Ajuda com algum jogo survival horror

Fórum para discussão sobre qualquer assunto de jogos de qualquer plataforma.

Ajuda com algum jogo survival horror

Em 22 Out 2014, 17:44

Então, eu to querendo jogar um jogo de survival horror, ou algo do tipo pra PC, mas não manjo nada dos games dessa área, queria que vocês, se puderem, me dêem um toque pra escolher um e.e os únicos desse estilo que joguei foram os primeiros RE e um pouco de Dead Space.
Imagem
RPG is love, RPG is life
Imagem

Re: Ajuda com algum jogo survival horror

Em 24 Out 2014, 09:26

Olá amigo sei que meu game nao chega aos pés de RE mais dá para da um pouco de medo talvez você goste, se quiser da uma olhada é gratuito só baixar vlw link pra download:

http://gamejolt.com/games/other/raiva/34667/

:joia:

Re: Ajuda com algum jogo survival horror

Em 24 Out 2014, 09:39

KmKi escreveu:Então, eu to querendo jogar um jogo de survival horror, ou algo do tipo pra PC, mas não manjo nada dos games dessa área, queria que vocês, se puderem, me dêem um toque pra escolher um e.e os únicos desse estilo que joguei foram os primeiros RE e um pouco de Dead Space.
Recomendo Outlast, The Evil Within, Dead Space 1 e 2, Slender, Euthanasia, Amnesia: The Dark Descent, Amnesia: A Machine for Pigs, Manhunt, Penumbra, Resident Evil Revelations. Estes são os que eu joguei e recomendo, existe outros só não lembro o nome, espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Ajuda com algum jogo survival horror

Em 24 Out 2014, 09:48

Cara joga amenesia, mas o primeiro q foi melhor

se tiver coração pra isso tbm hahaha
Imagem

Imagem

Re: Ajuda com algum jogo survival horror

Em 24 Out 2014, 10:11

Vou ver se baixo Amnesia, Outlast e Manhunt pra jogar e.e Dead Space 1 eu joguei mas abandonei na parte do experimento imortal AUEheuhUAE
gamehorror escreveu:Olá amigo sei que meu game nao chega aos pés de RE mais dá para da um pouco de medo talvez você goste, se quiser da uma olhada é gratuito só baixar vlw link pra download:

http://gamejolt.com/games/other/raiva/34667/

:joia:
Vou baixar tbm pra ver como é :joia:

Vlw pelas sugestões
Imagem
RPG is love, RPG is life
Imagem

Re: Ajuda com algum jogo survival horror

Em 24 Out 2014, 13:09

Cara, Silent Hill 1 e 2, vais se supreender com a jogabilidade, dificuldade e enredo.
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ajuda com algum jogo survival horror

Em 24 Out 2014, 19:37

Não tenho afeição por esse estilo, apesar de ter jogado alguns poucos jogos do gênero. Desconsiderando os já citados.

"Clock Tower" é uma boa pedida. Dane-se se o jogo é antigo, se tem gráficos ultrapassados, jogabilidade pouco explorada em outros jogos semelhantes. É um belo jogo, com uma história imersiva e perturbadora.

"Alone In The Dark: The New Nightmare" é outro jogo que apesar de relativamente antigo, pode garantir muita diversão. O jogo vem dublado em PT-BR, e diga-se de passagem, muito bem dublado!

"F.E.A.R I" e "F.E.A.R II", dois jogos que eu nunca sequer cheguei perto do zeramento. Bons Survival Horror, com um enredo profundamente subversivo, além de BEM pesado.

Por fim há outros como "Call of Cthulhu", "Dino Crisis", "Parasite Eve" e "The Suffering". Jogos antigos que foram meio que esquecidos pela história mas valem a pena serem jogados.
Imagem

Re: Ajuda com algum jogo survival horror

Em 29 Out 2014, 09:56

A galera já recomendou a maioria dos jogos, apenas vou dar mais força em alguns:

Penumbra
Outlast
Amnesia: The Dark Descent

Esses três são muito bons, o resto é legal também.. mas se você curte o gênero, jogue esses três sem pensar duas vezes. ;)

Att Lime'
:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: Ajuda com algum jogo survival horror

Em 29 Out 2014, 10:35

Faltou Alien Isolation eim kk

Re: Ajuda com algum jogo survival horror

Em 29 Out 2014, 13:03

Cara, havia um tópico no fórum que eu mesmo criei dedicado a isso, ele precisa ser atualizado, e eu terei que desenterrá-lo para isso mas lá constam muitos títulos (cerca de uns 70) e você pode usar como referência, então aí vai Quais seus jogos prediletos de Survival-Horror ou Terror?
Imagem
Imagem

Re: Ajuda com algum jogo survival horror

Em 29 Out 2014, 13:28

Amigo, Outlast e Amnesia são a definição literal da expressão "Survivor horror". Mas se você gosta de jogos pra sair atirando nos monstros... passe longe deles! :joia:


Voltar para “Discussão Geral Sobre Jogos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes