...
Sério cara, não é possivel.
Imagem
Steam: TAGma

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 01 Jul 2015, 04:04

Não vou reclamar de dublagem, pois mesmo que tivesse eu não iria jogar dublado em PT-BR! Foi assim com Witcher 3, que preferi manter o áudio em inglês e os textos em português. Textos estão excelentes pra mim!

Já o preço é um absurdo! Não vou parar de reclamar e todos deveriam fazer o mesmo para ver se diminuem esse valor.
Se não diminuirem, poucos vão comprar e daí vão perceber as baixas vendas no Brasil e talvez façam algo!

A sorte é que faltam mais de 4 meses até lançar então muita coisa pode acontecer (ou não).

As minhas séries preferidas são Fallout e The Elder Scrolls, mas esse preço simplesmente é capaz de acabar com qualquer animação. Não tem condição de pagar 250 reais em um jogo digital para PC, independente de ter 400 horas de gameplay.

É um abuso, muito acima da média.

Porque a Bethesda não foi criar parceria com a Warner? Foi se envolver logo com esse Moacyr que queria taxar os jogos da Steam! :mesa:
Editado pela última vez por Marlon018 em 01 Jul 2015, 04:12, em um total de 2 vezes.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 01 Jul 2015, 04:10

Vejo muita gente falando mal desse Moacyr.... a culpa desse preço e dele mesmo? :hmm:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 01 Jul 2015, 05:17

DihGamer19 escreveu:Vejo muita gente falando mal desse Moacyr.... a culpa desse preço e dele mesmo? :hmm:

Não duvido nada que teve dedo dele... Preço ridículo. Os caras tão querendo tentar a sorte e testar até onde vai a burrice do brasileiro. Vide o caso do moleque que comprou o PS4 oficial no Brasil por 4k...

Desculpem o jeito que me expressei mas é phoda ver o canalha do Moacyr confirmando que o preço não é um erro, não querendo generalizar mas eles querem mesmo é testar a burrice de certos brasileiro na cara dura praticando esse preço, fico puto vendo umas coisas dessas e ainda mais com quem apoia tal prática comprando o jogo a esse preço.


◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 01 Jul 2015, 17:09

Por mais que o jogo seja fodástico, tenha 400hrs de gameplay.. Tenha o krlh a4 ainda sim não justifica este preço aqui brothers. Enfim não vou comprar por este preço, na Kinguim você consegue achar por 100 entre 150 reais o jogo. Só saber pesquisar certo que dá pra comprar por um preço bem mais acessível que na Steam, alías Steam não é único local pra se comprar jogos kkkkk
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 01 Jul 2015, 19:07

Eu não entendi até agora o fato de na Steam ser R$249 e na Central Keys, que é outro site brasileiro, ser R$129 e ativa na Steam. :badass:
Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Jul 2015, 01:40

Geovany97 escreveu:Por mais que o jogo seja fodástico, tenha 400hrs de gameplay.. Tenha o krlh a4 ainda sim não justifica este preço aqui brothers. Enfim não vou comprar por este preço, na Kinguim você consegue achar por 100 entre 150 reais o jogo.
Concordo.

Porém, nem 100 reais eu tenho coragem de pagar, pois Fallout 4 vai ser um jogo que terá no mínimo umas 3 DLCs, e se tem algo que eu odeio, é pagar caro em algo que na verdade nem vem completo! ¬¬ (OBS: caro, pra mim, é acima de 50 reais)
O ideal seria a pessoa esperar sair a versão definitiva, já que a moda agora é essa, pra poder comprar o game.

Shadow of Mordor por exemplo, não o joguei até hoje, e não estou com pressa de jogar. Quando a versão GOTY ficar com uns 75-80% off, eu compro. :haha:

Todos deveriam aprender a arte de pagar barato. :truestory:

ItalloIgor escreveu:Eu não entendi até agora o fato de na Steam ser R$249 e na Central Keys, que é outro site brasileiro, ser R$129 e ativa na Steam. :badass:
Esses sites que vendem chaves baratas, na maioria das vezes, é devido a terem as conseguido mais barato ainda. :troll:

Sabendo disso, vamos refletir um pouco:
Se a Central Keys está vendendo Fallout 4 por 129 tiriricas, então é bem correto afirmar que eles conseguiram essas chaves de algum provedor Russo. Mas por que RU? - O preço mais barato do mundo, do jogo, é na RU - R$112,61 , enquanto que o segundo preço mais barato do mundo, é o da Malásia, no qual está custando R$166,17.
Então usando a lógica, se o da Malásia é o segundo mais barato do mundo, e ainda sim está por este preço, fica claro que a Central Keys arrumou essas chaves de algum provedor Russo. Eles tem aí uma margem de lucro de uns 16 reais. Acabam ganhando na quantidade vendida, que deve sair igual água.
Isso é bem comum de acontecer. O que ocorre nesses casos, é que as chaves costumam acabar rapidinho, e quando eles não conseguem mais, arrumar mais chaves, aí passam a vender pelo preço de tabela daqui do Brasilzão, lindo e maravilhoso.
Imagem

Imagem

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Jul 2015, 02:43

Cara Skyrim veio completo e so depois foi produzida 3 DLCs (expansões com varias horas a mais de gameplay)
Eu acho que o mesmo deve acontecer com Fallout 4 então eu não vejo mal nisso :)
Diferente de outras ai que mal lançam um jogo e ja tem DLC preparada que na verdade são coisas retiradas do jogo pra vender... :think:
Ou como TW3 que estão lançando DLCs pequenas dizendo que são "grátis" pra passar a imagem de "somos bonzinhos com os fãs" mas na verdade são conteúdos que ja deveriam estar no jogo :kidding:
isso da raiva! principalmente pra quem ja terminou o jogo :fuuu:

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Jul 2015, 02:52

Mas mudando de assunto e falando sobre o jogo...
Vocês ja viram no gameplay do Pipboy que o personagem principal tem o anel de casamento como um item equipável? pq teria isso?
Sera que vamos ter a opção de se relacionar com outras pessoas no jogo tirando o anel ou sei la? :o

Re: FALLOUT 4 [Tópico de Discussão)

Em 02 Jul 2015, 03:15

DihGamer19 escreveu:Mas mudando de assunto e falando sobre o jogo...
Vocês ja viram no gameplay do Pipboy que o personagem principal tem o anel de casamento como um item equipável? pq teria isso?
Sera que vamos ter a opção de se relacionar com outras pessoas no jogo? :o
Pelo que eu li/vi vc tera 2 opções de escolha no começo do game,ser o cara ou a menina,depois que vc escolhe uma opção a outra acaba morrendo no começo do game,o anel deve ser pra dar alguma coisa relacionada a isso,melhorar skills aumentar habilidade,o que faz sentido pra karai tendo em vista que o ultimo game rpg da bethesda foi skyrim,e como todos que jogaram sabem tinha esse detalhe muito importante na jogatina.


Em relação ao preço,como muitos citaram ae,vcs não são obrigados a comprar direto da steam,existem otimas lojas com preços melhores que ela revendendo as keys por um preço mais "realista".E claro que saber aonde comprar e como comprar e outra historia.faço questão de ir atraz da melhor oferta isso se chama " arte de pagar barato"(citado pelo blood) melhorada e adaptada durante seculos por qualquer br.
Imagem
"The dragon comes for WAR"


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes