tendo dificuldade ao baixar traduçoes

Fórum para você apresentar suas ideias e sugestões à Staff da Tribo Gamer.

tendo dificuldade ao baixar traduçoes

Em 24 Abr 2015, 21:41

galera sou novo aqui estou com dificuldades quem poder ajudar fico grato des de já
todo dowload de traduçao que tento fazer qualquer um aparece esata mensagem . O site a seguir contém programas prejudiciais

Invasores em www.tribogamer.com podem tentar enganá-lo para que você instale programas que prejudicam sua experiência de navegação (por exemplo, mudando sua página inicial ou mostrando anúncios extras nos sites que você visita).
Informar automaticamente ao Google detalhes de possíveis incidentes de segurança. Política de privacidade
Voltar à segurançaDetalhes
nao sei oque fazer pois como ja falei sou novo alguem poderia me ajudar =/

Re: tendo dificuldade ao baixar traduçoes

Em 24 Abr 2015, 22:21

Isso ocorre pelo fato das traduções serem instaladas através de arquivos executáveis e por isso o Google Chrome bloqueia o download.
Basta clicar em 'Detalhes' e em 'visitar este site', que é possível fazer o download normalmente.

Ou caso queira acabar de vez com esses avisos, basta ir nas configurações do Chrome, 'Mostrar configurações avançadas...' e nas opções de privacidade desmarcar a opção 'Ativar proteção contra phishing e malware.'
:joia:
Imagem

Re: tendo dificuldade ao baixar traduçoes

Em 24 Abr 2015, 23:06

ItalloIgor escreveu:Isso ocorre pelo fato das traduções serem instaladas através de arquivos executáveis e por isso o Google Chrome bloqueia o download.
Basta clicar em 'Detalhes' e em 'visitar este site', que é possível fazer o download normalmente.

Ou caso queira acabar de vez com esses avisos, basta ir nas configurações do Chrome, 'Mostrar configurações avançadas...' e nas opções de privacidade desmarcar a opção 'Ativar proteção contra phishing e malware.'
:joia:
O italo vale a ressalva que o kaspersky tbm bloqueia o gerenciador de downloads da tradução.
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: tendo dificuldade ao baixar traduçoes

Em 25 Abr 2015, 01:16

Fui baixar uma tradução e deu o mesmo problema, ainda bem que vi esse topico :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Fale com a Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes